domingo, 2 de setembro de 2012

Esmalte da Vez: Divirta-se da Colorama & Peruíbe da Dote (Desafio 10 cores 10 marcas)

Olá meninas!!!!

Hoje e os próximos 'Esmalte da Vez' serão diferentes. A Helen, do blog Mundo da Helen, criou um desafio onde deveríamos usar 10 cores de esmaltes em determinada ordem e cada cor seria de uma marca diferente. Quando soube de tal desafio fiquei super empolgada em participar, visto que é fácil de seguir e dá a oportunidade de desencalhar esmaltes de marcas que temos em pouca quantidade (e assim sabermos se vale a pena ou não comprar mais ou não). Desta forma, vocês já poderão ter uma ideia do que será postado  em breve rs



Tabela Desafio 10 Cores 10 Marcas do Blog Mundo da Helen



O escolhido para o início do Desafio foi o Divirta-se da Colorama. No anelar, o glitter Peruíbe da Dote.











Usei duas camadas do Divirta-se. Muito muito lindo, só achei que o verde oliva entristecido do vidrinho estava absurdamente mais entristecido nas unhas rs. Minha vontade é usá-lo sobre esmalte preto da próxima vez... não sei se vai fazer muita diferença, mas vamos tentar ;)  Aliás, um pequeno comentário: a grande maioria das meninas não gosta do acabamento do Divirta-se e passa uma camada de cobertura Fosca sobre ele... eu também passei antes de retirar... e preferi ele normal mesmo rs.

No anelar usei 2 camadas do Peruíbe da Dote, que é um glitter vermelho e dourado. Detalhe: QUADRADINHO (pena que isso a gente só vê em fotos, mas o que importa é a essência rs)

Comprei o kit Copacabana por causa do Divirta-se e foi uma surpresa agradável, pois acabei ficando com as demais cores... não dá pra praticar o desapego gente! rs Aliás, falando em Colorama, quero comentar sobre o pincel: muitas reclamam e também não é meu preferido, mas achei esse tão gostosinho. Ele está muito macio (prefiro durinho rs), mas está muito gostoso de usar, sério mesmo :D



Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas do Divirta-se (Colorama) + 1 camada de Peruíbe (Dote)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Beijos,
Patty
______

Aproveitem e vejam meu blog de desapegos esmaltísticos: Desapegar é Vida!

18 comentários:

  1. Olá conheci seu blog por acasoo e amei suas unhas ..
    Ja estou te seguindo se puder retibuir ficarei muito feliz.. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não não curte muito esses esmaltes não, mas vc fez tão lindo que até achei legal kakakak
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tata!

      Não vou negar, gostei muito da combinação... simples e baratinha, ma curti :D

      Excluir
  3. Que liiindo que ficou esse esmalte com o Peruíbe *-*
    Ficou super digerente, amei!!
    beijão :**
    http://www.unhasbenfeitas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia!

      O Divirta-se nem teve tanto destaque, foi lançado no final do ano passado em kit... mas foi o que amei logo no início hehe

      Excluir
  4. Adorei essa cor... e com glitter deu um super tchã a mais. Eita, eu q não gosto de glitter, ando prestando atenção demais neles. Será q vou virar a casaca ? huahuahua

    Beijo Patyyyy !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei uma mudança radical em sua vida esmaltística, acredite rs

      Tem que começar aos pouquinhos, este é pequenininho, delicado... não fica feio e agrada até que não curte muito :D

      Excluir
  5. Desculpa a palavra feia mas, puta merda, que coisa mais maravilhosa s2

    lasgarras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuauhahuauhauha sem problemas :D

      Depois que esmalte me senti uma pequena árvore de natal, mas ok... queimei uma mani natalina... pensamos em outra melhor para o fim do ano XD

      Excluir
  6. menina que lindo esse esmalte da colorama, nem sabia da existência dele!
    adorei!!

    Beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cláudia!

      Então, o Divirta-se foi lançado no final do ano passado num kit chamado *Copacabana* (vide essa foto: http://www.classchic.com.br/files/2011/12/Kit%20Colorama%20Copacabana.jpg). Não sei se eles foram vendidos separadamente depois ou incorporados a cartela de cores da marca, no site (sim, fui verificar rs) aparenta que sim, mas eu nunca vi ele vendido sozinho em blister :( Se você encontrar, sugiro dar uma olhada com atenção, pelo menos com o Divirta-se não temos nada igual no mercado :)

      Excluir
  7. amiiiiga, esse verde pra mim é metálico demais! rsss

    sabe, curti o desafio!
    Tava pensando em tentar fazer com esmaltes que eu já usei e fotografei... será que rola?? rs

    bjoooooos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito desse desafio, assim consegui olhar com calma marcas que comprei, guardei para usar 'mais pra frente' e foram ficando aqui... assim, se acontecer alguma cosia e tiver a oportunidade de comprar / trocar algum esmalte dessa marca, já tenho um 'parâmetro'.

      Eu acho que é válido sim, mesmo você já usado... repete esmalte de uma forma diferente, faz uma combinação... rs. Dá pra fazer coisas bacanas :D

      Excluir
  8. Oie, vim te visitar e stou encantada, que blog mais lindoooooo, amei. Adorei esse desafio, suas unahs são lindas parabéns! Super beijo. Seguindo aqui.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rutinha!

      Esse é o primeiro desafio que sigo, achei bem bacana e realmente dá vontade de seguir rs

      Excluir
  9. A senhorita trapaceou, viu mocinha?! hahaha
    Usou duas marcas, mas ficou lindo demais!!!

    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Simone, não fala assim huauhauhahua. O que vale é o esmalte base, o glitter (eu só uso no anelar rs) é só um complemento... e também não é uma marca que eu vou usar de base nos próximos XD

      Excluir

Topo