quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Testando: Batons Up Kisses e Nude da Dailus

Oi pessoal!!!


Para finalizar a série de posts sobre a Dailus, hoje eu mostro os batons que recebi: Up Kisses e Nude.

Antes de apresentá-los separadamente, quero comentar algumas características dos batons:
* De acordo com o que foi apresentado na Beauty Fair (e pesquisei posteriormente em outros blogs), as novas cores de batons adicionadas à linha da marca foram inspiradas em cores de batons MAC. Comentarei mais a respeito abaixo.
* Os batons são super cremosos e sem brilhinhos. Hidratam bastante, são macios e tem aquele 'cheirinho de batom' gostosinho :D Apesar de eu falar o dia inteiro e enlouquecidamente (quem me conhece sabe que não estou dramatizando a situação rs), duraram cerca de 4 horas sem retoque (o Nude durou menos).




O lilás Up Kisses foi inspirado no Up The Amp da MAC. Devo confessar, não tinha nenhum batom lilás (gente, eu gosto de rosa, o que eu posso fazer? rs). Imaginei que fosse estranhar, mas AMEI a cor (sério, sem puxar saco). Tenho usado este batom com frequência!





Já o Nude foi inspirado no Myth, também da MAC. Não tinha nenhum batom nude (sim, ambas tonalidades foram novidade para mim rs) e devo confessar, estranhei um pouco a tonalidade quando passei o batom, justamente por não estar acostumada. Já usei o batom duas vezes e já estou ficando amiguinha dele ele :D A parte ruim é que ele fica falhado em algumas regiões dos lábios.


Não sei dizer se já encontramos exatamente estas cores em Campinas, mas a Dailus é facilmente encontrada aqui na cidade... então é só dar uma pesquisadinha! Segundo pesquisei, o preço médio é de R$6,00 (absurdamente acessível, vamos combinar né? :D)


Espero que tenham gostado dos posts o tanto quanto eu gostei :D



Beijos,

Patty


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Testando: glitter e lápis delineador Dailus

Oie gente!!!!


Continuando com os produtos da Dailus que mostrei neste post, hoje vou falar sobre os glitters Preto e Rosa e o Lápis Delineador Azul Baby (acabamento Matte). Como não sou uma expert em makes, resolvi não testar os glitters dessa maneira, mas sim na pele mesmo. De qualquer forma, vocês vão conseguir ver como são os produtos e poderão usar sua criatividade depois :D



O Glitter Rosa é formado por partículas nas cores rosa e prata, deixa um efeito LINDO. Necessita de um fixador para ter uma duração melhor. A foto está bem próxima para mostrar bem os detalhes, mas as partículas são bem pequenas e delicadas.



O Glitter Preto, assim como o Rosa, necessita de um fixador para aumentar a duração. É formado por partículas pretas não-metálicas (ele não é tão brilhante como o Rosa, mas não deixa de ser lindo por isso!). Das cores que pude conhecer, o preto é o meu favorito ;)



Agora o Lápis Delineador:




O delineador que recebi é da cor Azul Baby, um azul. Cremoso e muito pigmentado, achei tão macio pra passar :D Durou bastante e mesmo não estando acostumada com esse tipo de tonalidade em um delineador, não preciso dizer que gostei demais da cor (azul, a cor mais linda do universo rs).



Por hoje é só! Mas voltarei a falar da Dailus no próximo post sobre os batons!



Beijos,

Patty

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Espaço da Leitora: prêmio do sorteio Océane

Olá meninas!


Em outubro realizamos um sorteio aqui no blog com duas canetas da Océane e a ganhadora foi a Karla, do Recife. Depois de alguns imprevistos de minha parte para conseguir passar nos Correios para enviar o prêmio, a Karla recebeu as canetas e me escreveu:




"Olá Patrícia, como vai?

Espero que tudo esteja se ajeitando por aí! Recebi hoje a cartinha com os produtos Oceane. Nem preciso dizer que adorei né? O bom é que chegou no sábado para complementar as comprinhas que fiz pela manhã. Um luxo! :)

Chegou tudo certinho. Muito obrigada pela atenção e por todo o cuidado e carinho em escrever uma mensagem".


Mais um sorteio finalizado com sucesso e mais uma sorteada feliz. Obrigada Karla pela compreensão, paciência e simpatia : )


PS: Estou planejado outro sorteio... então aguardem rs



Beijos,

Patty

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Parceria: Dailus

Olá pessoal! :D


Post com assunto bacana, que dia mais feliz \o/ Venho anunciar a nova empresa parceira do Cute Nails, a Dailus!
Conhecendo um pouquinho da Dailus:
"A Dailus é uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor. Também conta com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas. Nossos profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos. Além da constante evolução na produção de maquiagens, buscamos também oferecer recursos a quem deseja aprender um pouco mais sobre esse universo e ampliar seus conhecimentos oferecendo cursos de maquiagem para profissionais da área e clientes, além da participação em eventos que contribuem para o crescimento de nossos profissionais e fortalecimento dos laços com o consumidor".

Como relatei em um dos posts sobre a Beauty Fair, eu recebi um kit de produtos da marca ao passar por seu stand. Ao firmarmos parceria, recebi outro kit (com os mesmos produtos, porém em cores diferentes) para resenhar aqui... Apesar de já ter testado todos eles, fiquei num impasse em como agrupar os produtos e mostrá-los aqui, mas decidi organizá-los por 'região'. Hoje teremos mãos :D


Antes de iniciar, vou mostrar rapidamente os kits:

Kit recebido na Beauty Fair


Kit recebido pela parceria



Ok, vamos lá:


O Enseada é um esmalte rosa avermelhado cremoso. Não chega a ser neon, mas é bem vivo e brilhante. Aliás, gostei bastante do brilho do esmalte. Para a foto, usei 2 camadas. Já o Rosa é um glitter ultra fino na cor rosa claro desenvolvido em base transparente e, por justamente por ter esse acabamento delicado, não deixa a unha àspera. Usei apenas uma camada sobre o Enseada, citado anteriormente.




Já o Bariloche, presente no segundo kit, é um vermelho tomate, tomatãooooo :P Não, a cor não está saturada, ele é realmente bem 'aceso' (e tenho um bronze palmito... rs). Vale ressaltar que este esmalte possui um brilho absurdo (sempre aviso quando passo extra brilho e ai na foto NÂO tem extra brilho rs). Esmaltei com 2 camadas.




O Prateado é um glitter na cor prata desenvolvido em dois tamanhos: pequeno e minúsculo (rs). Possui uma base cinza clara, o que possibilita o seu uso sozinho ou sobre outro esmalte. Na foto da esquerda, usei 3 camadas do Prateado e ele ficou levemente áspero (devido a quantidade de glitters). Na foto da direita, utilizei apenas 1 camada do Prateado sobre um preto comum e ele ficou pouco áspero. Apesar de não ter utilizado nas fotos, existe sempre a possibilidade de utilizar um extra brilho para deixar um acabamento lisinho.

Só uma última informação adicional: o Prateado é IDÊNTICO ao Rock 'n Roll da Essence. Este importado estava na minha lista de desejos europeus e agora posso desistir dele sem medo, pois existe um nacional igualzinho :D


Então... por hoje é só. Espero que tenham gostado e conhecido um pouco mais sobre a marca!


Para maiores informações sobre a Dailus e seus produtos, visitem seu site: http://dailus.com.br/



Beijos,

Patty

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esmalte da Vez: Ana Paula da Sancion Angel

Oi gente!!!


O post de hoje é o Esmalte da Vez... que não é atual rs. Achei essa foto aqui no meu pc e achei legal compartilhar aqui com vocês! Eis o Ana Paula, da Sancion Angel (e o glitter Angel Dream, da New York Summer no anelar :P )



O Ana Paula, presente na coleção Meninas do Blog lançada ano passado (e lembrando que o Patty, da mesma coleção, é o 'filho' desta que vos fala rs) é um verde azulado e acinzentado (pra mim, o universo esmaltístico tem cinza, não reparem rs), super pigmentado. Passei duas camadas só para disfarçar uns errinhos meus rs. Não possuo essas informações, mas pelo o que vi na época, este esmalte deve ter sido um dos mais vendidos dessa coleção!

Já o glitter Angel Dream da New York Summer (pode ser visto em algumas fotos aqui), eu comprei há algum tempo (leia-se um século rs) na Transdesign e paguei bem baratinho. É um glitter prata de base transparente e contém alguns glitters hexagonais holográficos.


