terça-feira, 31 de julho de 2012

Testando: Prata Chrome + coleção Momentos da Mohda

Oie povo!!!!

Há algum tempo, a Mohda reestruturou seu sistema de parceria e fez uma nova seleção de Blogs. O Cute Nails foi um dos 50 blogs escolhidos, voltando a figurar entre os parceiros da marca ; )  Recebi a última coleção lançada pela Mohda, mas só consegui postar agora, com o tempo e a dedicação que a empresa e vocês merecem : )

Portanto, vamos a resenha!


O primeiro esmalte, o Prata Chrome, não faz parte da coleção Momentos, mas também foi lançado visando as tendências do Inverno, sendo enviado juntamente com os demais vidrinhos.

A coleção Momentos, de acordo com a Mohda, foi desenvolvida misturando o brilho perolado com a base encorpada dos esmaltes cremosos. Foi utilizado como modelo o nácar, substância calcária encontrada no interior das conchas marinhas e principal componente na formação das pérolas. Todas já estão cansadas de me ouvir (ler rs) comentando o quanto adoro coleções de inverno, e não poderia ser diferente com essa coleção... apesar de eu ter um preferido, gostei de todos!



Prata Chrome: Prata cromado, super pigmentado (graças à Deus \o/ ). Não testei para este fim, mas deve ser divino para carimbar. Há alguns dias, postei o Bionic da Sports Girl, um prata cromado... só que o Prata Chrome, comparado com este importado, tem o acabamento mais 'liso'. Na foto, UMA camada :D



Eternity: Dourado queimado de acabamento bem próximo ao cromado. Possui ainda micro brilhos que dão a sensação de 'saltar' da unha, gostei bastante hehe. Todo mundo sabe que eu realmente não gosto de dourado, mas o Eternity não é 'amarelão', tem uma tonalidade bem bonita :D  2 camadinhas apenas.



Flashback: Verde (sim, ele é VERDE e não grafite, desculpa ai outros blogs rs) com microbrilhos em diversas cores. Ele é um pouco ralinho e para o resultado da foto, usei 3 camadas.

O Flashback é meu preferido disparado. Este esmalte não foi um simples esmalte recebido de uma empresa parceira. Já comentei com algumas meninas que um dos meus esmaltes preferidos na vida foi o Inca, da Colorama (ele não é mais produzido) e ao receber o Flashback percebi sua semelhança com meu ex filhote.



O Inca foi mais escuro, clareando com o tempo. Há ANOS eu tento procurar algo parecido com ele e o Flashback foi o mais próximo que encontrei. Eu realmente fiquei muito feliz com este esmalte! E agora que todo mundo já esmaltou com ele, resolvi usar rs  Em breve ele vai aparecer por aqui.



Forever: Vermelho médio com microbrilhos dourados e vermelhos, dando profundidade ao esmalte. Que esmalte LINDO, fim. :D  Quando eu disse que gostei de todos dessa coleção, não estava mentindo... COMO não amar estes esmaltes, gente? ehhe  Na foto, 2 camadinhas.



Instant: Lilás acinzentado com microbrilhos dourados, este super visíveis na unha. Meu segundo preferido da coleção, alternando com o Forever :) Para a foto, 2 camadas
Se eu pudesse dar um conselho ao pessoal da Mohda seria para investirem no desenvolvimento de mais esmaltes no estilo do Forever e principalmente do Instant. Estes brilhos fazem TODA a diferença!



Intense: Marrom envelhecido perolado. Eu que AMO marrom, adorei este esmalte... a tendência é misturar marrom e dourado, então ver marrom (base) com prata (brilho) me deixou muito feliz. Além disso, não tinha nenhum assim no meu acervo ; )  Usei 2 camadas.



Para finalizar, a Mohda ainda enviou à suas parceiras um par de brincos no formato de infinito, em prata. Infelizmente a bateria da minha câmera estava morrendo e a foto ficou muito aquém do que o presente realmente é. Mas eu garanto, é uma graça!


Pra quem quiser mais informações sobre essa coleção e inspirações, a Mohda mantém um blog: http://blogdamohda.blogspot.com.br/


Espero que tenham gostado do post!

Beijos,
Patty

sábado, 28 de julho de 2012

Nova coleção de Esmaltes da Kelly

Oie gente!!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Acredito que todos na face da Terra conheçam a Kelly e seu lindíssimo blog, atualizado praticamente todos os dias, o esmaltesdakelly.com. Pois bem, a Kelly acabou de lançar mais uma coleção de seus esmaltes artesanais, como vocês podem ver neste post.



Postando com responsabilidade: esmaltes da nova coleção da Kelly - original em: esmaltesdakelly.com



Eu não poderia ficar sem, claro rs, e já garanti os meus. Antes que me perguntem 'mas eu também já fiz o meu pedido, como você já tem e eu ainda não?', quero lembrá-las que eu moro na mesma cidade que a Kelly rs. E o medão de ficar sem? Então com meus novos filhotes em casa, já sou uma pessoa tranquila novamente hehe.




Pois bem, os vidrinhos: Polaris (da primeira coleção que ganhei no sorteio que aconteceu no último evento na Esmalteria Campinas - só entrou na foto para não ficar esquecido e chorando dentro do meu gaveteiro rs - a Kelly NÃO tem ele no estoque no momento), Clion, Luck!, Brownie, Fashion (estes 3 último são da nova coleção) e Morag e Pan (ambos da 2° coleção). Alguns vidrinhos estão sem lacinho e sem etiqueta pois peguei eles enquanto a Kelly ainda arrumava tudo para poder disponibilizar em seu blog... e né... eu peguei antes uhauhauha XD




E a quem interessar possa, foto rápida num dia nublado comparando o Clion (da coleção passada, mas até a última vez que chequei, a Kelly ainda tinha algumas unidades dele em estoque) e o Luck! Além do tipo de holografia ser diferente, o Clion tem um tom amarelado, enquanto o Luck! é mais acinzentado, triste. São esmaltes diferentes, então ninguém precisa ficar com medo de adquirí-los e ter dois esmaltes iguais pois não são ; ) 

Para maiores informações, como composição, valores, forma de pagamento e cores disponíveis, leiam este post da Kelly. Conselho pessoal: quem se interessar, já faça seu pedido e não deixe passar (eu deixei em coleções passadas :/ )


Beijos!
Patty

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Testando: coleção Pin-up da Beauty Color

Oie gente!

Nada melhor do que mostrar uma coleção de inverno nesse frio intenso, não é mesmo? rs  Então hoje apresento alguns componentes da coleção Pin-up da Beauty Color, estes recebidos da empresa para resenha.



Os vidrinhos: Vintage, Anil Vinil, Lollipop e Cherry up.


Mais uma vez, vou ser repetitiva: AMO coleções de inverno e a gama de cores envolvida, então eu fiquei bem feliz com a coleção Pin-up (com os meus e com o restante da coleção que eu não recebi, mas vi algumas resenhas rs)



Vintage: Roxo acinzentado cremoso, lindo. Já consigo introduzir o roxo em minha vida e essa tonalidade me deixa muito confortável nesse clima. Cobriu com duas camadas, mas a cobertura dele é tão boa que se esmaltar com cuidado, apenas uma basta.
*reflexo da câmera berrando na unha rs*



Anil Vinil: Azul escuro cintilante. Certamente, se eu pudesse definir um esmalte 'inverno 2012' seria azul escuro cintilante e claro, o Anil Vinil seria um lindo representante (e eu nem gosto muito de cintilante escuro, quem acompanha o blog já cansou de ler sobre isso rs). Usei duas camadas para a foto.



Lollipop: Coral puxado para o laranja de acabamento cremoso, coisa mais gracinha da vida!  É o mais alegre e foi o meu preferido da coleção, empatado com o Vintage :D  Usei duas camadas para ter este resultado.



Cherry Up: Numa coleção denominada Pin-up, não poderia JAMAIS deixar faltar um vermelho cereja na coleção, concordam? hehe. Portanto, o vermelho da coleção é o Cherry Up, que fecha com duas camadas e tem um brilho lindo!



Neste post do blog Esmaltônicas vocês podem conferir mais dois esmaltinhos dessa coleção: Boop e Salto Agulha, este certamente o queridinho dentre seus irmãozinhos (realmente ele é lindão rs).


Povo, espero que tenham gostado do post.


Beijos geladinhos :}
Patty

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esmalte da Vez: Bionic da Sports Girl & Uninhibited da LA Girl

Oie gente!!!


