segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Esmalte da Vez: The One and Only da Essence & Fashion da Kelly (Desafio 10 cores 10 marcas)

Oie gente!!!!


Depois da pausa para a série de posts sobre a Beauty Fair, vou voltar a postar minhas escolhas para o Desafio 10 Cores 10 Marcas. Devo confessar, eu já terminei o desafio rs. E foi extremamente fácil de cumprir ; )





Vamos lá. O Esmalte da Vez (atrasado) de hoje é a combinação do The One and Only da Essence com o Fashion criado pela Kelly.







Antes de comentar sobre os esmaltes, quero comentar sobre a escolha rs. O segundo esmalte do desafio era roxo, já tinha separado duas possibilidades de uso (na verdade, eu já tinha escolhido todos antes, com um step de cada cor caso eu mudasse de ideia rs). Já vinha usando alguns esmaltes escuros, escolhi o Divirta-se para início do desafio e quando chegou no dia de esmaltar, meu coraçãozinho pediu um esmalte mais claro. Comecei a procurar dentre os meus vidrinhos mas mesmo assim nada me agradava até pegar o The One and Only da Essence. Ele veio de Portugal na troquinha que eu fiz com a Elza no finalzinho de 2011 e só agora eu fui usá-lo #vergonhoso!  Vejam que lindo e como ele é mutante ao variar de iluminação.








Vamos falar dos esmaltinhos agora? rs. O The One and Only (minha música preferida dela rs) é um lilás nada triste. Me chamem de louca, é quase neon de tão piscante que ele é... rs. E você olha para o vidrinho e pensa 'apenas mais um lilás'. Engraçado, ele saiu de linha há tempos e agora o povo acordou pra Essence... rs... mas enfim :P   Muito pigmentado, com uma camada apenas uma pessoa habilidosa dá conta (usei duas pois não sou essa pessoa :P). E não usei extra brilho, esse brilho é todinho dele (lembrando que eu NUNCA fotografo no mesmo dia que esmalto!). Como disse, o meu vidrinho veio de Portugal, mas foi fabricado em Luxemburgo ;)

O glitter no anelar é o Fashion feito artesanalmente pela Kelly. Tem base transparente e partículas nas cores pink, verde, azul, prata e holográfica (e provavelmente tem mais cor que não consigo ver rs). Coloridinho e delicadamente piscante, é um dos esmaltes mais bonitos que ela já fez. Achei que a combinação foi muito feliz... e realmente, achei que foi a mais bonita rs. Gostei muito muito mesmo! #humilde  ; )  Não sei se a Kelly vai voltar a fabricar o Fashion no futuro, mas fiquem de olho na loja dela, quem sabe ele volta!


Bom, vamos para o resuminho?
- Cobertura: 2 camadas do The One and Only (Essence) + 1 camada de Fashion (Kelly)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: muito rápida
- Bolinhas: nenhuma


Por hoje é só gente! Espero que o post tenha sido útil e que tenham gostado 10% do que eu gostei... pq eu amei XD


Beijos
Patty

8 comentários:

  1. Noossa que combinação linda
    eu amei ficou um luxo
    super lindo
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo demais Paty !!

    Tô doida pra comprar um desses esmaltes artesanais viu. Tem cada um mais lindo q o outro e, mesmo eu q não curto glitter, tô me roendo pra ter um desses huahuahua.

    Beijooo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada Anna!

      Eu acho que vale MUITO a pena adquirir esmaltes assim: são feitos por pessoas como nós que amam esmaltes de verdade, são lindos e não tem nada no mercado assim. Dá uma olhada nos esmaltes da Kelly, tem alguns mais delicadinhos com glitter bem pequeno como o Only Gold For Me (peguei o meu hoje, é a coisa mais linda do mundo \o/ )

      :***

      Excluir
  3. Misericórdia, que esmalte mais lindo, que cor! E esse glitter... que glorioso! Esses glitters e esmaltes indie tem sido uma sensação, aliás, já é algo super trendy em outras partes do mundo, até demorou para aqui no Brasil tivesse também. Se eu pudesse, eu faria os meus também. Lembra que de tempos em tempos, eu publico as misturas pelo Rock ur Nails? Pois é... já são 5 esmaltes. Sonhar não custa, né?
    Um óteemo dia =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Antonia!!!

      Fico feliz que vc tenha gostado! Fique de olho nos novos lançamentos da Kelly (bem como de outras meninas), vale MUITO a pena. Até eu que uso glitter no anelar em 98% dos casos (rs) tenho ficado doida com tanta coisa linda :P

      Excluir
  4. Oi quelida roxo e lilases são sempre lindos eu adoro.
    Lindas unhas el indo tok de glitter.
    Adorei

    Qt ao esmalte seja o que for mandei email para empresa vamos esperar. Algo de errado tem.
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Obrigada! Não tem como não amar esse glitter da Kelly rs

      Excluir

Topo