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Ana Paula (SA) + 1 de Angel Dream (New York Summer)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo, como a maioria dos SA que conhecemos
- Limpeza para finalização: super fácil
- Secagem: ótima
- Bolinhas: nenhuma



Por hoje é só!!!


Beijos,

Patty


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Testando: esmaltes Passe Nati & Eliana Super Pérola

Oie gente!!!


Como comentei neste post relatando minha passagem pela Beauty Fair 2011, recebi alguns esmaltes no stand da Passe Nati. Depois que todo o alvoroço e posts em diversos blogs ocorreram, resolvi mostrar aos poucos o que eu trouxe de lá. E aguardem, em breve tenho mais coisas da Passe Nati / Eliana para mostrar ; )

Hoje teremos os esmaltes Passarela, Chocolate Perolado e Orquídea, todos já presentes na cartela de cores das duas marcas antes da Beauty Fair (o que, para mim, não foi problema algum... todo mundo aqui já sabe que eu amo estas tonalidades rs)




Começando pelo Passarela:


O Passarela é um esmalte marrom avermelhado com cintilância dourada. LINDO. Seus brilhinhos, graças à Deus, são bem visíveis. Passei duas 2 camadas (apesar de cobrir bem com apenas uma).



O Chocolate Perolado é um marrom acinzentado cintilante. Todo mundo sabe que eu amo marrom, mas eu gosto tanto deste esmalte que tenho dois vidrinhos (e não é puxação de saco, má mostrei ele aqui no blog logo que ele foi inaugurado rs). Usei 2 camadas e ele ficou levemente manchado perto da base da unha.




O Orquídea é um esmalte vinho puxado pro roxo, totalmente cremoso. Não fiz foto comparativa, mas é muito parecido com o Crepúsculo da Colorama (Única Camada), porém este último é levemente avermelhado. Usei 2 camadas. Possui muito brilho!


Aguardem que teremos mais esmaltes da Passe Nati & Eliana em breve ;)


Beijos,

Patty

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Testando: 'Hits no Olimpo' da Hits

Oie gente!


O clima está tão lindo em Campinas (lindo... só que ao contrário rs), tanta chuva e tempo feio que resolvi postar hoje coisas piscantes e coloridas. Quem sabe anima um pouco rs.

Quando fiz a Maratona Beauty Fair, mostrei os esmaltes da coleção Hits no Olimpo que comprei no evento. Como prometido, hoje vou resenhá-los... mesmo com tantas resenhas já realizadas, achei interessante compartilhar o que senti ao usar estes esmaltes ;) Vale ressaltar: não usei extra brilho justamente para vocês analisarem o comportamento do esmalte como ele realmente é (e quando eu uso extra brilho, aviso antes rs)






Zeus: Mesmo muita gente dizendo que este esmalte é cinza, para mim, é o mais próximo que temos de um preto holográfico. Fiquei muito feliz com o lançamento dessa tonalidade, pois só Deus sabe como eu queria um holográfico preto (vontade esta que só foi matada agora, pois eu tenho o Revvvoluttion da Color Club, mas é do lote sem pasta holográfica e está aqui encostado rs). É mais escuro que o Jenny, da Rivka. Usei apenas duas camadas e cobriu direitinho.

PS: Desculpem pela variação do 'peso' do meus dedos nas fotos... é que eu tenho medo de derrubar o vidrinho e qdo percebo, seguro muito forte e aperto ele demais ;P




Ares: A princípio, não iria comprar este esmalte, pois tenho o Golden Tourmaline da Sally Hansen (presente da Margô) e o Dorothy da Sancion Angel. Mesmo tendo uma holografia mais discreta, o Golden Tourmaline parecia muito com o Ares e não pretendia adquirir este esmalte... até o momento que fui à BF e vi o Ares de pertinho. Trouxe ele pra casa e não me arrependi, pois como é bem fluído e tem acabamento jelly, pode ser passado sobre outro esmalte (testei ele sobre o Nariz de Palhaço, da Colorama - que é um vermelho fechado - e ficou LINDO). Usei 3 camadas.




Apolo: Azul royal com bastante holografia, mas senti dificuldade de fotografá-lo. Como vocês já devem ter visto em outros blogs, ele é mais holográfico do que mostra a foto. Não tinha nenhum holográfico azul escuro e não pude deixar de comprá-lo. Usei 2 camadas e manchou um pouquinho.




Hera: Verde escuro azulado. Assim como o Apolo, não tinha nenhum holográfico em tonalidade parecida e tive que trazer ele pra casa. Também não foi dos mais fáceis de fotografar. Usei 2 camadas, mas pelo tamanho da unha, cabia uma terceira camada ai :( Agora cismei que vou testá-lo sobre um esmalte preto... alguém já fez isso? Fica legal?




Afrodite: Rosinha claro com pouca holografia, se comparado aos demais a coleção (e não, não foi dificuldade de fotografar, o meu esmalte está exatamente assim como mostra a foto). Meu esmalte veio com o pincel bem mais largo que os demais da coleção, o que dificulta a esmaltação (devido a largura das minhas unhas). Também notei o esmalte bem grosso. Passei apenas 2 camadas, mas por estar tão grosso, dá a sensação que tem mais camadas ai (e cobriu bem melhor que os outros, bem visível isso rs). Uma pena ele estar assim :(((




Deméter: O laranjinha da coleção. Não gosto de laranja, todo o universo sabe disso, mas a tonalidade do Deméter é bem interessante e também não poderia deixar de trazê-lo pra casa. Não tenho nenhum holográfico laranja, então não dá nem pra comparar. Li em alguns blogs que o Deméter, assim como o Afrodite, tinha pouca holografia... olha, vou ter que discordar rs. É mais discreto que o Zeus, por exemplo, mas é muito mais holográfico que o Afrodite, não tem nem comparação rs. Usei 2 camadas, mas uma terceira seria bem vinda.




Afrodite + Hefesto: E eis o esmalte que vai ser o campeão de vendas dessa coleção: o Hefesto, cobertura holográfica. Só não vou dizer que estou 100% feliz com ele, pois dias antes dele ser lançado, comprei o Silver da Glitter Gal que é praticamente a mesma coisa rs. Mas vou ter bastante coberturinha holográfica pra deixar tudo piscando por aqui... enfim, foco Patricia ;P Como o Afrodite deixou um pouco a desejar no quesito holografia, passei o Hefesto sobre ele e... melhorou muito, não? É claro que, em ambientes internos, ele deixa o esmalte levemente acinzentado, mas sei que isso é uma falha minha (eu carrego demais o pincel). Usei 1 camada do Hefesto sobre as 2 camadas já citadas do Afrodite.




Deméter + Hefesto: E pra quem acha que o Deméter é muito discreto, podemos resolver este problema passando o Hefesto sobre ele! Eu prefiro o Deméter original, mas é uma opção pra quem quer deixá-lo mais 'aceso'. Também usei apenas 1 camada do Hefesto.




677 + Hefesto: Para finalizar, uma combinação que gostei muito muito muito: passei duas camadas do 677 (também da Hits) que é um cinza com marrom cremoso e finalizei com uma camada do Hefesto. Ficou bem diferente do Zeus e também não lembra em nada o Jenny (Rivka).


Comprei todos estes esmaltes na Beauty Fair por 8,00R$ cada e só vi problemas no Afrodite mesmo (pincel e esmalte grosso). Os demais esmaltes da coleção eu não comprei por achar que já tinha algo parecido em casa (agora bate um leve arrependimento de não ter comprado o Dionísio rs). Quem for de Campinas, pode comprar os esmaltes dessa coleção na Esmalteria Campinas, da Anita :D


Por hoje é só!


Beijos,

Patty

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novidades Esmaltísticas - Novembro/2011 - 01

Oie gente!!!

O post de hoje vai mostrar os últimos lançamentos esmaltísticos do mercado. Preparem-se :D




A Mohda acaba de lançar seus esmaltes multichrome. São 5 esmaltes que tem um efeito lindo e acabamento diferenciado. Vejam o que a empresa diz:

"(...) A Mohda Cosméticos inova mais uma vez e traz ao mercado a HD Multichrome – Coleção Polar, com esmaltes que mudam de cor conforme a variação da luz. A Coleção Polar é composta pelas cores: Pólo Sul (azul), Pólo Norte (verde), Vento Solar (dourado), Austral (roxo) e Iceberg (azul esverdeado). Todas elaboradas com alta tecnologia e pigmentação importada.

“Cada esmalte reflete ao mesmo tempo, até cinco cores diferentes, dependendo do ângulo em que a unha se encontra e da incidência de luz emitida sobre ela”, explica Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da Mohda Cosméticos. Outro detalhe desta pigmentação é a ausência de pontos brilhantes, como o glitter, o que torna o acabamento totalmente liso".


Patty quer: Todos rs. Ainda não tenho nenhum esmalte multichrome, preciso desencantar logo.
Em Campinas: Não tenho informações, mas a Spasso Cosméticos vende os esmaltes da marca. Nos resta torcer.
Preço: Preço médio de 15 Reais.



Há alguns dias, vi no flickr da Vivi Kermeci sobre esta coleção e fiquei bem contente por um dos esmaltes apresentados nela. Acredito que muitas outras meninas ficaram se perguntando várias coisas, afinal a Vivi foi a primeira pessoa que noticiou este lançamento numa quinta à noite (apesar de ter lido outras coisas à respeito rs). São 4 esmaltes novos e a cobertura fosca da marca juntos em um kit. Vocês poderão ver a resenha de todos eles neste post.

Quando bati os olhos na foto (mais precisamente no 'Divirta-se'), me lembrei do Inca, também da Colorama, porém descontinuado. Usei muito em 2000/2001 e ainda tenho um frasco aqui em casa. Neste post do Loucas por Esmalte vocês poderão ver o Inca (está localizado na metade do post e a foto não é minha, só para constar), porém a cor dele não está fiel. O Inca está assim agora, mas em 2000 ele era um pouco mais escuro... e uma cor única pra época. Enfim, o saudoso Inca seria um pouquinho mais claro que o Divirta-se, mas este esmalte é o mais próximo que cheguei dele até hoje (e olha, são anos que procuro um substituto rs).

Patty quer: O Divirta-se. De preferência, uns 3 vidrinhos para garantir rs.
Em Campinas: Não tenho informações, mas acredito que grandes redes, como Spasso Cosméticos e Lojas Americanas, devem disponibilizar o kit.
Preço: Preço médio de 15 Reais no kit. Não possuo informações, mas eu espero que estes esmaltes sejam vendidos separadamente (até imagino que isso aconteça, mas deve demorar bastante)


A Novo Toque (antiga Toque Final), trouxe uma coleção de 6 esmaltes de glitter holográfico chamada Pedras Preciosas. Vejam o que a empresa diz:

"A NOVO TOQUE reuniu na Coleção Pedras Preciosas o brilho e reflexo tridimensional das mais lindas pedrarias utilizadas na confecção de joias. De olho nas tendências, a NOVO TOQUE traz a beleza de cores modernas como a mulher atual aliada ao fascínio das pedras preciosas, reproduzindo em 3D a pluralidade do universo feminino em seis cores de glíter’s com efeito holográfico que chegam para realçar o brilho que existe em você!"

Os 6 esmaltes são: Ametista (roxo), Diamante (prata), Rubi (vermelho), Quartzo Rosa (rosa), Ônix (preto) e Amolite (coral). Abaixo, a foto de um rápido teste de como alguns deles ficam nas unhas:




Patty quer: Achei o Amolite LINDO. Também gostei do Ametista e Rubi!
Em Campinas: Até o momento, a marca não é distribuída em Campinas e região, mas é uma dica para quem costuma fazer troquinhas com meninas de outros estados (já que a marca contém uma vasta cartela de cores e acabamentos).
Preço: Não possuo informações sobre o preço.




Eis o mais recente anúncio de lançamento do mercado (soube da novidade há 3 dias rs). Trata-se da coleção Festa, da Impala. São 5 tonalidades de acabamento cromado. De acordo com a empresa:

"Cromados e com cores fortes, os esmaltes da nova coleção Impala Festa chegam ao mercado em novembro e vêm para ficar! A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.
Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração."


Patty quer: Quero Tudo (NINGUÉM iria imaginar que meu preferido seria o marrom / cobre, certo? rs). Gostei muito do Lover e Sua Noite, certeza que eles vêm pra casa também!
Em Campinas: A coleção ainda não deve ter chegado no mercado, mas acredito que teremos estes esmaltes à venda muito em breve.
Preço: Preço médio de R$ 2,90.


Por hoje é só meninas! Espero que tenham gostado das novidades!



Beijos,

Patty

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esmalte da Vez: Camelo da Impala

Oie gente!!!!


Mais um Esmalte da Vez, contando hoje com o Camelo, da Impala.

(fotos no sol, na sombra e ambiente interno)




O Camelo, presente na coleção de Inverno da Impala (Novo 70), foi tendência da estação, mas só fui usá-lo agora. Estava com uma vontade enlouquecedora de usar um esmalte laranja e acabei escolhendo o Camelo. Aliás, gostei demais desse laranjinha entristecido. Por não ser uma tonalidade 'piscante', acredito que ele possa ser usado em diversos momentos (inclusive nos empregos mais tradicionais, afinal ele fica bem discreto se comparado à outros esmaltes deste tom).

Em algumas unhas, consegui um acabamento uniforme com 2 camadas, em outras não. Então esmaltei com 3 camadas e deu certo. Acho que tenho que voltar a esmaltar com bom humor, a coisa não tem andado legal rs. Não esmaltei com nenhum glitter, mas depois que tirei o Camelo, achei que deveria ter passado o Gilded Glitter (NYX) sobre ele rs.

Quero compartilhar uma curiosidade: eu tenho um esmalte da marca Êxtase (que não é mais encontrado em Campinas, infelizmente) chamado Paola. Ele é IDÊNTICO ao Camelo. Até ai tudo bem. O fato é: meu esmalte Êxtase está vencido desde 2006 rs. Às vezes, a novidade não é tão novidade assim rs. Não se preocupem, vou fazer um post sobre estes dois esmaltes em breve ;)


Resuminho:
- Cobertura: 3 camadas de Camelo (Impala)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: super fácil
- Secagem: ótima
- Bolinhas: algumas bolinhas (mas só dá pra ver com muito esforço rs)



Por hoje é só! Beijos!!!

Patty

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Espaço da Leitora: prêmio do sorteio Cute Nails

Oi gente!!!

Há pouco tempo, tivemos um sorteio de esmaltes aqui no Cute Nails e quem ganhou foi a Carol Adami. Ela escreveu em seu Flickr sobre o prêmio e permitiu que eu postasse aqui também (aliás, este post já deveria ter ido ao ar há algum tempo, então minhas sinceras desculpas!!!)


(Post original aqui: Flickr da Carol Adami)


"Olá meninas!!! Ganhei, ganhei, ganheiiiii o sorteio do Cute Nails, o blog da linda da Patty Faria. Fiquei MUITO feliz!!! Eu e a Patty moramos em Campinas e a fofa já foi no dia seguinte encontrar comigo antes que eu fosse trabalhar para me entregar os prêmios. Tava tudo tão embaladinho, perfeito para uma viagem pelo correio, mas como eu sou vip (rsrsrs - leia-se mais barato também) recebi em mãos! Quando cheguei em casa quase surtei com tanta coisa linda!!! Os esmaltinhos são perfeitos e os mimos um mais fofo que o outro. Tem canetinha de hidratar a cutícula que eu amo, pedrinhas para charminho nas unhas, fimos, adesivinhos, lixinhas e um mini vidrinho de colocar acetona que é a coisa mais meiga desse mundo!!!
Patty super amei os presentinhos do sorteio!!! Obrigada e desculpa a demora para postar rsrs"


Sorteio realizado, resultado publicado, ganhadora feliz. Fiquei muito contente em ver a Carol sorteada e que ela gostou dos prêmios! Espero, em breve, ter novos depoimentos por aqui ;)


Beijos!!!

Patty

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Resultado do mini sorteio Océane

Oi gente!!!


Como prometido, temos hoje o resultado do mini sorteio Océane. Infelizmente, não consegui postar antes, espero que não estejam muito ansiosas :)

Foram 230 inscrições (que começam a ser contadas pelo número 2, pois a 1ª linha da tabela é destinada aos campos do formulário) e o número sorteado foi o 72, como poderão ver na imagem abaixo:



Olhando na tabela, o cupom 72 pertence à Karla Vidal, de Recife!




Vou enviar um e-mail neste momento para a ganhadora, que terá 48 horas para me responder. Caso o mesmo não ocorra, farei um novo sorteio!

EDIT: a ganhadora já respondeu ;)


Mais uma vez, obrigada à todas que participaram. E aguardem o próximo sorteio ;)


Beijos,

Patty
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *