quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lançamentos Nacionais

Olá meninas!!!

E lá vamos nós com mais um post sobre os lançamentos esmaltísticos no mercado brasileiro. Meu Deus, as empresas não param (e ainda estamos em Janeiro... não quero nem imaginar quando chegarmos em Abril, coleções de inverno... rs)


Dote by Neon

Agora no fashion week, ocorrerá o lançamento da linha Dote by Neon, que é uma linha de 6 esmaltes nomeados em homenagem as musas dos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato. (Eu, que tenho um esmalte com meu nome minha cor querida, by Sancion Angel, acho digno ;P )


Os esmaltinhos são, na ordem da foto: Yufon (Preto), Danuza (Roxo), Alice (Pink), Diana (Vermelho), Musa (Verde) e Cristina (Azul Marinho).


Big Universo - Sweet Flavour

Então... lá vem a Big Universo, com parceria de Nica Kessler, lançar uma nova coleção de esmaltes. São quatro cores e essa coleção foi batizada de Sweet Flavour, toda ela inspirada nos remédios coloridos by Mary Poppins. Gente, MARY POPPINS. :´D


Vamos aos vidrinhos: Caramel (cor de bala de caramelo com cintilância no mesmo tom), Lemonade (verde levemente acinzentado com cintilância verdinha), Cherry (vermelho escuro com cintilância rosada) e Grey Cream (cinza escuro com cintilância no mesmo tom)

Ai dona Big Universo, pare de lançar esmaltes lindos, assim eu não aguento rs. Quero todos :D


Impala SPFW

Através do Orkut 2.0 (também conhecido como Facebook rs), a Impala divulgou as fotos dos novos esmaltinhos da marca e foi uma loucura só no flickr. Esperei uns dias para postar sobre essa coleção, assim poderia obter mais informações... então vamos lá!

A coleção Impala SPFW é composta de 5 cores, estas inspiradas na estética militar vintage. Poderíamos para por ai, já amei tudo rs. Enfim, são os esmaltes, na mesma ordem da foto: Azul Aviador (cremoso), Vermelho de Guerra (perolado), Verde Militar (cremoso), Metal Glam (perolado) e Na Mira 3D (esmalte com efeito tridimensional - o qual aguardamos anciosamente para conhecer rs).

Os vidrinhos, assim como os demais lançamentos citados acima, vão dar o ar de sua graça no SPFW e os valores sugeridos são R$ 4,65 para o Na Mira 3D e R$ 3,90 para os demais.


Risqué - Sweet RocknRoll by Isabeli Fontana

E a Risqué também vai lançar uma nova coleção! Ai que alegria! Ai que loucura! (ai meu bolso rs)

Entãoooo... em parceria com a Isabeli Fontana, a Risqué vai lançar (agora em fevereiro) a coleção denominada Sweet RocknRoll, composta por 6 esmaltes. Curiosamente, enquanto eu olhava a fotinho com calma para avaliar quais seriam meus vidrinhos pré-amados, percebi que não consta nenhum vermelho, muito menos nenhum cremoso!

Enfim, os vidrinhos: Tattoo (cinza chumbo metálico), Isabeli ('vinhão' metálico), Azulcrination (azul metálico, cujo nome eu NÂO gostei rs), Star (pratinha cintilante), Psico (roxo metálico) e Rock'n Roll (cinza metálico).


Queridas empresas brasileiras, eu amo todas vocês :D




:***

sábado, 22 de janeiro de 2011

Esmalte da Vez: Golden Tourmaline da Sally Hansen (+ presentinhos)

Olá meninas!!!

O post de hoje é especial, pois vou mostrar duas coisinhas que ganhei!

No final de Novembro, tivemos um evento da Sancion Angel em Campinas e eu participei (inclusive fiz um post a respeito, aqui). Nesse evento, estavam presentes várias meninas que eu conheço através da internet e já conheci previamente em outros eventos. Quando cheguei lá, dei de cara com a Margô e a Kelly, minhas amigas queridíssimas estavam lá.

