quinta-feira, 28 de abril de 2011

Corre Lá - 01

Olá meninas!!!


Visando trazer mais informações e aquele aviso amigo sobre lançamentos na região, entra no ar a seção "Corre Lá", onde pretendo comentar sobre onde achar as novidades esmaltísticas. Fiquem de olho, pois sempre que eu descobrir alguma coisa, venho contar aqui :D

Para inaugurar, as novidades da Spasso Cosméticos (que abriga todos os eventos esmaltísticos de Campinas :P)











Quase nem acreditei, mas na Spasso da Barão de Jaguara tem CRAQUELADOS ELLEN GOLD, de várias cores. Vidrinho com 8ml, bom para quem quer investir em craquelados, mas acha que não vai dar conta de usar um vidrinho com mais ml's até o final. Preço: R$ 4,99 (caso haja alguma pequena diferença de preço, sorry... fiquei muito emocionada na hora rs).

Assim como a linha regular Mohda, os CRAQUELADOS MOHDA (recém lançados, olha que lindo!) também são vendidos na Spasso Cosméticos (unidade Barão de Jaguara). Além dos craqulados, a linha Luzes Holográficas também pode ser encontrada.


Para minha alegria, os esmaltes que eu adoooro comprar, Sancion Angel, estão em promoção. Esmaltes da linha regular serão vendidos por R$ 1,08 até 30/04. A promoção vale para todas as unidades da Spasso.



Beijos,

Patty

sábado, 23 de abril de 2011

Esmalte da Vez - Especial Páscoa: Rainbow Nails Crsquelada

Olá meninas!!!


Até hoje, não fiz um post específico de 'esmaltes comemorativos', mas resolvi fazer alguma coisa diferente para a Páscoa.

Optei por deixar o marrom-chocolate para outra oportunidade... então em fazer algo ligado à Ressurreição. Quem já, infelizmente, perdeu alguém querido sabe como a morte muda a vida de quem fica, deixa tudo triste e sem cor... tentando me inspirar no significado de ressurreição e dar cor a vida, fiz uma adaptação e resultou em

Rainbow Nails Craquelada \o/

(é, as vezes eu faço algo interessante rs)


Basicamente, escolhi cores pastéis / 'semi-pastéis' e craquelei com o craquelador branco da China Glaze, o Lightning Bolt (este será apresentado numa outra oportunidade rs)



Na ordem, os vidrinhos (sim, eu tinha que estragar e tirar a foto da minha mão com uma ordem e os vidrinhos em outra huauhauha)

* Shortinho - Mohda: Amarelinho pastel. Recebido da Mohda, conforme esse post. 3 camadas.
* Picolé - Avon: Verde água médio. Quase desisti da manicure de Páscoa para usá-lo sozinho, muito lindo :) 3 camadas.
* Top - Mohda: Azul claro pastel, também recebido diretamente da Mohda. AMEI AMEI AMEI craquelado *lágrimas*. 3 camadas.
* Meg - Lorrac: Rosinha claro, semi pastel rs. É a segunda cor que mais gostei craquelada. Recebi numa troquinha há algum tempo (será mostrada no blog em breve). 3 camadas.
* Maria do Céu - La Pogee: Lilás médio bem acinzentado. Recebido de uma troquinha (também mostrado em outra oportunidade). 2 camadas.
* Lightning Bolt - China Glaze (Crackle Glaze): Craquelador branco da China Glaze.


Olha, modéstia mandou lembranças... mas eu achei que ficou muuuuuito legal, muuuuito fofo rs.


Bom, espero que todas tenham uma ótima Páscoa e passem o dia muito bem (seja viajando / na estrada ou em casa descansando)


Porco da Páscoa, uai :P
Postando com responsabilidade: originial aqui.


Beijos!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Esmalte da Vez: OMG - China Glaze

Olá meninas!!!


Primeiramente, muito obrigada pelos comentários! Gosto muito quando vejo a participação de vocês :D Ainda estou bem ausente em relação ao feedback, mas já estou resolvendo essa questão ;P

Bom, o Esmalte da Vez de hoje foi usado na semana passada para comemorar o aniversário do blog: OMG da China Glaze.

A Coleção OMG da China Glaze, segundo pesquisei, foi lançada no final de 2007 / inicio de 2008 e descontinuada em seguida. Chegou o ano de 2010, com ampla divulgação em diversos sites e blogs, os vidrinhos que ainda eram encontrados por cerca de 4U$ saltaram absurdamente de preço. Das 12 cores que formam a coleção, o esmalte mais dificil de encontrar é justamente esse que apresento hoje, o OMG :)

A princípio, nem tinha intenção de comprá-lo... muito prata, muito "não-discreto"... mas então pensando em quão bonito e versátil esse esmalte é, mudei de idéia. O problema, como comentei acima, é que não seria nada fácil encontrá-lo. Logo no final do ano passado, fiz uma wishlist (neste post) e comentei justamente que, pela dificuldade de encontrar o OMG, iria tentar comprar o NFU OH 61, que é bem parecido com o esmalte da China Glaze (mas com um efeito ainda mais 'não discreto', que eu particularmente não gosto... mas eu não tinha muita opção rs).

O tempo passou, eu fiquei um tempo offline (muito tempo, aliás rs) e no dia em que voltei a postar (nesse dia, após um vírus sem vergonha me forçar a formatar o pc), resolvi dar uma olhadinha no ebay para matar a saudade. Encontrei o OMG em um leilão e de um vendedor já conhecido. Sinceramente, em 2 segundos eu pensei 'não preciso dele' - 'quando terei a oportunidade de encontrá-lo novamente?'.

Acho que muita gente gostaria de saber quanto eu paguei, certo? Muitas meninas que compram não tem o costume de divulgar, mããããs como esse esmalte foi literalmente um achado, não vi problema nenhum em falar. Então, de antemão, já peço desculpas caso alguém não goste... principalmente quem compra para revender aqui no Brasil (que eu respeito muito, pq esperar 2 meses por encomendas, rezar pro carteiro não arremessar o seu esmalte pelo muro - o meu faz isso :/ - rezar para não clonarem seu cartão de crédito, e outros quesitos NÃO É PRA QUALQUER UM). Dito isso, o valor: paguei 54,56 Reais, já incluido o preço do frete (US -> BRA). Na época, o valor do Dolar era algo em torno de 1,72 Reais + impostinho. Se considerarmos que esse esmaltes é Raríssimo, que outros esmaltes da mesma coleção já estão sendo vendidos na base de 60 Reais (aqui no Brasil, claro) sem o frete... eu ACHO que não foi um valor tão absurdo assim. Não sou a favor de 'uhul, vamos torrar nosso rico $$$ em esmaltes', mas visto tudo o que eu falei acima, eu estou tranquila (principalmente pq eu acho difícil me interessar por outro esmalte nesse nível and nesse valor rs)


Bom, a história está toda contada.. vamos ao que interessa: as fotos rs


Com Flash




No sol



Observação: caso ainda não tenham percebido, sou transparente :P


Espero que o post tenha sido útil de alguma forma... Como eu tenho certeza que muitas meninas vão querer informações do vendedor, eu aviso aqui quando ele tiver outro para vender, ok?



:***

Patty

quinta-feira, 14 de abril de 2011

1 ano de Cute Nails

E então 15/04/2011 chegou e o Cute Nails completou um ano de existência.


Postando com responsabilidade: foto by gettyimages

Engraçado como o tempo passa rápido. Há um ano atrás, criei esse blog para, entre outras coisas, manter a sanidade após uma morte ter abalado a minha vida (e da minha família também). Minha intenção não era (e continua assim) ter um blog famoso, cheio de visitas e ser referência como diversos (e ótimos, que visito sempre) blogs são... era apenas ter um espacinho para dividir uma das coisas que mais gosto com outras doidas como eu. E acho que consegui rs.

Em um ano, meu acervo de esmaltes (e não, não tenho coleção... coleção remete a album de figurinhas e eu, infelizmente ou felizmente, só compro o que eu gosto, sem essa necessidade de ter de 'completar' nada... mas respeito que o faça) saltou de 70 e poucos vidrinhos para mais de 500 (e posso afirmar que só tenho o que gosto... mesmo :P).
Em um ano, conheci tantas pessoas especiais, aqui no Brasil e fora dele.

Em um ano, fiz diversas troquinhas, conheci marcas e cores novas.

Em um ano, muitas pessoas compartilharam comigo momentos bons e problemas (e espero que, de alguma forma, tenha conseguido ajudar).

Em um ano, eu deixei de ser um pontinho perdido em Campinas para manter contato com empresas nacionalmente conhecidas (e, não posso negar, passar saltitando quando ouvia a perua do sedex parar na porta de casa rs).

Em um ano, fui a diversos encontrinhos e conheci pessoalmente pessoas tãooo legais.

Enfim, obrigada às empresas que dedicaram alguns minutinhos do seu tempo para manter contato comigo. Obrigado à todas leitoras que passam por aqui (e comentam quando possível ;P). Espero ter sido útil de alguma forma e ter deixado um pedacinho do seu dia mais alegre, assim como vocês fizeram comigo :´)


E 15/04/2012 é logo ali... ;)



Duas pequenas observações:

1* Fiz algumas pequenas mudanças no blog e logo as mesmas entrarão no ar: depois de ter formatado o pc, me virei nos 30 e montei pela milésima vez a lista de sites e blogs que eu indico. Também atualizei a minha lista de desejos (achei tão bonitinho quando disseram que era bacana ter uma lista tão humilde como era a minha anterior rs). Layout novo virá numa outra oportunidade, pois detesto fazer as coisas correndo e ficar mal feito :D

2* Pensei sim em fazer um sorteio, mas infelizmente não deu... reclamem com os correios que não entregam minhas encomendas, impossibilitando formar o kit do prêmio rs.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Evento de lançamento da coleção Zodiac - Sancion Angel em Campinas

Olá meninas!!!


Sábado (09/04) ocorreu o evento de lançamento da coleção Zodiac (formada por 12 esmaltes, cada um representando um signo, cuja característica principal é a presença de glitters de vários tamanhos e cores em sua composição), da Sancion Angel, aqui em Campinas (mais precisamente, na Spasso Cosméticos) e como sempre, fui lá prestigiar e encontrar minhas amiguinhas :D

Infelizmente, a Ana Regina, dona da Sancion Angel, não pode comparecer por motivos pessoais. Mas isso não afetou em nada o nosso encontro, pois dois representantes da marca (Trivelato e Luiz) conduziram muito bem o evento.


Além de ouvirmos todo o conceito de cada coleção lançada, em todos os eventos realizados pela marca, conversamos a respeito de esmaltes e tendências, tiramos dúvidas e opinamos. Dessa vez não foi diferente: conversamos sobre nossas preferências, coleções e levantamos questões que podem se tornar lançamentos da marca. Aliás, em breve a Sancion Angel lançará sua coleção de craquelados... dentre outras novidades que serão divulgadas num momento mais apropriado ;)

E não poderia faltar o momento que alegra tanto os nossos corações: sorteio :P Foram apresentados alguns kits, todos embalados lindamente, mas TODAS ganharam pelo menos um esmalte. A Kelly, do Blog Le Vernis foi a grande vencedora e levou pra casa a coleção Zodiac completa. O meu prêmio: Tutorial, da coleção Coisas de Natalie.


Esse brinquedo NÂO é meu, ok? rs

Assim que o evento terminou, fui fazer minhas comprinhas e trouxe para casa 3 esmaltinhos da Zodiac: Gemini, Sagittarius e Capricorn (olha que signo lindo meu Deus, fico até emocionada rs). Na minha próxima ida à Spasso, certamente não voltarei de mãos vazias pra casa ;)


Como sempre, é um prazer participar de eventos da Sancion Angel e passar momentos tão legais ao lado das minhas amiguinhas. Já aguardo o próximo ansiosamente!!!

Ahhh, mas e a coleção Zodiac Patricia? Bom, logo mais, trarei um post com a resenha de todos os esmaltes. Por enquanto, fiquem com uma fotinho (que, apesar da minha câmera me ODIAR e não permitir que eu tirasse praticamente nenhuma foto no evento - consegui tirar apenas 5 durante todo o encontro - essa imagem ficou bem legal, né? :DDDD ) para deixar todas com água na boca:

Quanto brilho, inshalá :D


Beijos!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Novidades Esmaltísticas - Abril/2011 - 01

Olá meninas!!!

O post de hoje é dedicado a mostrar alguns dos lançamentos de esmaltes que ocorerram recentemente. Sempre que postar algum lançamento, vou deixar estruturado dessa forma para melhor visualização :)


Cora - Loja Virtual Bramon.com

Quem não encontrava a marca Cora em sua cidade não precisa mais chorar: a Cora fez uma parceria com uma empresa de lojistica e todos os esmaltes da marca estão disponíveis para compra na sua loja virtual: www.basmon.com

De acordo com a assessoria da Cora, foram realizados diversos testes de segurança e confiabilidade na loja e tudo é 100% seguro. A entrega dos produtos também é um ponto a ressaltar: os esmaltes saem da fábrica, direto do depósito, para entrega no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.







Mohda - Coleção Estilo (Craquelados)


Recentemente, a Mohda lançou sua coleção de esmaltes craquelados. Eu, que gosto muito da qualidade dos esmaltes da marca, fiquei muito feliz, pois o frasquinho é menor que os demais craquelados: tem 8.5ml. Dá para usar bastante sem ter aquele sentimento de dó que o produto vai vencer e ainda sobrou bastante.

Enfim, a coleção é composta por 5 cores e um cristalizador, ou seja, um top coat para finalização (já que os esmaltes craqulados tem naturalmente efeito fosco). São eles, na ordem de disposição da foto: branco, rosa, roxo escuro, azul escuro, preto e o cristalizador.


Patty quer: Gostei muito do roxo e do azul por terem nuances bem interessantes :D

Em Campinas: Ainda não encontrei aqui na cidade, mas meninas do Flickr, residentes de São Paulo e Rio de Janeiro, já encontram a coleção há pelo menos duas semanas.

Preço: A Mohda sugere o valor de R$4,50 cada, beeeem interessante :D



Mohda - Coleção Outono/Inverno 2011

Lançada juntamente com a coleção de craquelados citada anteriormente, a coleção Outono/Inverno 2011 é composta por 4 esmaltes: Millitaire (verde militar), Graphite (cinza escuro), Singulier (marrom avermelhado) e Élégant (rosa médio).


Patty quer: TODOS. Adoro coleções de inverno. Adoro cores classudas. Adoro tudo que tem cinza. Massss, se é para escolher um preferido, quero o Millitaire :D Sim sou muito óbvia rs.

Em Campinas: Ainda não tenho informações se a coleção já chegou aqui na cidade, mas como disse na coleção de craquelados, moradoras de São Paulo e Rio de Janeiro já encontram a coleção.

Preço: O preço sugerido pela marca é de R$1,90 cada.


Sancion Angel - Zodiac

Para trazer brilho e animação e ser assim uma opção para quem não curte muito tendência de cores mais sóbrias nessa estação, a Sancion Angel lançou a coleção Zodiac. A linha é composta por 12 esmaltes, cada um representando um signo e sua 'cor mestra'. Enquanto fazia o download da foto de divulgação, já dava pulinhos, pois sabia que a cor de Capricórnio seria preto :DDDD

Os esmaltes são uma espécie de glitter forte: esmalte de base colorida (que cobre a unha com duas camadas) composto por glitters super concentrados. Os glitters são apresentados em 3 tamanhos diferentes: glitter ultra fino holográfico, o glitter da cor do esmalte e o glitter platina, que reflete tanto o prata quanto o ouro (que varia de acordo com a cor base do esmalte).


Patty quer: Serei uma pessoa contida e vou escolher apenas 4 (por enquanto rs): Capricorn, Gemini, Sargittarius e Libra.

Em Campinas: O lançamento da coleção ocorrerá dia 09/04, na Spasso Cosméticos. Quem quiser, pode dar uma passadinha no blog da marca e fazer sua inscrição :D

Preço: Não tenho uma informação sobre o preço, mas na loja virtual da Sancion Angel, os esmaltes dessa coleção custam R$3,49 cada.


Hits - Mundo das Danças (Flocados)

A Hits sempre lança coleções com cores lindas e que fazem muito sucesso. Quis manter o padrão Hits de qualidade e criatividade lançando a coleção Mundo das Danças. Formada por 12 esmaltes, cada um representando uma dança, os flocados da Hits são divididos em dois grupos: base colorida + flocado e base transparente + flocado (esta, servindo de cobertura para qualquer esmalte). São eles, na ordem de apresentação da foto: Jazz, Lambada, Cha-cha-cha, Valsa, Salsa, Hula, Flamenco, Foxtrot, Cancan, Twist, Samba e Tango.


Patty quer: Todos são muito lindos, mas a princípio, meu coração bateu mais forte pelo Salsa, Foxtrot e Twist.

Em Campinas: Não sei sobre a chegada dessa coleção aqui na região, mas muitas meninas, via Flcikr, comentaram que já é possível encontrar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
EDITADO: A Margô comentou que já tem os esmaltes dessa coleção na Farmaestra do Shopping The Mall (próximo ao Shopping Dom Pedro). Thanks Margô :DDDD

Preço: O valor sugerido para venda é de R$6,50.


Meninas, por hoje é só!!!

Beijos!
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *