quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esmalte da Vez: Marula da Panvel

Olá meninas!!!

Como prometido, escolhi um esmalte da Panvel que comprei para testar pra vocês. O escolhido foi o lindo Marula, da coleção África.

Momento 'humildade passou longe': sou muito linda com Marula :D


Antes de mais nada, só um comentário: Panvel, você pode lançar esmalte que pisque, que tenha ouro e diamantes, mas o Marula VAI SER SEMPRE O ESMALTE MAIS LINDO QUE VOCÊS JÁ FIZERAM!

Ok, vamos ao esmalte hehe. Quando vi a coleção África pela internet, foi no Marula que bati meus olhos primeiro... todas as meninas comentavam que adoraram a coleção 'até mesmo o Marula que tem cor de *coisas impróprias para este blog de família* :P Sendo assim, todo mundo que tem a coleção África e não gosta do Marula e não vai usá-lo muito, ME DÁ ELE QUE EU USO LINDAMENTE uahuhauha :P Ele é phyno, elegante e eu 'me amo' com ele!!!!

Em relação a cor, é um marrom envelhecido, com um toque de cinza e verde na composição: é uma cor EXTREMAMENTE diferente de tudo o que você vê por ai... por isso me arrependo de ter comprado um vidrinho só :´( O único ponto fraco é que o meu veio um pouco grossinho, mas nada que dificultasse passar o esmalte!

Ah, antes que eu me esqueça!!! No anelar, eu passei um esmalte com glitter muuuiiito antigo que eu tenho, Xique - Xuxa by Impala, ele não é mais fabricado, ok?


Marula da Panvel e Xique da Xuxa by Impala. Esmalte do passado não é recomendado usar, ok? (se for pra cair a unha, que cai a da Patty aqui, não a sua hehe)


- Cobertura: 2 camadas para ficar uniforme.
- Durabilidade: 5 dias (e eu estava com as unhas enooooorrrmes, o que aumenta bastante a chance de esbarrar em algum lugar e o esmalte sair mais cedo).
- Brilho: ótimo, não passei nenhum top coat.
- Limpeza para finalização: Super tranquilo, limpei com facilidade!
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: 2 bolinhas minúsculas que só davam pra notar pq eu grudava o nariz na unha hehe.

Por enquanto é só meninas!

Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa, muito lindo!! Essa nova coleção da Panvel está com a durabilidade ótima!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Depois que eu vi o Marula nos teus dedos achei LINDO demais (e olha que eu tinha desistido de usá-lo por causa do tom meio ahn..)
    Como sugestão do anelar dourado chique acho que o ouro glitter da Dote resolve, não??
    Achei linda essa combinação! ;D

    ResponderExcluir

Topo