sábado, 26 de maio de 2012

Testando: Coleção Talismã da Passe Nati

Olá povo meu \o/


Adoro fazer posts mostrando coleções e hoje não poderia ser diferente. Há algum tempo recebi parte da coleção Talismã da Passe Nati (composta por 7 esmaltes, dos quais recebi 3 exemplares) e mostro estes esmaltinhos agora. Já tinha comentado anteriormente quando esta coleção foi lançada, mas nada melhor do que poder testá-los rs



Da esquerda para direita: Figa, Olho Turco e Mandala.




Figa: Eu entendo que exista muita puxação de saco na internet como um todo, mas quando disse aqui que eu PRECISAVA DO FIGA PRA VIVER, falava sério rs. Gente, ele é 'muito amor no coração' pra quem gosta dessa tonalidade rs. Rosa antigo com cintilância rosada, nada parecido com os 3 dígitos de vidros 'róseos' que tenho aqui em casa rs. Usei duas camadinhas. Meu preferido da coleção, coisa linda da vida : }




Olho Turco: Não posso dizer que é o meu esmalte preferido da coleção pois NADA superará meu amorzinho Figa (é amor gente, não posso fazer nada rs), porém basta dar uma rápida passada no Flickr para saber que este é o esmalte preferido da coleção eleito pela mulherada. Honestamente, que esmalte é esse?!?!?!?!?! Nunca vi um azul tão intenso como o desse esmalte, sério. Azulão cintilantão lindão rs. Usei apenas uma camada! Torço por uma semaninha bem fria e chuvosa para usá-lo ;)




Mandala: Sou suspeita para falar de vermelhos, vivi no período 'pré-histórico' esmaltístico onde vermelhos reinavam lindamente. Então não tenho muito o que falar do Mandala: é um vermelhão escuro lindo. Um pouquinho transparente, precisei de 3 camadas para o resultado da foto (ps: brilha horrores).


O post é curto, mas espero que tenham gostado dos exemplares da coleção Talismã que pude mostrar! Adoro tons invernais, então foi um prazer mostrá-los!


Beijos,
Patty

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Esmalte da Vez: Princess Sabra da A England

Oie gente!!!


Fiquei algum tempo sem postar e acredito que nada é melhor do que voltar com um Esmalte da Vez bem recente e LINDO. Pois bem, o esmalte escolhido é o Princess Sabra da A England.








A England é uma marca de esmalte bem difundida perante as meninas do Flickr e já estava de olho em comprar alguns vidrinhos da marca... mas... sou mão-de-vaca, não vou negar. Aguardei o site da empresa anunciar uma promoção e comprei dois vidrinhos rs. Não tinha pressa nenhuma em receber minha compra, mas tudo chegou rapidinho e passei o Princess Sabra na frente de tudo o que pretendia usar. Digo sem pensar muito: se tornou um dos meus esmaltes favoritos... meu Top 10 (ou 15 rs) no final do ano vai ser TÃO fácil de montar :D

Não sei definir o Princess Sabra. É um verde com marrom e dourado holográfico :D  Vocês sabem, cor estranha = Patty gosta. Não seria diferente com o este esmalte que, na minha humilde e desnecessária opinião, é o mais lindo (& interessante & diferente & que vale a pena comprar) da coleção. Aliás, fico um pouco triste quando faço pesquisas no Flickr e vejo poucas pessoas com ele... espero que esse povo mude de ideia e veja o Princess Sabra com outros olhos ; )

Enquanto fotografava, imaginei que iriam me perguntar sobre a semelhança entre ele e o Vanessa da Rivka. Não são NADA parecidos. A holografia, na minha opinião, é semelhante, mas a tonalidade é diferente. Também vale ressaltar que a durabilidade dele é muito boa. Bem sabemos que esmaltes holográficos duram pouco nas unhas, mas fiquei 5 dias com Princess Sabra.



Resuminho:


- Cobertura: 2 camadas de Princess Sabra (A England)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Bom garotas, por hoje é só. Espero que o post de hoje tenha sido útil (sim, eu quero todo mundo adquirindo o Princess Sabra hauuhauhahua)


Beijos,
Patty
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *