segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Esmalte da Vez: Azul Espaço Blog (Fina Flor) & Hefesto (Hits)

Oie gente!!!


Aproveitando o post anterior com os esmaltes Espaço Blog da Fina Flor, mostro no Esmalte da Vez um deles: Espaço Blog Azul da Fina Flor & Hefesto da hits. Mas como de costume, ele não é atual (cejura? rs).






Prisma, I love you so much :D





Usei 2 camadas do Azul (Espaço Blog), esmalte criado especialmente para os visitantes do stand da Fina Flor na Beauty Fair 2011. Como já mostrei antes, ele tem um tom de azul claro muito bonito. Mas senti um pouco piscante demais rs  Não estava feio, mas estava me incomodando aquele brilho todo... dai o que faz uma pessoa que acha que o esmalte está muito piscante? Vai e passa uma camada de Hefesto da Hits uhahuauhauhahua #nãocompreendo :P  1 camadinha do Hefesto e o que me incomodava acabou rs.


Como mencionei, essa é uma manicure antiga (provavelmente de janeiro, encontrei organizando meus arquivos para formatar meu pc), hoje muitas meninas já usam cobertura holográfica sobre esmalte cromado... mas quando fiz aqui em casa e percebi com fica muito mais interessante cromado + holográfico do que cremoso + holográfico, me senti descobrindo a roda esmaltística ahuhuauhahua XD  Não parece, mas eu também sou inteligente ; )

Enfim, provavelmente combinações cromado + Hefesto aparecerão no blog com mais frequência. Aguardem ;)


Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas do Azul Espaço Blog (Fina Flor) + 1 camada de Hefesto (Hits)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: poucas (estava muito calor quando esmaltei)


Por hoje é só meninas!


Beijos,
Patty

4 comentários:

  1. Flor q combinação ficou bem bonita
    eu gostei muito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fran!

      Obrigada! Não vou negar, gostei bastante tb! hehe Uma boa saída para quando o cromado fica 'muito piscante' ;D

      Excluir
  2. Menina, eu amo esse azul que a Fina Flor criou pra feira!
    Mas confesso que ficou ainda mais bonito com uma camada de Hefesto... hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não é uma graça, Si? Achei que sozinho chamou mta atenção aquele dia... tentei dar uma disfarçada com o Hefesto, mas quem normal disfarça um esmalte com cobertura holográfica? auhuahuhauha só eu XD Serve de ideia para outras combinações ;D Mas fico contente que gostou!

      Excluir

Topo