sexta-feira, 11 de maio de 2012

Esmalte da Vez: Princess Sabra da A England

Oie gente!!!


Fiquei algum tempo sem postar e acredito que nada é melhor do que voltar com um Esmalte da Vez bem recente e LINDO. Pois bem, o esmalte escolhido é o Princess Sabra da A England.








A England é uma marca de esmalte bem difundida perante as meninas do Flickr e já estava de olho em comprar alguns vidrinhos da marca... mas... sou mão-de-vaca, não vou negar. Aguardei o site da empresa anunciar uma promoção e comprei dois vidrinhos rs. Não tinha pressa nenhuma em receber minha compra, mas tudo chegou rapidinho e passei o Princess Sabra na frente de tudo o que pretendia usar. Digo sem pensar muito: se tornou um dos meus esmaltes favoritos... meu Top 10 (ou 15 rs) no final do ano vai ser TÃO fácil de montar :D

Não sei definir o Princess Sabra. É um verde com marrom e dourado holográfico :D  Vocês sabem, cor estranha = Patty gosta. Não seria diferente com o este esmalte que, na minha humilde e desnecessária opinião, é o mais lindo (& interessante & diferente & que vale a pena comprar) da coleção. Aliás, fico um pouco triste quando faço pesquisas no Flickr e vejo poucas pessoas com ele... espero que esse povo mude de ideia e veja o Princess Sabra com outros olhos ; )

Enquanto fotografava, imaginei que iriam me perguntar sobre a semelhança entre ele e o Vanessa da Rivka. Não são NADA parecidos. A holografia, na minha opinião, é semelhante, mas a tonalidade é diferente. Também vale ressaltar que a durabilidade dele é muito boa. Bem sabemos que esmaltes holográficos duram pouco nas unhas, mas fiquei 5 dias com Princess Sabra.



Resuminho:


- Cobertura: 2 camadas de Princess Sabra (A England)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Bom garotas, por hoje é só. Espero que o post de hoje tenha sido útil (sim, eu quero todo mundo adquirindo o Princess Sabra hauuhauhahua)


Beijos,
Patty

14 comentários:

  1. Lindo esmalte, adorei! Amo esmaltes com glitter, esse aí me conquistou.

    Tem post sobre Nail Art lá no blog, é só conferir:
    http://blogromanticpink.blogspot.com.br/2012/05/meu-top-5-nail-art.html

    Beijokas, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, esse esmalte não tem glitter, é holográfico ;)

      Excluir
  2. Nossa flor que linda essa cor
    no flickr as meninas usam muito essa marca mesmo
    ficou lindo em você
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso negar, muitas (mas muitas mesmo rs) coisas que comprei conheci através do Flickr. Perdição aquele lugar rs.
      E obrigada pelo elogio ;)

      Excluir
  3. Lindo esse esmalte!!!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar... mas ele é lindo mesmo, AMEI este esmalte rs

      Excluir
  4. Eu achei lindo e super elegante, não sei porque poucas usam ele! Se a marca fosse baratinha eu comprava, rs! (Também sou mão de vaca)

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem honesta (às vezes acho que não deveria ser tanto assim, ms pulemos esta parte rs), eu queria estes esmaltes... tinha tantos em casa para serem usados, então estava sem pressa... veio promoção, eu comprei rs. Entrega rapidíssima, site confiável para a compra, mas vou esperar outra promoção pra comprar novamente :P
      (e não foi caro, os dois vidros custaram menos que 40R$ entregues diretamente no conforto do meu lar rS)

      Excluir
  5. lindo esmalte, apesar de eu não me adaptar muito bem com glitter, achei lindo!

    adorei seu blog, ja estou te seguindo. *-*
    http://abeautyfool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luisa, o esmalte é holográfico, portanto não tem glitter e possui acabamento lisinho :)

      Excluir
  6. Lindo, Patty!!
    Desculpa te perguntar, mas custou na base de quanto?

    bjksss!!

    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails-ESMALTE-SE!!
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelle, se minha memória está boa, ficou entre 32/36 Reais os dois. Peguei promoção de frete grátis e (ACHO, não lembro mesmo rs) 30% de desconto no valor de cada vidro. Enfim, saiu bem em conta... e entregaram rapidinho na época (por volta de 10 dias corridos).

      Excluir
  7. Respostas
    1. Vou colocar o que respondi acima p/ Marcelle rs: 'se minha memória está boa, ficou entre 32/36 Reais os dois. Peguei promoção de frete grátis e (ACHO, não lembro mesmo rs) 30% de desconto no valor de cada vidro. Enfim, saiu bem em conta... e entregaram rapidinho na época (por volta de 10 dias corridos)'. Não sei se eu teria comprado mais cores, mas qdo fui fazer a compra, mtos já estavam esgotados rs... eu fiquei parcialmente feliz, assim não tinha muita coisa que pudesse desviar minha atenção :D

      Excluir

Topo