terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Esmalte da Vez: Violet da Ludurana

Olá meninas!!!

O Esmalte da Vez de hoje é o Violet, da Ludurana! Marca bem conhecida pelas meninas aqui na internet, é vendida a relativamente pouco tempo aqui em Campinas. Como queria testar o produto, escolhi uma cor que não costumo usar normalmente: roxo.


ADOREI a cor! Em ambientes fechados ou com pouca luz, o esmalte parece um roxo bem escuro, quase preto. No sol, ah que lindo! Existe um roxo escuro aberto? Se não existe, passa a existir
agora hehe.

Para a foto, usei 3 camadas, pois o esmalte é um pouquinho fluído e ficou manchado (ok, concordo que é um pouco de frescura conseguir ver manchado num esmalte escuro, mas a culpa é de vc's que sempre deixam as unhas perfeitas e eu quero imitar :P). Nenhum dos meus esmaltes é igual a ele, porém tenho um bem parecido: o Fashion Luz, da Mohda, que é ligeiramente mais claro e tem brilhinhos :D De acordo com fotos que vi nos Flickr's da Vida, é bem parecido com o Noite de Gala, da Colorama!


Resuminho:
- Cobertura: 3 camadas (mas se você tiver capacidade para boas pinceladas, com 2 você consegue um acabamento perfeito!)
- Durabilidade: 4 dias
- Brilho: muito bom! Não passei nenhum top coat.
- Limpeza para finalização: Esmalte escuro sempre é mais difícil para limpar, mas nada do outro mundo.
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: No bolinhas, sem bem me lembro.



Por hoje é só meninas!!!


Beijos!

3 comentários:

  1. a ludurana tem cores lindas né? e eu morro de vontade de ter um e nao acho pra vender :(
    Eu prefiro os roxinhos mais pastéis, mas esse roxo tá realmente lindo!

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog...tenho um tbm..

    siga-me ,comente sinta-se avontade..

    Muito legal as cores de esmalte q vc posta...

    Feliz Natl e Ano Novo.

    jornalfemininonet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo