quarta-feira, 7 de julho de 2010

Parceria: Lumi Cosméticos

Olá meninas!!!

Mais uma novidade no blog: a mais nova parceria é com a Lumi Cosméticos!


A Lumi Cosméticos é uma empresa brasileira, com fábrica própria, sempre pensando no bem estar e beleza de seus consumidores.

Ela fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada. Dentre os produtos produzidos, estão as linhas Lumi Perfumes (Masculino, Feminino, Unisex, Jovem e Times de Futebol), Lumi Faces (com produtos para pele, lábios, olhos e pincéis para maquiagem), Lumi Corpo e Banho (com sabonetes, óleos, shampoos e condicionadores, hidratantes, desodorantes e esmaltes), Lumi Spá e Lumi Criança (composto por colônia, sabonete, shampoo e condicionador). Veja a foto com alguns dos produtos!


De acordo com o site da empresa, eles investem muito em pesquisa e, em cada catálogo lançado, a Lumi coloca à disposição novos itens para atender os consumidores dos mais diferentes perfis.

Os produtos da Lumi são vendidos por catálogo. Dessa forma, você deve procurar a revendedora mais próxima para adquirir seus produtinhos queridos! Mas, para ficar com água na boca, você pode ver o catálogo on-line (que faz barulho quando viramos a página, muito phyno hehe): http://www.lumisites.com/interativo/catalogo

Com a empresa devidamente apresentada, imaginem a minha cara de felicidade quando recebi a mensagem que o blog seria parceiro da marca? Agora imaginem a minha cara MASTER de felicidade quando o mocinho dos Correios me entregou um pacotinho todo fofo?


Olhem que coisa mais delicada, gente!!! Os detalhes contam muito nessa hora!!! Vejam o papel coloridinho, a bolsinha com os esmaltes!!!


Os produtos, na ordem: 4 esmaltes nessa bolsinha fofa, Removedor de esmaltes sem acetona, Fortalecedor de Unhas e Amolecedor de Cutículas (com óleo de cravo).


Agora os esmaltinhos fofos: Linda Mulher, Florença, Delicada e Confidência.

No próximo post, tem o teste com todos os esmaltes e os devidos comentários :D


Beijos!!!

3 comentários:

  1. Que perfeito!!! Realmente foram muito legais e fizeram tudo bonitinho! Tô loka pra ver os testes!!! Bjusss

    www.cuidandodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal! Quria um esmaltinho desta marca!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, agora vocês podem comprar seus produtinhos Lumi, diretamente do catálogo! Abra, clique no preço do produto que vai direto para o site, boas compras!

    CATÁLOGO:
    http://www.catalogolumi.com.br/2108839

    ResponderExcluir

Topo