segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Esmalte da Vez: Digital da Milani (Desafio 10 cores 10 marcas)

Oie meninas!!!


Dando continuidade ao Desafio 10 Cores 10 Marcas, hoje mostro para vocês o Digital da Milani!














O Digital é um esmalte holográfico lançado pela marca e faz parte da coleção 3D Holographic, juntamente com outras 5 cores (prata, azul, verde, dourado e lilás). A sua holografia é um pouco diferenciada: forma um prisma meio tímido, mas forma. As partículas holográficas são maiores do que os esmaltes que temos no mercado, mas afirmo para quem não é muito familiarizada com o acabamento que não é glitter!

Fiquei um tempo pensando sobre o acabamento dessa linha e cheguei a conclusão que não temos nenhum holográfico no mercado que seja igualzinho. Temos menor holografia, maior holografia, mas igualzinho não. Então... eu me lembrei da finada coleção Kaleidoscope da China Glaze. Pausa. Garanto que algumas meninas estão lendo isso agora e me chamando de doida, mas para garantir que eu não estava doida sozinha (rs), fui buscar no Google algumas comparações (eu tenho apenas um esmalte dessa coleção da China Glaze, mas como as cores dos esmaltes que tenho em casa não se assemelham, não comparei):
- O Blog Do Not Refreeze comparou Cyberspace (Milani) com o Kaleidoscope Him Out (CG) neste post e como eu imaginava, as partículas holográficas de ambas as marcas são muito parecidas, mas os China Glaze ganham no quesito holografia.
- O Blog Travels With Wuridice também fez comparações entre esmaltes das duas marcas neste post.

É, eu não estava tão doida assim rs.


Quanto a facilidade de esmaltação, é aquela velha história: esmalte fácil e rápido de passar, secagem rápida fácil e rápido de remover, vá de holográfico :D   Só tenho uma 'reclamação': esmaltei com duas camadas e cobriu muito bem, mas nas fotos dá pra ver o branquinho das unhas. Ao vivo o acabamento é perfeito, mas fica a dica para quem for usá-lo : )


O meu eu comprei na Cherry Culture no começo do ano, quando o Dolar era mais amigo e sua caixa chegava sem o trauma das taxas rs. Porém, como comentei neste post, a Importadora Bonona trouxe a marca para o Brasil e já podemos encontrar produtos Milani no país. Meu próximo post é sobre outro esmalte Milani e este eu já comprei aqui  ; )   Confira aqui os pontos de venda.



Bom, vamos ao resuminho?

- Cobertura: 2 camadas de Digital (Milani)
- Durabilidade: 4 dias.
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: Muito fácil
- Secagem: Ultra rápida.
- Bolinhas: Nenhuma.






Bom, por hoje é só gente! Espero que o post tenha sido útil!


:***

Patty

14 comentários:

  1. Muito lindo este esmalte! parabéns pela escolha!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo q ele eh...
    Naum imagina q fosse tanto assim rsrs
    Sua escolha foi perfeita... *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!

      Realmente ele é lindo! Acho que é até mais holográfico do que apresentado. É um esmalte que vale a pena ter, pelo menos não me arrependo de ter comprado não (só quero testá-lo com unhas mais curtinhas rs)

      Excluir
  3. Muito lindo o esmalte, escolheu super bem!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nadinha dessa marca, acredita? Preciso prestar mais atenção nela, esse holo é uma graça!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana!!!

    Eu tenho 3 esmaltes da Milani (o deste post, o do próximo e um outro que aparentemente saiu de linha, mas tb não tenho total certeza disso) e tenho gostado bastante da qualidade deles. Gosto muito de esmaltes que secam rápido, então quero experimentar algum cremoso que é um esmalte 'base'.

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo, eu quero completar minha coleção desses holos, adoro demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valquíria!

      Também gostei muito dele! Pretendo completar esta coleção também, acho que vale muito a pena :)

      Excluir
  7. Lindo esse Milani, é muito brilho pra ser feliz!!!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Antonia!

      Esse esmalte é uma graça! É uma coleção que espero completar um dia... não tem um esmalte feio sequer ;)

      Excluir
  8. Meninaaa, que esmalte lindo é esse pelamor *-*
    Amei esse Milani. E tuas unhas e fotos são divinas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila! :D

      Não posso dizer que esta coleção estava esquecida, mas estou muito contente em ver que mais e mais meninas tem reparado nela ;P

      eu ainda vou ter essa coleção completa, aguarde rs ;P

      Excluir

Topo