quinta-feira, 6 de maio de 2010

Espaço da Leitora: produtos para cuidados pessoais

Olá meninas!!!

Contamos hoje com mais uma participação da Jane!!! Dessa vez ela fala sobre produtos para cuidados pessoais :)



Tenho umas confissões para fazer...

1º Faz mais de 2 anos que não vou a uma manicure/pedicure.
Serio mesmo, nunca gostei de alguém fazendo as minhas unhas, no começo eu não era boa nesse lance de pintar as unhas, e passava duas horas tentando fazer e no final ficava mal feito, mas foi tentando, e tentando e melhorei muito. Para mim é uma terapia fazer as unhas, quando estou entediada, ou irritada, eu faço as unhas.
E ninguém é mais higiênica do que eu mesma para fazer minhas unhas.


2º Eu não tiro cutículas dos dedos da mão.
Pois é... Dos pés eu até tiro, mas das mãos, de jeito nenhum. Por quê? Não tem motivo especifico, só não acho legal ficar futricando os cantinhos das minhas unhas, e elas são tão fininhas que dar pena mexer nelas. Eu prefiro usar cremes para diminuir cutículas, do que tira-las.

3º Eu tenho unhas MUITO fracas.
Serio mesmo, as unhas dos polegares não sabem o que é crescer, elas sempre quebram no mesmo lugar, já estou até acostumada, o que não me impede de também ficar irritada. Comprei um complexo da Risqué para unhas fracas, vamos ver se funciona.
Os produtos que citei acima:





Bjins,
Jane Galvão

3 comentários:

  1. Uso o mira-cuticle e ele me fez parar de tirar as cutículas, isso mudou a minha vida...hahahaha

    Esse serum para os pés comecei a usar essa semana e estou amando, passo o creme da mesma linha a noite e o serum pela manhã,ele não deixa o pé melecado, escorregando, sabe?Uma maravilha!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adoro esse redutor de cuticulas da avon !!
    o meu ta ate acabando, mas foi sem duvidas uma descoberta pra vida *-* hehe
    adorei o post, beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a tirar as cutículas há 1 ano e meio... dai qdo me acostumo, ninguém tira mais... ai que tragédia huauhauha. Não prometo que será logo, mas vou testar o redutor da avon ;)))

    ResponderExcluir

Topo