quarta-feira, 27 de junho de 2012

Testando: esmaltes Top Beauty 142

Oie pessoal!!!

Como prometido, hoje temos mais uma resenha sobre os esmaltes Top Beauty recebidos. O último post da série contará com 3 esmaltes da linha 142, esta composta por esmaltes fotocrômicos.



Da esquerda para direita: Limão e Mel, Bela e Fera e Terra e Mar




A coleção 142 foi lançada na Beauty Fair 2011 e é composta por 12 esmaltes fotocrômicos, ou seja, mudam de cor ao sol. A coleção é composta por esmaltes que mudam de tonalidade (Ex: rosa claro para rosa escuro), que mudam completamente de cor (Ex: dourado para cobre) e esmalte branco que ganha tonalidade ao ser exposto ao sol (Ex: branco para azul claro). Recebi 3 esmaltes que mudam de tonalidade e vou mostrá-los agora :D




Limão e Mel: esmalte cremoso, cobriu com duas camadas.
- Na sombra: verde claro pastel.
- No sol: lilá acinzentado. Aliás, gostei bastante da tonalidade deste lilás, bem diferente. Foi o esmalte que mais gostei dos 3 :)





Bela e Fera: esmalte cremoso, cobriu com 2 camadas. Bom para quem não pode (ou não gosta rs) de ousar muito.
- Na sombra: rosa danoninho, bem clarinho
- No sol: a mudança é bem pouca, o rosa fica um pouquinho mais escuro, com um toque lilás.




Terra e Mar: esmalte cremoso, cobriu com duas camadas.

- Na sombra: azul pastel clarinho.
- No sol: verde claro levemente amarelado. A mudança entre os tons é discreta, porém perceptível ;)



Espero que tenham gostado dos posts. Quero agradecer a equipe Top Beauty pelo envio dos produtos e pela atenção : )


Site da top Beauty: http://www.topbeauty.com.br/

Beijos,
Patty

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Testando: esmaltes Adriane Galisteu

Oie people!!!


Hoje temos a parte 3 dos posts referentes aos esmaltes Top Beauty que o Cute Nails recebeu (acreditem, ainda tem mais rs). Temos então os esmaltes da linha Adriane Galisteu.



A coleção da apresentadora Adriane Galisteu é composta por 36 esmaltes. A mesma foi apresentada na Beauty Fair 2011, porém seu lançamento oficial se deu somente em 2012. Os vidrinhos possuem design diferenciado, tampa emborrachada, pincel achatadinho e conteúdo de 10ml. O único 'problema' que constatei foi com a tampa que, por ser emborrachada, acaba acumulando pelinhos, poeira, etc. Do resto, nada a reclamar ; )




Bibi: Vermelho escuro rosado, acabamento cremoso. Usei 2 camadas, mas como ele é um esmalte bem fluído, caberia uma terceira camada. Brilho muito muito bom :D




Laranja Xalana:  Laranja intenso e ultra piscante, mas não chega a ser neon (eu não gosto de esmalte neon, mas abafa o caso rs). Possui acabamento emborrachado. Usei 2 camadinhas.




Solar: Amarelo cintilante (é amarelo mesmo... 'dourado' é oooouuuutra coisa rs). Um pouco ralo, usei 3 camadas. Não acho isso ruim, visto que eu tenho a itenção de usar o Solar como 'cobertura transformadora', dando cintilância douradinha para alguns esmaltes rs.




Octopus: Azulão cintilante com brilhinhos roxo/rosa, LINDO. Usei 2 camadinhas. Posso estar enganada, mas pelo o que o vejo por ai, é o mais desejado da coleção (e faz muito sentido, o esmalte realmente é lindo rs). O brilho é um escândalo :D


Por hoje é só, povo! No próximo post teremos a última parte das resenhas dos esmaltes Top Beauty. Espero que tenham gostado do post!




Beijos,
Patty

domingo, 17 de junho de 2012

Testando: coleção Springbreak da Top Beauty

Olá meninas (e meninos rs)!


Continuando com as resenhas sobre os esmaltes Top Beauty recebidos, vou mostrar alguns exemplares da coleção Springbreak:



Da esquerda para direita: Green Sun, Mistic Purple, Be Happy e Smell of Rain.




Green Sun: Verde claro amarelado com cintilância dourada. Complexo? Não, muito bonito rs. O Green Sun é bem ralinho, usei 3 camadas para o resultado apresentado na foto. Acheie sse esmalte MUITO interessante, principalmente para ser usado como cobertura (neste exato momento estou com ele sobre um esmalte nude - bege para mais experientes como eu rs - está uma graça rs)



Mistic Purple: Roxo rosado cintilante. Como não tenho esmaltes parecidos, achei lindo e único... mas agradeço se as conhecedoras de 'roxo cintilante' puderem comentar :)  Para a foto, usei duas camadas de esmalte.



Be Happy: Azul claro esverdeado acinzentado de acabamento cremoso. Temos muitas tonalidades semelhantes no mercado, mas acreditem, eu não tinha nenhum igualzinho ao Be Happy! Na foto: 2 camadas.



Smell of Rain: Azul metálico. Não é ralo, mas usei 3 camadas para esta foto. Pesquisando na net, percebi que ele fica interessante sobre outros esmaltes :D



Por hoje é só gente! Mas ainda temos mais Top Beauty em breve ;)

Beijos,
Patty

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Testando: coleção Ultimate Glitter da Top Beauty

Oie povo!!!!

Há algum tempo, recebi da Top Beauty vááários esmaltes da empresa (linhas Top Beauty e Adriane Galisteu). Finalmente consegui colocar a casa em ordem, testar tudo e resenhar para o Cute Nails. Então apertem os cintos pois teremos um pacote de posts sobre estes esmaltes.

Estão prontas? Vamos lá :D


Começamos hoje com alguns exemplares da coleção Ultimate Glitter.


Da esquerda para direita: Dancing Days,  Plumas e Paetês, Lança-Perfume e Tokio Girl.



Dancing Days: Glitter hexagonal nas cores vermelho, azul, verde, prata e dourado em tamanho médio/pequeno. Apesar de colorido, achei muito delicado, destaque nas unhas na medida certa rs. Não tenho informações, mas de acordo com minhas pesquisas Flickerianas, o Dancing Days deve ter sido o mais amado da coleção :D Usei uma camada generosa.



Lança-Perfume: Glitter hexagonal prata em tamanho médio/pequeno (do mesmo tamanho que o Dancing Days). Já fiz combinações ótimas com ele, é o meu preferido entre os quatro apresentados hoje :)  Uma camada apenas.



Plumas e Paetês: Glitter hexagonal dourado em tamanho médio/pequeno, seguindo o mesmo padrão dos demais glitters. Na foto, usei uma camada generosa.



Tokio Girl: Glitter hexagonal lilás, roxo e prata em tamanho pequeno e glitters prata minúsculos. É LINDO, extremamente delicado. Super indico para quem quer algo brilhante, mas não pode usar qualquer coisa no trabalho, por exemplo. Usei uma camada generosa.



Por hoje é só, gente!  Mas aguardem que em breve teremos mais Top Beauty por aqui ;)


Beijos,
Patty

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Esmalte da Vez: Nite Owl da Orly & Lança-Perfume / Paris Girl da Top Beauty

Oie povo \o/

Para o Esmalte da Vez de hoje, trago um esmaltinho muito especial: a combinação do Nite Owl da Orly com os glitters Lança-Perfume e Paris Girl da Top Beauty.








O Nite Owl é um esmalte marrom claro acinzentado (ou greige, para ficar atual rs) com partículas prateadas em sua composição. Cobre apenas com uma camada, mas esmaltei com duas para cobrir imperfeições visando deixar tudo uniforme. Tem 18ml, faz parte da coleção 'Birds of a Feather' lançada em 2011 e desde que vi fotos na internet, fiquei DOIDA por este esmalte. Sei que ele é nudezinho e tem tanta coisa linda por ai, mas não me arrependo da compra... sim, ele vai para o hall 'esmalte preferido NA VIDA' da Patty (eu disse, meu top 10/15 desse ano vai ser fácil fácil de montar rs).

Como queria fazer algo diferente no anelar, mas nada muito espalhafatoso, escolhi os dois glitters hexagonais da Top Beauty, Lança-Perfume e Paris Girl. Ambos são prata, combina perfeitamente com as partículas presentes no esmalte e mesmo o glitter maior é delicado. Enfim, adorei a combinação :D




Resuminho:


- Cobertura: 2 camadas de Nite Owl (Orly) + 1 camada de Lança-Perfume (Top Beauty) e 1 camada de Paris Girl (Top Beauty)
- Durabilidade: 6 dias (as pontinhas já estavam descascadas, mas eu não queria tirar o esmalte não rs)
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Bom meninas, por hoje é só!


Beijos,
Patty
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *