quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Novidades Esmaltísticas - Dezembro/2011 - 01

Oie gente!!!!

Hoje trago um post com os lançamentos de esmaltes do mês. Devo confessar, não esperava mais novidades em 2010, mas as empresas esmaltísticas adoram me surpreender ;D Então vamos lá:

A nova coleção anunciada pela Hits é inspirada nas Meninas Superpoderosas e apresenta nas embalagens imagens das três menininhas :D De acordo com a marca:
"Cada Menina tem 3 cores de esmaltes representando um estado de espírito. Para a loira Lindinha, temos um azul klein com microbrilhos azuis que leva seu nome, o roxo Pretty e o amarelo Lovely. Para a ruiva Florzinha, o o esmalte de mesmo nome é um rosa escuro com microbrilhos rosa, o laranja vibrante Girl Power e o bege Doce de Leite. Já para a morena Docinho, o preto com microbrilhos verdes, o verde petróleo Powerful e o verde menta Elemento X."


Patty quer: Devo confessar que no dia que vi a foto de divulgação não estava de bom humor e não queria nenhum rs. As embalagens são bonitas, mas estou num estágio esmaltístico muito chato e só quero algo realmente diferente rs. Desta forma, sem ver nenhuma resenha, a princípio quero o Lindinha (azul), Pretty (roxinho que espero não mudar de cor), Girl Power (laranjão) e Docinho (preto com brilhos verdes).
Em Campinas: Não tenho informações, mas já encontramos a marca em vários pontos de venda na cidade.
Preço: Preço médio de 3,50 Reais (sugerido pela marca).

A outra coleção lançada pela Hits tem como inspiração a Mari Moon. Engraçado que quando a imagem de lançamento pipocou pela internet, vi várias meninas comentando sobre não conhecer a Mari ou só lembrar dela devido ao programa da MTV... eu conheço a Mari Moon desde a época do fotolog, há quase 10 anos. Comentei tanto nas fotos dela, só por Deus uhauhahuahua (meu fotolog ainda existe e não, não passarei o endereço pra ninguém rs. Eu sou velha, por favor sem bullying :P). Enfim, vamos ao que a Hits publicou sobre a coleção:

"Mari Moon é uma das celebridades de maior influência entre os jovens brasileiros, tendo começado sua carreira fotografando a si mesma com suas diferentes cores de cabelo e postando na Internet, até chegar ao comando de programas na MTV Brasil. Por ser uma jovem com várias características marcantes, é difícil descrevê-la com uma única palavra, chegando-se ao conceito de MULTIGIRL, muitas facetas, muitos talentos."


Patty quer: Honestamente, todos rs. Ainda não temos nenhuma resenha e como não tenho nenhum neste acabamento (ainda... shame on me tanananananãm /Britney), não tenho muito o que escolher, mas sim experimentar :D Talvez, por esta foto de divulgação, eu deixaria de adquirir o 3° e o 7° (Cool e Trendy, respectivamente), que aparentam ter o verde como uma cor marcante (e eu quero aqueles que tem uma variação de tonalidades maior). Mas tenho que ver primeiro como eles se comportam :)
Em Campinas: Assim como a coleção PPG, não tenho informações sobre vendas, mas já encontramos a marca em vários pontos aqui na cidade.
Preço: Preço médio de 8,50 Reais sugerido pela marca.



Durante a Beauty Fair, tive a oportunidade de ver de pertinho os esmaltes da coleção Solar, como mostrei aqui. Na época, o foco de lançamento da marca era a coleção Aurora Boreal e ainda faltavam alguns ajustes para o lançamento da Solar.

Enfim, agora a coleção foi lançada e em breve estará disponível no mercado. Ela é composta por 6 esmaltes que, expostos ao sol, mudam de cor. Quero salientar uma coisa: de acordo com a foto de divulgação (esta apresentada acima mostra as cores quando modificadas com a exposição ao sol), o rótulo do esmalte contém duas borboletas, cada uma representando a cor do esmalte na sombra / no sol. Achei isso MUITO positivo, assim sabemos exatamente o que estamos comprando e o que veremos quando chegar em casa ;)


Patty quer: Também não comprei nenhum esmalte que muda no sol ainda (rapidez, este é meu nome rs). Dessa forma, preciso tirar este atraso e quero 4 desta coleção: excluindo o amarelo e o verdinho, fico com Algodoal, Boa Viagem, Camboriú e Farol da Barra (como apresentados na foto).
Em Campinas: Ainda não tenho informações.
Preço: Ainda não tenho informações.

Há alguns dias vi a foto de divulgação da coleção no Facebook da Ludurana. Olhei rapidamente e pensei 'nossa, a Solar ganhou cores novas???'. Não, era mais uma nova coleção da marca \o/ São 10 esmaltes em tonalidades bem coloridas e marcantes, seguindo a tendência Color Block... tem tudo pra ser o hit da estação.

Para conhecer a coleção, visitem o Nosso Vício e leiam o post da Penélope Luz. Como sempre, lindas fotos :D


Patty quer: Eu não gosto de esmalte neon... não que ache feio, mas eu não consigo usar (e sim, isso tem uma diferença ENORME rs). Baseada nas fotos da Penélope Luz e nesse meu gostinho peculiar, quero o Red, Magenta (lindo lindo lindo!!!!), Violet e Black!
Em Campinas: Ainda não tenho informações.
Preço: De acordo com minhas pesquisas, o preço sugerido é de R$5,00.






A Cora acabou de divulgar sua mais nova coleção: esmaltes que mudam sua tonalidade ao serem expostos ao sol. O efeito pode não ser mais 'novidade', mas isso permite, além da liberdade de escolha, que as meninas que encontram poucas marcas em sua cidade consigam ter pelo menos um esmalte com este efeito! Pontinho extra para o texto: "Se você é dinâmica, seu esmalte também pode ser". Abaixo uma imagem com as cores mais detalhadas:




Patty quer: Não sei se vou receber algum esmalte da marca, mas vou tentar comprar pelo menos o Pink, Baby e Rosas.
Em Campinas: Ainda não tenho informações.
Preço: 7,00/8,00 Reais de acordo com a marca.


Por hoje é só meninas (algo me diz que eu ainda volto este ano com mais lançamentos rs)


Beijos,

Patty

6 comentários:

  1. Eu tô apaixonada pela coleção da Meninas Super Poderosas, louca pra lancem logo...

    Beijokas!

    blogromanticpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Jujuba: em breve a coleção estará à venda. Também estou curiosa para ver o resultado ao vivo :D

    ResponderExcluir
  3. Patty, estou querendo muito testar um(ns) da Mari Moon! Parecem ser liiindos, né!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amei todos os lançamentos, agora só esperar a eternidade pra chegarem aqui

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Nanni: Eu achei lindos!!! De verdade, quero comprar alguns, só estou esperando as resenhas pipocarem, dai eu escolho direitinho as cores que eu mais gosto :P

    ResponderExcluir
  6. @Pri: Vai parecer comentário de conformismo, mas eu penso assim: demora pra chegar? Demora. Tem 51761767 esmaltes em casa pra gente usar enquanto isso (vai vencer, é parecido, é tão bonito quanto... rs). Então quando chega na nossa cidade, já passou a euforia, já deu pra analisar com calma o que realmente queremos rs

    ResponderExcluir

Topo