segunda-feira, 12 de março de 2012

Testando: esmaltes Aluminium e Natural da Lorrac

Oie meninas!!!!


Depois de tantos posts, hoje chega ao fim as resenhas dos esmaltes Lorena e Lorrac. Foi trabalhoso, mas muito gostoso poder experimentar e conhecer diversas linhas de ambas as marcas. Então vamos lá, vou mostrar as linhas Aluminium e Natural.




Na ordem: Talita, Dalva, Jéssica, Brilhante (Aluminium), Zara, Rendinha e Chandon (Natural)





Talita: Esmalte prata cromado com um leve toque lilás. A cor é linda, bem diferente do que já vi por ai. Por ser bem fluído, usei 3 camadas. A parte boa: dá pra usar sobre outros esmaltes :D



Dalva: Pertencente a linha 'Aluminium', é a versão do Amanhecer (Lorena). É um branquinho transparente com pontinhos cromados. Esmalte muito fofinho :}}}} Na foto, 3 camadas.



Jéssica: Assim como o Talita, o Jéssica também é um prata cromado, mas esse esmalte tem o lilás mais visível na sua composição. Usei 3 camadas.



Brilhante: Esmalte cromado que está entre o marrom e o dourado, é até difícil definir a cor... mas é LINDA (e quem me conhece sabe que eu praticamente não uso nada dourado... na vida rs). Usei duas camadas, mas uma só é suficiente, visto que ele é super pigmentado. Não testei, mas deve servir para carimbar também!



Zara: Lilás azulado com micro brilhinhos. Por ser da linha natural, possui leve cobertura. Na foto, usei 3 camadas.



Rendinha: Branquinho transparente com microbrilhinhos (estes visíveis na luz direta), achei fofinho :}}}  Usei 3 camadas.



Chandon: Glitter que apresenta as nuances dourada, verde e azul numa base levemente opaca. Pode ser usado em combinações mais discretas sobre um esmalte claro, ou sobre esmaltes escuros onde podemos verificar seu efeito 'duochrome'. Testei então sobre o Show (também da Lorrac), como apresentado nessa foto, usando 2 camadas do Chandon.


Quero agradecer mais uma vez a oportunidade que a Lorena me deu em testar e mostrar para vocês todos estes esmaltes. Sem palavras : )


Beijos,
Patty

7 comentários:

  1. Esses metálicos são bem bonitos!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos! Estou na dúvida até agora de qual usar primeiro :D

      Excluir
  2. ual so cores lindas
    eu adorei
    gostei muito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom para as mais discretas, bom para as mais ousadas e coloridas ;D

      Excluir
  3. Oi, Patty, tudo bem?
    Curti o Brilhante.
    Bjos
    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brilhante é lindo, Marcelle! Até eu que não gosto muito de dourados, amei essa criaturinha rs

      Excluir

Topo