Para tentar cumprir uma das minhas resoluções de 2011, que é ser uma criatura resumida (:P), vou encurtar a história e dizer que ganhei esses dois presentinhos: a Kelly me deu esse disquinho de unhas e a Margô, esse esmalte da Sally Hansen. Pode parecer simples pra quem vê, mas ninguém tem noção de como eu fiquei feliz com estes presentes. Então fica aqui meu muito obrigado público e quem algum dia, façam por vocês duas o que fizeram por mim :´) E antes que vocês, queridas leitoras, me perguntem o motivo de não ter postado antes, fiquei com um certo receio do pessoal fazer fila na casa das duas pedindo doação esmaltística rs


Sobre o disquinho, vou postar outro dia os 2035984 testes que eu fiz (e acabei comprando mais para catalogar meus esmaltinhos), mas digo para quem não tem: disquinhos MUDAM a vida da pessoa huauhahua. Minha mãe modelo-testadora-de-esmaltes agradeceu TANTO que vocês nem imaginam (ela já chegou a sair na rua com uma unha de cada cor pois esqueci de tirar os esmaltes dela, mas abafa o caso huauhahua). Hoje vou falar sobre o esmalte :P


Esse Sally Hansen (meu primeiro e único da marca, sou linda :P) é o Golden Tourmaline, da linha Nail Prisms (Esta composta por esmaltes holográficos e duochrome). Ele é um vermelho rosado holográfico, coisa LINDA de viver. Tem prisma coloridinho, mas as cores que mais ressaltam são o rosa e roxo.

Pesquisando mais sobre essa linha, vi que algumas meninas dizem que o Golden Tourmaline não é holográfico... bom, se ele não for holográfico, não sei mais o que é holográfico nessa vida huauhahua. Através dessa foto abaixo vocês tiram suas próprias conclusões ;P


Vale ressaltar que considerei o acabamento dele um pouco 'fosco' e resolvi passar um extra brilho. Diminuiu um pouco o efeito holográfico, mas deu vida ao esmalte. Achei importante compartilhar isso.

Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: Pode passar um extra brilho sobre ele, mas diminui um pouco do efeito holográfico.
- Limpeza para finalização: Ultra fácil.
- Secagem: Ultra Rápida.
- Bolinhas: Nenhuma \o/

Para quem quiser adquirir algum esmalte dessa linha, acredito que basta conversar com alguma menina do flickr que costuma vender esmaltes, certamente ela conseguirá algum pra vocês. Outra possibilidade é comprar pelo ebay, existem vendedores com credibilidade lá e não dão calote (Ebay não é um bicho de sete cabeças, já comprei OUTRAS coias lá e chegou direitinho :P)

Para finalizar, só quero deixar registrado, mais uma vez, meu muito obrigado à Margô e a Kelly... e dizer que usei esse esmalte já faz um tempinho... para ir num casamento ahuhauha. Pq eu não sou discreta ;P


:***

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lançamentos Nacionais e Internacionais de 2011

Olá meninas!!!


Post fresquinho para mostrar os recentes lançamentos esmaltísticos. Todos lindos e divinos :)


Big Universo + Revista Estilo

Na semana do Fashion Rio 2011, a Big Universo estava presente, através de uma parceria com a estilista Nica Kessler. Além disso, a marca de esmaltes também participou do lounge da Revista Estilo, com duas cores exclusivas: Iridium e Vermelho.

Foto retirada do blog da Big Universo


O Iridium, como podemos perceber pela imagem, é duochrome. Estará a venda em breve, mas sem uma data definida. Deus permita que seja logo, pq esse é o tipo de esmalte que não vou conseguir VIVER SEM uhahuahua :D Ai gente, sério, quero um HOJE, comofaz? :P



Big Universo e seus craquelados


Só pq eu disse que matava por um craquelador (no meu post 'wishlist esmaltística 2011'), a Indústria nacional me faz feliz :D Como ainda não temos uma foto oficial, utilizei as telinhas dos blog que já tem os esmaltes ;)




Foto retirada do blog da Big Universo



São 1 topcoat (Brilho Cristal), pois os craqueldores são naturalmente foscos, e 3 cores: Magma (vermelho), Vulcano (preto) e Iceberg (branco). Quem quiser ver de pertinho, seguem os blogs que receberam os vidrinhos: Mão Feita, Unha Bonita, Mulheres Odeiam e Passa Neura. Da série: preciso pra viver ;D




Rivka e seus craquelados

Então... a Rivka também lançou esmaltes craquelados. Pode desmaiar já ou espera mais um pouquinho??? Ah... só lembrando: não tem Rivka em Campinas *chora*



Foto retirada do blog da Rivka


São 20 cores, que vão das tradicionais (preto / branco) até as mais 'ousadas', todas elas baseadas em cores pré-existentes na linha de esmaltes Rivka. Mais uma vez: não tem Rivka em Campinas, comofazjesus?



China Glaze - Anchors Away

Lançamento fresquinho da China Glaze, que já está disponível para a venda (transdesign é nossa amiga rs). A Anchors Away, coleção de tendências náuticas, possui 12 cores e cada vidrinho tem 14ml de pura alegria :D


1a paleta (a mais bonita disparado rs): composta pelos esmaltes White Cap (branco transparente com cintilância / partículas douradas - parece servir tanto como esmalte como cobertura), Pelican Gray (cinza cremoso com micro-partículas pratedas / eu quero rs), Sea Spray (cinza azulado cremoso), Below Deck (cremoso que mistura cinza, marrom e violeta / o meu tipo de esmalte rs), Sunset Sail ('nude rosado' cremoso) e Knotty (bege com cintilância / partículas douradas - gostei de ti, seu lindo rs).

2a paleta: Possui os vidrinhos: Life Preserver (arrisco a dizer que é um 'laranja terroso' cremoso), Hey Sailor (vermelho aceso cremoso), Ahoy! (esmalte rosa intenso com cintilância / partículas rosadas), First Mate (azul escuro cremoso), Starboard (verde - levemente amarelado - cremoso), Lighthouse (amarelo piscante com cintilância / partículas douradas).



(preciso ganhar na Mega-Sena para comprar esmaltes uhahuhua)



Beijos!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Troquinha com a Elza - Portugal

Olá meninas!!!

O post de hoje é super especial, pois venho mostrar meus queridos, amados e idolatrados esmaltinhos que recebi da troca com a Elza, que mora em Portugal :D Nunca infernizei tanto uma pessoa e a coitada da Elza, sempre paciente! Então Elza, obrigada pela paciência, pelo carinho, pelo tempo.. enfim, obrigada por tudo! Bom saber que no final, não ganhei somente esmaltes, mas sim uma amiga :D


Como meu querido São Pedro não gosto muito da minha pessoa, as fotos não ficaram perfeitas, mas tentei deixá-las ao máximo parecidas com o real. Tem comparações de TODOS os esmaltes que recebi, assim ninguém fica se descabelando em casa e pode adquirir algum esmalte semelhante. Sim, eu vou para o céu ;D


1) Yolizul - 777: Esmalte cremoso, num tom de verde levemente azulado. Testando em disquinhos, percebi que ele é praticamente gêmeo do 217, da Hits, só um milésimo mais escuro. Fabricado na Espanha.
2) Yssy - 14: Vermelho rosado cintilante. Possui micro partículas vermelhas e prateadas, assim seu acabamento (analisando só no vidrinho rs) fica entre um Impala Gloss e o efeito apresentado pelo Índia, da Passe Nati. Fabricado na Espanha.
3) Essence - Glisten Up!: Esmalte flocado azul que migra para o verde. Tem uma leve base azul, cintilância esverdeada e alguns glitters holográficos. Da série: peça numa troquinha pois é ÚNICO :D
4) Gio de Giovanni - 104: Esmalte cintilante roxo escuro, com cintilância violeta e micro-partículas azuis e vermelhas. Eu tinha pedido para a Elza um esmalte da Essence, mais precisamente da coleção Eclipse, mas que não era mais escontrado para venda. Assim, esla achou essa belezinha da Gio, que é IDÊNTICO ao Essence em questão. Duvidam? A Elza provou :P


Foto by Elza


5) Essence - Into the Night: Esmalte preto metálico com partículas (não são glitter!) prata, componente da coleção Moonlight. Eu SONHAVA com esse esmalte... ou seja, é fácil perceber qual foi o meu preferido nessa troquinha, certo? rs. De acordo com fotos que vi na internet, ele é irmão do Elza, da Impala.
6) Essence - Spicy: Marrom escuro cremoso e divino (amo marrom, não é novidade pra ninguém rs). Dos que eu tenho, é um pouquinho mais claro que o Vanda, da Ana Hickmann. Fabricado em Luxemburgo.
7) Essence - The one and only: Cremoso roxinho-rosado lindo de viver :D Não tenho nenhum esmalte parecido em casa, mas o mais próximo, através de comparação de vidrinhos, é o Uva, da Sancion Angel (é um pouco mais rosado apenas).
8) Essence - Groovy: Esmalte cremoso no tom azul esverdeado (com uma pitada de cinza). Fiz um terrorismo com a Elza para consegui-lo, é um dos meus preferidos :D Não parece com nenhum dos azuis esverdeados do mercado brasileiro. Com certeza, se eu fosse você, pediria numa troquinha portuguesa :D
9) Essence - Object of Desire: Esmalte coral cintilante, apesar da foto não colaborar. Seu acabamento (ou 'nivel de cintilância' rs) é igualzinho ao Rosa Mosqueta, da Colorama.
10) Essence - What do you think?: Outro coralzinho divo. Possui uma cintilancia dourada BEM discreta, que nas unhas (ou melhor, no disquinho de testes rs) parece mais micro-partículas do que cintilância em si. Estava eu AGORA procurando informações dos esmaltes aqui postados (afinal, se vamos fazer alguma coisa, façamos em feito) e descubro que ele é CLONE total e absoluto do Orange Frizz, da Channel (vejam aqui) Elza, pode mandar mais uns 12 vidros desse, por favor? hahuahua ;P Enfim, esse Essence foi fabricado na França ;D



11) Easy Paris - 515: Glitter hexagonal azul. Assim como o 514, ele também possui partículas em 3 tamanhos diferentes. É perfumado :}}}}
12) Easy Paris - 514: Glitter hexagonal vermelho. Possui partículas em 3 tamanhos diferentes e tem glitter em abundância no vidrinho. Também é perfumado, como seu irmãozinho azul.
13) Ivsty - 408: Glitter hexagonal rosa. Tem partículas em dois tamanhos, sendo que as maiores são em (bem) menor quantidade. Produzido na Espanha.
14) Yes Love - 437: Verde turquesa cremoso, LINDO. Não tenho nacionais parecidos, mas meu Cosmic Blue, da Mattése Elite, é idêntico rs (isso de acordo com meus testes em disquinhos). Vale ressaltar que esse Yes Love tem um brilho absurdo! É fabricado na China.
15) Yes Love - 541: Esmalte azul esverdeado com micro-brilhos dourados. Ele é fosco, mas fica bem melhor com extra-brilho.
16) Yes Love - 408: A melhor definição para esse esmalte azul levemente esverdeado é: Impala Gloss 2.0. As partículas são maiores que um Impala Gloss, mas não tem acabamento àspero. Aliás, é um esmalte lindíssimo! Fica muito bom usando sozinho ou sobre um outro esmalte (verde, por exemplo)



O post ficou grandão, mas é para deixar todo mundo feliz :D

Um bom final de semana pra todas!!!



:***

Patty

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esmalte da Vez: Jade da Big Universo

Olá meninas!!!

Ainda estou com meu problema com São Pedro... afinal o sol não sai, fotos para serem tiradas vão se acumulando... como diria titia Narcisa: ai que loucura! [not] huahuahua. Enfim, assim que São Pedro permitir, vou tirar fotos e postar lindos esmaltinhos que recebi : }


Enfim, o Esmalte da Vez de hoje é o Jade, da Big Universo. Esse esmalte não é novidade para ninguém, mas depois de tanto barulho, comprei esse vidrinho em Abril e só fui usá-lo agora no final de 2010. Sou esperta? ( ) sim ( ) não :P

Então... o Jade é o verde pastel mais piscativo que vi na vida. Não tenho outros verdes pastéis para comparar, mas acredito que esse seja o menos discreto de todos já inventados no universo :P Justamente por ser diferente dos demais pastéis, creio sim que ele é 'essa Coca Cola toda' e vale a pena correr pra ter o seu, mesmo não sendo lançamento. Dos esmaltes que tenho em casa, o mais 'parecido' (e mesmo assim é só para dar uma leve noção, pois é bem diferente dele), é o Salto alto, da Mohda (não-pastel, mais verdinho e escuro que o Jade).

Basicamente: adorei o esmalte. É pastel (não gosto muito de pastéis rs), é verde, é não-discreto... mas eu adorei. E sem aquele discurso de 'ah, eu vou repetir' pq é legal falar isso, eu realmente irei repetí-lo pois gostei mesmo dele rs. Vale ressaltar que, mesmo sendo pastel, não foi difícil de aplicar: tem que um certo cuidado pra não manchar, mas duas camadinhas bem passadas e o resultado fica perfeito :D

Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: Muito Bom
- Limpeza para finalização: Fácil.
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: Nenhuma.


Beijos garotas :D

sábado, 8 de janeiro de 2011

Coleção Crackle da China Glaze - Update

Olá meninas!!!

Post rápido hoje, pois inventei de re-catalogar meus esmaltes (naqueles disquinhos de plástico) e eu juro por Deus, só não desisto pq meu quarto virou uma zona. Dá até vontade de chorar :( E tenho alguns posts pra fazer, mas o meu querido sol não colabora pra eu poder tirar fotos... imaginem minha cara de felicidade rs

Enfim, como disse, post curto: atualizando a coleção de craquelados da China Glaze com a foto oficial by Google:


Ainda quero ver o resultado desses esmaltes nas unhas, mas a China Glaze sempre faz produtos muito bons e com preços bem legais (se comparados a outros esmaltes importados). O vidrinho é bem gordinho, ou seja, vamos conseguir craquelar até a parede da casa huauhahuahu. Apesar da novidade ser a apresentação de 'esmaltes craqueladores' coloridos, minha intenção é comprar o preto... e provavelmente o branco (pois tive idéias repentinas de combinação :P)

A parte útil do post: essa coleção estará disponível no final do mês na Transdesign. Preparem os bolsos :P

:****

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Esmalte da vez: Glitter Forte 388 da Hits

Olá meninas!!!

Como passaram a virada de ano??? Espero que muito bem!

O Esmalte da Vez de hoje não poderia ser outro: meu esmalte de ano novo, o Glitter Forte Holográfico 388, da Hits.


Minha mente fervilhava de tanto pensar no melhor esmalte para iniciar 2011 em grande estilo. Pensei em 3 possíveis opções, até me lembrar deste glitter forte e perceber que não havia melhor oportunidade de ser drag queen wannabe por um dia sem ninguém olhar torto: pega o glitter forte e abuse dele :D

Como base, usei o esmalte Natália (da marca Lorena), que é um esmalte branquinho cintilante... só que ele não ficou branquinho cintilante, mas sim prata cintilante. Resolvi mantê-lo e, com duas camadas do 388 da hits, o resultado foi esse da foto (muito embora ele seja 99 vezes mais piscante do que minha camera conseguiu captar).

Para finalizar, passei duas camadas de extra-brilho, assim ficou tudo lisinho. Por mais 'não discreto' que este esmalte seja, ficou lindo e todo mundo que viu, amou!

Resuminho:
- Cobertura: 1 camada de Natália (Lorena) e 2 camadas de 388 (Hits)
- Durabilidade: 5 dias (e só tirei pq não aguentava mais brilhar 24 horas por dia rs)
- Textura: achei necessário passar um extra brilho para amenizar um pouco a textura. Não que incomode, mas fica um acabamento melhor dessa forma!
- Limpeza para finalização: não é das mais fáceis, pois sempre sobra um glitterzinho por mais acetona que você passe.
- Secagem: Normal.


É isso meninas!

Beijos!
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *