quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lançamentos Nacionais

Olá meninas!!!

E lá vamos nós com mais um post sobre os lançamentos esmaltísticos no mercado brasileiro. Meu Deus, as empresas não param (e ainda estamos em Janeiro... não quero nem imaginar quando chegarmos em Abril, coleções de inverno... rs)


Dote by Neon

Agora no fashion week, ocorrerá o lançamento da linha Dote by Neon, que é uma linha de 6 esmaltes nomeados em homenagem as musas dos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato. (Eu, que tenho um esmalte com meu nome minha cor querida, by Sancion Angel, acho digno ;P )


Os esmaltinhos são, na ordem da foto: Yufon (Preto), Danuza (Roxo), Alice (Pink), Diana (Vermelho), Musa (Verde) e Cristina (Azul Marinho).


Big Universo - Sweet Flavour

Então... lá vem a Big Universo, com parceria de Nica Kessler, lançar uma nova coleção de esmaltes. São quatro cores e essa coleção foi batizada de Sweet Flavour, toda ela inspirada nos remédios coloridos by Mary Poppins. Gente, MARY POPPINS. :´D


Vamos aos vidrinhos: Caramel (cor de bala de caramelo com cintilância no mesmo tom), Lemonade (verde levemente acinzentado com cintilância verdinha), Cherry (vermelho escuro com cintilância rosada) e Grey Cream (cinza escuro com cintilância no mesmo tom)

Ai dona Big Universo, pare de lançar esmaltes lindos, assim eu não aguento rs. Quero todos :D


Impala SPFW

Através do Orkut 2.0 (também conhecido como Facebook rs), a Impala divulgou as fotos dos novos esmaltinhos da marca e foi uma loucura só no flickr. Esperei uns dias para postar sobre essa coleção, assim poderia obter mais informações... então vamos lá!

A coleção Impala SPFW é composta de 5 cores, estas inspiradas na estética militar vintage. Poderíamos para por ai, já amei tudo rs. Enfim, são os esmaltes, na mesma ordem da foto: Azul Aviador (cremoso), Vermelho de Guerra (perolado), Verde Militar (cremoso), Metal Glam (perolado) e Na Mira 3D (esmalte com efeito tridimensional - o qual aguardamos anciosamente para conhecer rs).

Os vidrinhos, assim como os demais lançamentos citados acima, vão dar o ar de sua graça no SPFW e os valores sugeridos são R$ 4,65 para o Na Mira 3D e R$ 3,90 para os demais.


Risqué - Sweet RocknRoll by Isabeli Fontana

E a Risqué também vai lançar uma nova coleção! Ai que alegria! Ai que loucura! (ai meu bolso rs)

Entãoooo... em parceria com a Isabeli Fontana, a Risqué vai lançar (agora em fevereiro) a coleção denominada Sweet RocknRoll, composta por 6 esmaltes. Curiosamente, enquanto eu olhava a fotinho com calma para avaliar quais seriam meus vidrinhos pré-amados, percebi que não consta nenhum vermelho, muito menos nenhum cremoso!

Enfim, os vidrinhos: Tattoo (cinza chumbo metálico), Isabeli ('vinhão' metálico), Azulcrination (azul metálico, cujo nome eu NÂO gostei rs), Star (pratinha cintilante), Psico (roxo metálico) e Rock'n Roll (cinza metálico).


Queridas empresas brasileiras, eu amo todas vocês :D




:***

4 comentários:

  1. Eu ameiii essa novidade e já quero todas essas coleções!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Geeeenten! eu quero um de cada :O

    e uma pena que essa marca Dote que tem umas cores LIN-DAS não tenha aqui na minha cidade T-T mas vou continuar procurando! :D

    dá uma passadinha lá no blog depois que tem Nail Art nova! :)

    www.hilygiu.blogspot.com

    bjobjo

    Giu.

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Tá rolando o 1º sorteio do Quadro Feminino, um super kit com 20 esmaltes, participa!
    http://quadrofemininoci.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-um-kit-de-esmaltes-quadro.html
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Simone e Giulia: estamos todas perdidas e de bolsos vazios... poxa, por mais que eu soubesse dos lançamentos, não esperava que seriam TANTOS assim huauhauhahu Tudo lindo, quero tudo :D

    ResponderExcluir

Topo