O Esmalte da Vez de hoje apresenta dois esmaltes: o Bionic da Sports Girl e o Uninhibited da LA Girl. O Bionic é muito especial para mim, pois ganhei esse vidrinho da minha amiga Priscila, que foi estudar na Austrália e trouxe ele de lá :D  E não, não é combinação para o Dia do Rock, afinal eu tirei essas fotos em Fevereiro (sim, bem atual rs)











Primeiramente, vou falar um pouco sobre a marca. A SportsGirl é uma loja de roupas e acessórios femininos na Australia, com várias unidades no país. Dentre os produtos vendidos está a linha de esmaltes Nail It, linha esta do qual faz parte o Bionic. Como a SportsGirl não é uma marca muito conhecida, separei alguns links para que vocês possam conhecer alguns esmaltes da empresa:

The Polish Haven: Northern Lights  (esse esmalte ai não é Deus, que coisa MAIS LINDA :O )
- Sleep And Water: esmaltes Smoke e Storm
- Kitsch Snitch: vários esmaltes da marca
- Polly Polish: Bionic (usado para fazer unhas gradiente)


Marca apresentada, vamos falar do Bionic. Ele não é somente cromado prata, mas possui partículas prata, dando a sensação que pontinhos luminosos pulam das suas unhas, tornando este esmalte um cromado diferenciado. Claro que escolhi um dia ótimo para fotografar, dia nublado, ficou ótimo rs. Para uma boa cobertura, usei duas camadas do Bionic. Geralmente esmalte cromado é chatinho para limpar, brilhinhos grudam até na alma, mas este fo absurdamente fácil de limpar!

Para fazer uma graça, usei no anelar o super conhecido Uninhibited da LA Girl (linha Glitter Addict), que é um glitter hexagonal preto em dois tamanhos. Uma camadinha apenas e o resultado foi uma unha lotada de formiguinhas ;P




Na foto acima, os detalhes dos dois esmaltes. Na foto abaixo, uma foto em ambiente interno onde consegui mostrar o real efeito do Bionic e seus pontinhos brilhantes ; )





Pois bem, vamos ao resuminho:

- Cobertura: 2 camadas do Bionic (SportsGirl) + 1 camada de Uninhibited (LA Girl) no anelar
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: muito fácil, nem parecia esmalte cromado ; )
- Secagem: super rápida
- Bolinhas: nenhuma



E como promessa é dívida, eis aqui a fotinho do meu filhote Australiano. Digno, não? hehe



Beijos gente, até o próximo post.
Patty

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Evento: Workshop by Kelly na Esmalteria Campinas

Oie gente!!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


No sábado, 30/06, tivemos na Esmalteria Campinas um workshop da Kelly onde pudemos ver a aplicação das técnicas de unhas gradiente e pelúcia. Também foi uma ótima oportunidade de rever as amigas e conhecer outras admiradoras de esmaltinhos : D

Infelizmente, tenho poucas fotos pois estava conversando na maioria do tempo e esqueci mesmo hahuahuauha : (   Assim que possível, surrupiarei fotos alheias para deixar o post mais completo, eu prometo ; )



Kelly iniciando o trabalho


Unhas gradiente foi algo que eu sempre tive vontade de fazer, mas pensava 'dá trabalho, deixa p/ próxima'. Kelly postou um vídeo tutorial, eu assisti e pensei 'dá trabalho, deixa p/ próxima' huauhahuauha. Mas ao ter a oportunidade de ver o processo ao vivo, percebi que é bem mais fácil do que eu pensava. Basta escolher os esmaltes certos (sem nenhum específico, mas fugir dos fluídos faz bem rs) e, no meu caso, colar fita adesiva para amenizar o trabalho de limpar depois.




Kelly esmaltando a Li Garone


Abaixo o resultado da esmaltação da Kelly realizada na Li Garone. Os 3 esmaltes utilizados foram da marca Kolt e a Li já estava usando um esmalte base laranja cremoso. A Kerlly também fez unhas gradiente, mas eu estava batendo papo e esqueci de fotografar : (





Também tivemos a oportunidade de ver a técnica para criar as unhas de pelúcia (ou felpudinhas ou sabe Deus outros nomes que já inventaram rs). Com honestidade, não achava feio, mas não tinha vontade nenhuma de fazer esta esmaltação. A facilidade de aplicação e o resultado mostrado na foto abaixo fizeram eu mudar de ideia para pelo menos tentar uma vez rs (enquando escrevo este post estou com as unhas de pelúcia, mas este é assunto para outro post XD). Na foto, a filha da Marcela esmaltada pela Kelly.




No final do workshop, a Kelly sorteou alguns esmaltes das coleções desenvolvidas por ela e eu ganhei o Polaris. Ele aparecerá aqui no blog assim que possível ; )


Como disse, fiquei devendo mais fotos e detalhes, da próxima vez prometo que converso menos XD  Fica meu agradecimento à Anita (and Thais) da Esmalteria e a Kelly pela tarde!


Beijos!

Patty
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *