sábado, 18 de fevereiro de 2012

Testando: Coleção 'Com quem vou sair?' da Lorena

Oie gente!!!!

Estava ansiosa para colocar este post (e os próximos rs) no ar, vocês não imaginam quanto!!!!


Em janeiro, pesquisando na internet, descobri o site dos esmaltes Lorena / Lorrac, que é uma marca conhecida entre blogs e flickr, mas até então não tinha conhecimento do site da empresa. Tenho alguns poucos vidrinhos dos esmaltes devido a troquinhas que fiz, visto que as marcas não são vendidas aqui em Campinas. Mas um representante da empresa foi extremamente gentil e me enviou alguns produtos Lorena / Lorrac para testar e mostrar aqui no Cute Nails.

Agora imaginem a minha cara de 'não acredito :O' quando o Sr. Carteiro deixou essas duas caixas recheadas aqui em casa? Eu realmente não acreditava :D



Bom, recebi diversos esmaltes das duas marcas e irei agrupá-los por coleção / acabamentos para mostrar para vocês. Então se preparem, os próximos posts são dedicados à Lorena e Lorrac : )

Como comentei há algum tempo atrás, irei mostrar os esmaltes em disquinhos de testes, pois os mesmos viabilizam o processo de resenhas e eu consigo mostrá-los mais detalhadamente. Apenas os esmaltes brancos eu mostrarei nas unhas (pois é inviável mostrá-los em disquinhos brancos rs), ok?


Bom, hoje começamos com a coleção 'Com quem vou sair?' da Lorena, que é composta por esmaltes de diversas tonalidades, cada um com o nome de algum homem famoso. A temática então é possibilitar uma brincadeira 'hoje estou com o Leo', 'o próximo será o Justin' ; )  Não posso negar, é um pouco estranho responder quando questionada 'Qual esmalte é esse?' 'Ah, é o Jack, é o Luan' rs, mas indepentende disso, foi muito legal tentar advinhar os 'musos' inspiradores de cada vidrinho rs. Como um todo, gostei bastante dos esmaltes da coleção que tenho em mãos, mas vocês vão conhecer meus preferidos daqui a pouco rs.



Parte da coleção 'Com quem vou sair?': Jack, Robert, Zac, Kauã, Luan, Marlon e Justin.




Jack: Esmalte branco com cintilância dourada / esverdeada. Sei que esmaltes branquinhos cintilantes não são unanimidade entre muitas meninas, mas eu gostei bastante desse, é meiguinho :}  Usei 2 camadas. Não sei quem inspirou este esmalte, mas prefiro acreditar que foi querido e amado Jack (Matthew Fox, coisa linda), de Lost \o/ 



Robert: A grande surpresa da coleção (dos que eu tenho em mãos, claro rs) na minha opinião, foi o Robert. Como vocês já devem saber, não costumo usar muito esmaltes perolados / cintilantes de cores escuras, mas o Robert foi uma boa surpresa, achei LINDO. Ele é um perolado lilás com cintilância rosa. Por ser fluído, fica muito bem sobre outros esmaltes (principalmente sobre um rosa clarinho... hehe ficou lindo no meu teste :P). Para a foto, usei 3 camadas. A inspiração do nome foi, provavelmente, Robert Pattinson da saga Crepúsculo.



Zac: Preto com microbrilhinhos. Depende da iluminação, dá para visualizar algumas cores, mas a maioria são brilhinhos prata, rosa e verde. Ao mesmo tempo que olhamos para ele e pensamos 'nossa, mais um preto perolado', seu charme e diferenciação estão nos brilhos :) Tem ótima pigmentação, mas para a foto usei 2 camadas. Provavelmente a insparação do nome foi Zac Efron.



Kauã: Roxo rosado cremoso, uma cor comum mas linda. É super pigmentado. Usei 2 camadas, mas com uma camada, o resultado tem uma cobertura boa. Eu imagino que este esmalte represente Cauã Reymond.



Luan: Verde água cremoso lindíssimo! Também é uma cor 'comum' atualmente, mas muito bem pigmentado. Usei duas camadas para a foto. A inspiração? Certamente, Luan Santana :D



Marlon: Rosa antigo com leves brillhos prata. Esse esmalte é uma graça ao cubo rs... e sim, é o meu preferido da coleção :D Muito provavelmente refere-se ao cantor da Marlon da dupla Marlon & Maicon. Usei 2 camadas.



Justin: Azul com brilhinhos verdes, uma graça! Já vi esmalte azul com brilhos dourada, brilhos azul, mas verdinho... esse é o primeiro esmalte :D  Boa cobertura, usei duas camadas. Certeza que o artista que inspirou este esmalte foi o Justin Bieber rs.


Um MUITO MUITO MUITO obrigada à equipe Lorena / Lorrac pelos esmaltes. E aguardem os próximos posts, vem muito mais Lorena e Lorrac por ai ; )


Beijos,
Patty

6 comentários:

  1. Adorei todas as cores sem excepção :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né? Atendem os mais diversos gostos e estilos (e essa coleção ainda tem mais esmaltes!). Aguarde os próximos posts, teremos mais Lorena/ Lorrac ; )

      Excluir
  2. Oie amiga linda as cores....uma pena não acharmos eles por aqui :(

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kerlly! Honestamente, torço para que este cenário mude em breve, viu? É duro querer uma coisa e não ter perto pra comprar :(

      Excluir

Topo