sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Testando: esmaltes 'Meninas do Blog' da Sancion Angel - Parte 01

Olá meninas!

Como prometido, hoje começam as resenhas dos esmaltes da coleção Meninas do Blog, da Sancion Angel. São 18 esmaltes, então dividi tudo em 4 posts... portanto, tenham paciência rs.




Os Pastéis

Tenho um sério problema para passar esmalte pastel, acho que não tenho o dom rs. Então não sejam tão críticas quanto a qualidade esmaltística das fotos, ok? :P


Patty


O azul pastel mais lindo do universo ;) Falando sério, é um azulzinho pastel claríssimo, sem o aspecto corretivo que geralmente esmaltes 'ultra-pastéis' tem rs. Usei 3 camadas, mas com duas cobre perfeitamente.


O único esmalte azul que tenho mais claro que o meu filho Patty, é o Glacial (Big Universo), o famoso esmalte 'super fácil de passar' rs. Na foto, é possível perceber que enquanto o Glacial parece um branco sujo de azul, o Patty realmente é um azul clarinho.


Monalisa


Rosinha claríssimo e super pastel rs. Muitas dizem que é o tipo de esmalte 'branco sujo de alguma coisa' (no caso, rosa), mas eu vejo bem o rosinha nele! Achei fofíssimo! Ele tem umas duas ou três gotinhas de lilás que não consegui fotografar, mas a cor não foge do que está apresentado na foto. Usei 3 camadas, mas quem tem o dom consegue com 2 a perfeição rs.


O Monalisa é super parecido com um esmalte antigo (e com validade ultrapassada rs) que eu tenho, o Rosa Natural da Êxtase. A diferença entre os dois é mínima, como se o Rosa Natural tivesse recebido 2 ou 3 gotas a mais de rosa na composição do que o Monalisa, só isso.


Helena


Eu já disse que não gosto de esmalte amarelo (aliás, de nada amarelo), né? Rs. Mas esse esmalte é fofo! Esmalte pastel sem ser amarelo-corretivo-piscante-marca-texto :D Usei 3 camadas.


Não tenho praticamente nada para comparar com o Helena, mas dos esmaltes que achei em casa, o 'menos diferente' foi o Shortinho, da Mohda. Enquanto o Helena é um amarelinho pastelzinho, o Shortinho é um amarelo mais vivo, mais aceso (mas também é pastel rs).


Val



Já de cara, gostei desse esmalte! Achei a cor muito fofa, tão a cara da Primavera! Mas confesso que foi difícil de fotografá-lo, pois não consegui captar a real cor dessa criaturinha. Enfim, ele é um pastel-coral puxado para o laranja, cor de iogurte de pêssego. Para a foto, passei 3 camadas. E não, não tenho nenhum esmalte parecido para comparar.


Mia


Acho que esse é o esmalte lilás mais bonito que eu tenho :D Nem sei se ele é muito pastellll pois não tem uma base muito branca como os demais, mas como é clarinho e fofinho, resolvi adicioná-lo a essa família rs. Com duas camadas cobre perfeitamente (mas passei 3 pq fiz uma besteirinha na hora rs). Também não tenho nenhum esmalte para comparar.



Espero que gostem, meninas! Até a próxima!



Beijos!

Um comentário:

  1. Eu adoro esmaltes diferentes, estou sempre experimentando, e eu gostei dessas cores viu!
    bjs
    Sú do garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo