domingo, 31 de outubro de 2010

Comprinhas :)

Olá meninas!!!

Mais um post da série 'Comprinhas' ... antigas até :P Muito chato ser tão ocupada assim huauhauhauha ;P Mas enfim, todo mundo votando, outras viajando, então resolvi postar algo mais lightzinho, como diria minha amiga Márcia :D



Cristal Rosa - Colorama: Esmalte rosa cintilante perolado. Estou recebendo a mãe Dinah e ela me diz que muitas meninas pensam neste momento "esmalte de mãe / tia / vó" hehe. Ai gente, não é um 'esmalte da moda', nem moderno... mas é bonito! Já disse antes: esmalte cintilante não agrada? Passe cobertura matte por cima que tudo se resolve ;D Tem a mesma vibe do esmalte Dengo (Impala), mas é bem mais rosadinho e sua tonalidade é mais escura. Minha mãe passou esse esmalte e ele é bem piscante, praticamente 'sou um vagalume'.
Puro Glamour (Glam) - Colorama: Coleção do ano passado, eu sei... mas estava em promoção, era um rosa lindo... eu olhei pra ele, ele p/ minha pessoa... e dai eu trouxe ele pra casa :P Rosa BEM rosa, tem micro-brilhinhos rosa super charmosinho. Dos que eu tenho em casa, é um pouquinho mais claro e rosado do que o Rosa Antigo (Ana Hickmann) e não tem a vibe vermelhinho do Pink Star (Avon).
Cashmere (Urban) - Colorama: Ai, o nude da coleção Urban! Tem micro-brilhinhos prata (?!?!? - não consegui definir a cor deles... nem no sol... ai trsiteza!). Esmalte muito digno e elegante! PS: Meu vidrinho está deformado, então creio que tem uns 15ml ai XD
Reflexos Violetas (Cobertura Transformadora de Cor) - Colorama: Confesso que não era a cor que eu queria comprar (queria o furta-cor e o azul), mãããs não tinha... então trouxe essa para experimentar hehe. Passei numa unha e gostei do resultado! A unha fica lisinha, dá vontade de ficar passando o dedo eternamente :D Mas falando do resultado em si, passei sobre o Ju (Fina Flor), aquele marrom-clarinho-meio-cinza-meio-roxinho e ficou bem delicadinho. Não transformou a cor, nem deixou o esmalte com outra cara, mas gostei do resultado da mesma forma: deixa uns brilhos violetinhas fofos ;D



Renda Paetê (Rendas do Brasil) - Risqué: Comprei esse esmalte depois de taaaantoooo ver as meninas comentando no Flickr que ele é lindo e que não era tão fácil de achar. Então imaginem a minha cara de 'oi?' quando achei esse vidrinho hehe. Ele é um branquinho transparente com brilhinhos, mas dá para ser usado sobre outro esmalte (aliás, muitas meninas usam assim hehe)
Chuva de Rosas - Passe Nati: Esmalte transparente com glitter rosinha & alguns pontinhos coloridos. Já comprei outros glitters dessa linha e adoro: ele é fininho, não deixa aquela textura grossa na unha, sabe?
Polar - Impala: Ahhhhh eu fiquei louca com ele quando vi no Flickr!!! Rodei Campinas e não achava de forma alguma... quando tinha desistido, achei o bichinho \o/ Bom, ele é um rosinha acinzentado perolado com cintilância azulada. Estranho? Não, muito lindinho! Pode ser usado também sobre outro esmalte que o efeito fica legal (na verdade, acho que 90% das meninas que tem esse esmalte ou algum semelhante só usa sobre outro esmalte e não sozinho, mas ok)!
Afrodite (Gloss) - Impala: Aleluia que eu achei um esmalte da linha gloss que eu tanto queria. Não sei se eu não sei procurar, mas só encontro o 'menos discretos' dessa linha, tipo prateado (suuuper prateado), dourado (suuuper dourado), verde (suuuuper verde amarelado metalico). Bom, ele é um esmalte rosa com MUITOS micro-brilhinhos que se misturam na 'receita' do esmalte e dão um efeito muito legal :D Fora que o tom desse rosa é muito fofo :D

Por hoje é só pessoal! Mais uma vez, espero que tenha ajudado alguém da decisão das compras :D


Beijos!

Um comentário:

Topo