sexta-feira, 4 de junho de 2010

Testando: esmaltes perolados da Fina Flor

Olá meninas!!!


Dando continuidade aos posts sobre os esmaltes que recebi da Fina Flor para testar, hoje comento sobre os esmaltes perolados. As amostras são: Carol, Gabi e Nathy.


Carol

Um lilás liiindo, cheio de micro-brilhinhos na mesma cor. Já disse que não gosto de roxo (e derivados) né? Estou revendo meus conceitos hehe. Passei duas camadas e cobriu lindamente.

















Gabi

Dourado não tão dourado assim, já que ele tem uma pegada marrom. Ui, falou marrom, Patty gosta hehe. Possui micro-brilhos na mesma cor do esmalte e, para obter a cobertura da foto, passei 2 camadas.

















Nathy

Esse esmalte é muito estrela, super difícil de fotografar hehe. Vermelho alaranjado com micro-brilhinhos rosa. Gente, ele não é nada discreto, mas é lindo!!!! Na foto, usei 2 camadas.


















Para tentar captar os micro-brilhos, lá fui eu para o sol.. hehe.





Os micro-brilhos rosa do Nathy não quiseram aparecer mto... eu disse, esse esmalte é estrela hehe


Comparando:

Lembrando que comparei apenas por vidrinhos e com esmaltes que eu tenho em casa ;)




Gabi x Bárbara (Impala): O Bárbara é um pouco mais escuro e possui uma cintilância que é mais dourada que o Gabi.

Nathy x Coral Chic (Colorama): O Coral Chic é mais clarinho que o Nathy. Outro ponto importante: o Coral Chic é bem fluído, ou seja, ele ficará bem distante do Nathy se não for passado sobre outro esmalte. Além disso, como eu disse em um post anterior, o Coral Chic possui cintilânia dourada e vermelha, enquanto a cintilância do Nathy é rosa (quase lilás).



O próximo post será com os esmaltes Matte, aguardem! E lembrando, para saber onde tem Fina Flor disponível, entrem no site da empresa: Site Fina Flor.


Beijos!!!

Um comentário:

  1. Nossa! Esse primeiro é divino!!
    Adoro esmaltes com micro brilhinhos assim :)
    Adorei as comparações! Bjão!

    ResponderExcluir

Topo