sábado, 31 de julho de 2010

Comprinhas: Esmaltes Panvel - parte 02

Olá meninas!!!

Hoje vou mostrar e comentar um pouquinho sobre os outros esmaltes que comprei da Panvel. Mesmo que seja por vidrinho, comparei com os que tenho em casa, espero que assim ajude vocês na decisão de compra :D E sim, eu fiquei louca-despirocada com tudo isso numa vez só... afinal, temos que analisar o custo-benefício do frete, neah? (e dinheiro não nasce em arvore... ainda huauhauha... por isso que minhas compras estão pseudo-acabando... afinal eu tenho que começar a uar o que comprei :P)



Magic: Branquinho perolado. Pelas fotos do Flickr, parecia que ele tinha cintilância azulada, amarelada, mas é perolado comum mesmo. Idêntico ao Pérola, da Top Beauty.
Honey: Rosinha bem clarinho perolado, super delicadinho. Também achei que era um pouquinho diferente pelas fotos que vi... mas é fofo do mesmo jeito!
Kisses: Nude alaranjado cintilante. Essa foi a melhor definição que eu consegui hehe. Muito delicadinho! Acredito que dá para usar sozinho ou sobre outro esmalte!
Glitter n°1: Glitter branquinho (que fica amarelinho) super purpurinado. Os grãozinhos não são muito pequenos. Apesar de não ter passado, super indico pq não é parecido com os glitters que eu tenho ;D



Violet: Rosa antigo com um toque de lilás. Extremamente elegante. Da série: lindo para sair, lindo para trabalhar. Irmão do Espanhola, da Top Beauty, mas é um pontinho mais escuro.
Grape: Roxo escuro fechado. Não tenho conhecimentos para descrever um roxo, dizer se ele é comum... tenho pouco dessa cor, sorry :( Mas ele é lindo e isso basta hehe
Côte D´Azur: Minha sinceridade as vezes me maltrata.. mas alguém me ensina a falar o nome desse esmalte? hehe. Ai, se ele for 10% do que eu vi no Flickr, vou arrasar corações. É LINDÍSSIMO. Azul escuro fechado (com um leve toque de cinza) que é, como diria minha amiga Pri (que está na Austrália, coisa xique), digno :D



Fantasy: Rosa alaranjado, muito fofo. Infelizmente, a foto não está fiel! Parece com o Rosa chiclé da QTock, mas é mais 'discreto' hehe.
Holiday: Rosa alaranjado, mas com mais laranja que o Fantasy, que infelizmente a foto não pegou :( Independente disso, é uma cor lindíssima! Super indico!
Desire: Vermelho tomate com um toque alaranjado abeeeeeerto, bem abeeeerto hehe. Bem semelhante ao Elma, da Jubby, mas é mais vermelho (o Elma tem um pézinho no laranja hehe).
Seduction: Vinho 'médio' rosado. Quando escolhi essa cor, as fotos mostravam uma cor mais próxima de um rosa escuro, mas mesmo assim, gostei muito da cor. Muito elegante! Quase irmão do Rosa, da Ana Hickmann, porém um pouquinho mais avermelhado (mas bem pouquinho hehe)

Por hoje é só girls! Próximo post será a resenha completa de um desses esmaltes :D



Beijos!!!

5 comentários:

  1. Ahh mas os esmaltes da Panvel são lindíssimos mesmo...rs

    vc compara o pôr do sol com outros corais?? queria saber se tem algum por aqui parecido pra eu comprar...


    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oieee.
    Esmaltes lindos, lindos!!!!
    Mas, onde você encontrou eles???

    Beijos

    [http://esmalteislife.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  3. olha! você é de campinas também! onde vc acha tantos esmaltes? tenho uma dificuldade enorme pra encontrar por aqui.

    e esse roxo é mesmo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tenho alguns, e adoro!
    Lindas cores!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Tenho vários esmaltes da panvel adorooooo. E toda vez quero mais!!!!!
    Eles secam rápidos e cores vibrantes.

    ResponderExcluir

Topo