sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Parceria: Esmaltes Mohda - Luzes Holográficas

Olá meninas!!!

Recentemente, a Mohda lançou mais uma coleção de esmaltes: a linha Luzes Holográficas. A coleção é formada por 7 cores e mais 1 intensificador holográfico e, de acordo com a empresa, as novas cores foram inspiradas em pedras preciosas e têm partículas refletoras de luz que dão um brilho holográfico às unhas.


Os esmaltes da linha Luzes Hologáficas da Mohda foram criados com particulas de Mica. "O grande diferencial é a presença de partículas de mica em sua fórmula, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso. Diferente do que acontece com o glitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula" - Blog da Mohda [ http://blogdamohda.blogspot.com/].

O lançamento da coleção ocorreu em São Paulo, no Sumirê Fashion Show, um evento que reuniu várias marcas conceituadas no mercado de beleza. Não pude comparecer no local e, como vocês sabem, a Mohda é uma empresa parceira do blog... então eu recebi a coleção completa em casa (sou linda rs). Vejam meus bebês abaixo :D


São eles: Diamante, Brilhante, Água Marinha, Jade / Intensificador Holográfico, Topázio, Ágata e Ametista.

Mais uma vez, obrigada à Mohda pelo envio dos esmaltes e pela confiança!




No próximo post farei a resenha deles :D


Beijos!

Um comentário:

Topo