segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Maratona Beauty Fair 2012 - Parte 02




Oie povo! Continuando com a Maratona Beauty Fair 2012, hoje temos Blant Colors, Bonona Importadora,  Chillie's Pink e Colorama.





Honestamente, eu não sabia que a Blant Colors estaria na Beauty Fair este ano. Então imaginem a minha cara de alegria quando me deparei no sábado com a marca. Na verdade, a Blant Colors estava expondo em um stand patrocinado pelo governo de Goiás. Adorei a oportunidade de conversar com a Tânia e espero que em 2013 a Blant Colors volte para nós :D

Então vamos dar um espiadinha no que eu vi por lá:



Esmaltes diversos da marca





Aqui a Coleção Encontro das Cores, já lançada há algum tempinho. São 4 esmaltes com batons na mesma tonalidade. Fiquei por um número para ganhar esta coleção em um sorteio, mas prefiro esquecer essa parte que tanto me entristece rs. Recebi um dos batons no stand para testar, volto aqui para contar para vocês o que achei dele!





O que você faz quando chega em casa e vê essa sombra LINDA na única foto que tirou? Abre um buraco no chão e pula XD  Enfim, essa é uma das novas coleções chamada Preciosidades da Natureza, com 4 cores.





Outra coleção lançada é a Labirinto das Falésias com 3 cores peroladas. Tem marrom? PRECISO dessa coleção rs. Sério, achei linda e vou ter que comprar!


A marca trouxe vários outros lançamentos, como a coleção Carimbalada (que já está no mercado) e outros produtos além de esmaltes:








As cores dos batons são, na ordem: Rosas ao Vento, Crepúsculo Solar e Balada. Eu não uso batom vermelho, minha (falta de) cor deixa o batom muito piscante e eu não gosto rs. 98% dos meus batons são em tonalidades de rosa e eu PRECISO do Rosas ao Vento... gente, é muito lindo! Não conheço nenhum local que venda maquiagens da Blant Colors aqui em Campinas, se alguém souber, me avise que eu edito o post (please hehe)!

Mais uma vez fica meu agradecimento à Tânia que foi suuuuuper simpática e paciente em me explicar os lançamentos e à Patrícia, que cadastrava as blogueiras que pelo stand passavam (todas as Patrícias são lindas e legais, fikadika rs). Em breve, resenha de produtos Blant aqui no Cute Nails.







Na segunda feira, o primeiro ponto de parada da feira foi o stand da Bonona, que é importadora e distribuidora de algumas marcas, como a Milani. Desde já, peço desculpas por tirar poucas fotos do stand, é que eu fiquei bastante tempo conversando sobre os produtos e estava com um objetivo em mente, que era trazer um Milani pra casa rs. Ainda bem que todas as meninas foram comportadas e ainda tinha esmalte no estoque pra eu poder comprar :D






Imagem do catálago da empresa


Uma das marcas importadas, como disse acima, é a Milani. Os produtos disponibilizados para venda no Brasil abrangem batom e gloss, sombra unitária e paletas, máscara para cílios, entre outros. A gama de produtos é realmente bem grande e eu passaria horas falando sobre tudo o que a Bonona trouxe para o Brasil rs.



Imagem do catálogo da empresa


Em relação aos esmaltes Milani, as linhas disponibilizadas são: Básica, com 21 cores; Neon, 4 cores; Francesinha, 8 cores; Tratamento com Óleo Secante e Extra Brilho; Holográfico 3D, 4 cores; Jewel FX, com 5 cores de glitter hexagonal.




Nesta foto podemos ver alguns produtos da Milani e, em destaque, a coleção Jewel FX. Ali no cantinho tem um pedacinho do Gems, que todas querem XD. A Bonona disponibilizou esmaltação em seu stand. Eu fiz 'filha única' com o Teal (o 4° da foto acima), mas abri minha bolsa segundos depois e esbarrei minha unha no tecido... por isso não temos foto rs  Mas garanto que ficou lindo (eu usava esmalte azul como base, ficou realmente muito bonito e certamente este esmalte eu vou comprar no futuro).





Aqui temos a aplicação dos esmaltes. Começando pelo glitter prateado à esquerda (sentido anti-horário), temos a aplicação da Jewel FX sobre esmalte preto e sozinho, os 4 esmaltes 3D Holographic e esmaltes da linha Neon e Básica. Na foto abaixo, close de um dos esmaltes da linha 3D Holographic. Infelizmente a iluminação não ajudou, eles são muito mais bonitos que isso (e falo com conhecimento de causa pois tenho esmaltes desta coleção rs)





Outra marca importada pela Bonona é a Star, que utiliza o conceito Girlie / Pin-up. Eu cheguei a perguntar a origem dos esmaltes, mas esqueci :(  Os produtos da marca englobam maquiagem (quartetos de sombra, máscara para cílios, delineador líquido, batom, gloss, entre outros) e esmaltes.



Imagem do catálogo da empresa


A linha de esmaltes contém 24 cores, com acabamento cremoso, perolado e metálico. Já vi algumas fotos no Flickr de meninas com esmaltes da marca, mas eu ainda não encontrei para comprar.




Por fim, temos a marca Just 4 Princess, com itens de maquiagem e esmalte para crianças e adolescentes. Todos eles são aprovados pela Anvisa. Vocês podem discordar, mas quando vi a foto acima, a primeira coisa que eu lembrei foram os kits da Claire's e dos macaquinhos. Guardadas as devidas proporções, parece né? :D  Produto infantil, mas eu usava rs.

Nos sites listados no início do post sobre a Bonona constam os locais onde encontrar cada marca. Fica meu agradecimento à Bonona pela atendimento e as informações prestadas.








Um dos stands pelo qual passei foi o da Chillie's Pink. Não encontrei a responsável pelo atendimento aos Blogs lá, a Marian, e mesmo ficando por pouco tempo no stand, o atendente que conversou comigo explicou sobre todas as linhas desenvolvidas pela marca.




A Chillie's Pink possui diversos produtos como Hidratantes, Óleo Perfumado e Body Splash divididos em diversas linhas, como Intimate e Purple Glamour. Vamos falar aqui sobre os esmaltes ; )  Os esmaltes desenvolvidos pela Chillie's Pink são afrodisíacos e vale ressaltar que os mesmos não são perfumados.





Fotografei duas linhas de Esmaltes. A primeira delas é a Atrevida, inspirada em fantasias e cores.





Já a coleção Sexy Rocker tem seus vidrinhos com nomes de artistas deste gênero musical e cores.




A marca possuía em seu stand uma área de vendas de esmaltes. Não comprei nenhum e me arrependi amargamente :(  Adorei o Purple e o Kiss (mostrados na foto acima), mas marquei bobeira e não trouxe pra casa :/  A parte boa é que a Chillie's Pink é a mais nova parceira do Cute Nails ( \o/ \o/ \o/ ), então acredito que em breve eu possa fazer uma resenha detalhada de alguns dos esmaltes da marca. Volto e conto tudo para vocês ;D





O stand da Colorama foi um dos últimos por onde passei na segunda feira. Falei com a Monique (que lembrou de mim da Beauty Fair do ano passado e dos e-mails trocados rs) e, como sempre, foi super atenciosa comigo e me mostrou a última coleção da marca. Eu teria fotografado o stand todo se não fosse por um pequeno detalhe: meu cartão de memória lotou. Queria MORRER quando vi o stand todo enfeitadinho com as últimas coleções e não tinha como fotografar mais... :(




Aqui está a coleção África à Vista. Nesta parte do stand, cada 'janelinha' tematizada mostrava uma coleção da Colorama. E eu não tive como fotografar :(



A Monique também me mostrou uma mudança fundamental na Colorama: sua nova Identidade Visual.
Intitulada 'Deu vontade?', ela mostra que para cada vontade e momento, temos um Colorama para esta ocasião ; )








E com isso temos, acredito eu, um 'Adeus Ivete' XD


Enfim, vamos falar sobre o lançamento apresentado no stand: a coleção Viagem Translúcida. São 7 esmaltes de acabamento transparente com cor e muito brilho (muito mesmo rs). Cada esmalte pode ser usado sozinho ou sobre outros esmaltes, criando diversas combinações. Definitivamente, era uma das coleções que eu estava mais ansiosa para ver. E sim, estou falando MUITO sério ;D  (meu acabamento preferido na vida é cremoso... só recordando pra quem esqueceu rs)



A única foto que tirei da coleção :(


Quando a Monique comentou que a linha 'Natural' tinha se transformado em 'Transparente' mantive a linha, afinal não vamos dar chilique dentro da Beauty Fair (rs), mas internamente eu estava 'eu sabia, eu sabia!!!'





Eu sou uma pessoa BEM chata e que gosta de tudo explicadinho. Sei que tem gente que pensa 'nossa, fala bem para agradar assessoria', mas o que posso fazer se realmente gosto? 0: )  Enfim, eu tenho alguns da linha Natural, alguns nem são fabricados mais, como o Ilha do Mel, e adoraria que outras cores fossem incorporadas no futuro. Por exemplo:
* Um coral como OPI - Guy Meets Gal-veston
* Um roxinho como OPI - Houston We Have A Purple
* Um rosa como Zoya - Paloma
* Um marrom / vinho (depende do ponto de vista rs) como o Zoya - Katherine

Opções não faltam rs. Só falta agora a Colorama relançar o Inca, dai eu morro de vez rs. Faço questão de agradecer a Monique pelo carinho e paciência (sempre hehe).


Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado do post!


Beijos,
Patty

4 comentários:

  1. Que post mais rico, não tive quase tempo para nada, adorei.
    Blant eu adoro sou suspeita para falar, Milane tenho alguns e vc comprou a que preço?
    Adoro a CP também e a Marian é uma fofa.
    Enfim adorei seu post
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Obrigada pelo elogio! Eu ainda dei uma resumidinha rs. Sei que estou um pouco atrasada, mas tenho pensado no pessoal que não pode comparecer este ano ou não conhece a feira... e também contar em detalhes o que vi por lá :D

      :*

      Excluir
  2. adorei o post e os produtinhos principalmente os da Milani lindos.

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tábata! :D

      Conheço alguns produtos da Milani e fiquei muito feliz em poder tê-los perto de casa, sem precisar ficar preocupada com taxas / se vai chegar ou não... e se chegar, não vai vir quebrado rs. Facilita muito a nossa vida! Sabendo onde encontrar os esmaltes, quero descobrir onde encontrar as makes :D

      :*

      Excluir

Topo