sábado, 11 de maio de 2013

Novidades Esmaltísticas - Maio/2013 - 01

Oie gente!!!


Hoje é dia de reunir os mais novos lançamentos do mercado. Ai meu bolso rs




"A Top Beauty lança a coleção Esquenta, um prato cheio para dias frios. Uma reunião de matizes e nomes inspiradores para a temporada. São oito cores, que trazem todas as tendências para estação, com charme e elegância: Chocolate Quente - Cobre; Curaçao Blue - Azul; Café Madame – Rosa; Licor de Menta – Verde Escuro; Amarula - Champanhe; Marshmallow – Rosa; Café Expresso – Marrom; Vinho do Porto – Roxo; que realmente esquentarão os próximos meses do ano.

Os perolados seguem fortíssimos no inverno 2013. Para ganhar unhas sofisticadas e modernas, aposte em perolados em tons de marrom (Café Expresso) e cobre (Chocolate Quente).

Além dos tons escuros, os claros sempre têm seu lugar nas mãos durante o inverno. É um coringa para qualquer ocasião. O nude, variações de tons de bege, continua sendo a grande aposta, nessa temporada aposte no Champanhe (Amarula).

Uma aposta nessa época de tons sóbrios nas unhas é o roxo bem escuro, berinjela (Vinho do Porto) uma cor muito sofisticada.

A Top Beauty traz um rosa, alegre (Café Madame), para mostrar que tons divertidos combinam com dias frios. Nesta mesma linha, e não esquecendo as amantes do lilás, (Marshmallow) está na coleção, e é uma boa escolha para trazer alegria e criatividade ao dia a dia, com uma cor clara e ousada!

Para fugir do preto, aposte no verde escuro, bem fechado (Licor de Menta) é uma grande tendência.

Para as mulheres contemporâneas que não abrem mão dos esmaltes coloridos para manter seu estilo com charme, o azul é do estilo navy, um tom fechado que a Top Beauty aliou ao toque perolado (Curaçao Blue) uma cor perfeita".









"A nova estação chegou soprando bons ventos: coleção outono/inverno da Blant Colors. São três cores, intensas e sofisticadas: Aconchego, desejo e bem-querer.

Esta coleção foi desenvolvida para que você entre no clima da estação, que sempre pede colo e aconchego".

Achei essa coleção lindíssima! Quem quiser conferir uma resenha deles, é só visitar o blog Mania de Esmaltes.







"A nova coleção da Mundial Impala para a estação tem como inspiração a arte, a forma mais genuína de expressar emoções, pensamentos e ideias. A arte se apresenta em diversas formas e permite um olhar único e diferente. É através dela que se explora o mundo e o ponto de partida são as cores, assim como no universo dos esmaltes.

Art.Love é a paixão por todas as manifestações artísticas. É expressão, emoção, transformação, beleza, forma e cor. Em cada cor a tradução de um sentimento.

Com as principais tendências da próxima estação – cinza, azul, roxo, rosa, nude - a nova coleção é composta por oito cores, entre esmaltes cremosos, efeito high gloss e perolado.

- Ateliê Chic: Nude perolado, lembrando os ateliês, onde se cria, experimenta e produz a arte com bom gosto e elegância.
- Galeria Estilo: Inspirado nas grandes galerias de arte, o rosa cremoso, permite a expressão de estilo e personalidade.
- Cinza Urbano: O cinza cremoso remete à cor das grandes cidades, a arte urbana e a modernidade.
- Obra de Arte: O entendimento de uma obra de arte é único, um significado especial, representado por este laranja com efeito high gloss.
- Pintura Moderna: O azul high gloss, com partículas prateadas, representa um estilo ousado, um novo olhar através das formas e cores.
- Roxo Descolado: O roxo high gloss é a cor que traduz a inspiração, a criatividade e a atitude do artista.
- Grafismo: Preto high gloss, simples, mas impactante. O preto é a essência da arte popular e contemporânea.
- Expressão de Amor: Vermelho high gloss, simboliza o amor, o desejo e a genuidade na composição de uma obra de arte. É a liberdade para manifestação dos sentimentos e emoções".





"Os primeiros dias do outono já mostram que as temperaturas ficarão abaixo da média para a estação. Já é possível ver pelas ruas os casacos que saíram do armário, as botas, a meia calça e o cachecol.

Com o fim dos dias quentes do verão, não é apenas o vestuário das pessoas que se modifica. As cores, antes fortes da estação, deram lugar às mais sóbrias como o verde esmeralda, o azul, o nude, entre outras.

A Merheje, inspirada nos prazeres e também nos desprazeres das mulheres, lançará no próximo mês sua coleção para o ciclo outono/inverno: Meu Momento. Composta por oito cores com efeito perolado, desde nude até cores intensas como rosa e verde esmeralda, deixarão as unhas das mulheres por dentro da tendência das passarelas".






E para quem gosta de uma promoção (como eu rs):


"A fanpage de Maybelline NY no Facebook lança hoje uma novidade: o aplicativo Esquadrão da Beleza. Para participar, basta a fã postar uma foto antes e outra depois de se maquiar. Ao final de cada semana, a maquiadora oficial de Maybelline, Vanessa Rozan, escolherá o melhor look e a vencedora ganhará uma maleta Maybelline NY recheada de produtos da marca.
No total, serão quatro felizardas contempladas com a maleta. Os resultados sairão nos dias 17/5, 24/5, 31/5 e 7/6. 
Mas atenção: as fãs só poderão mandar suas produções até o dia 31/5!"

Fanpage da Maybelline: https://www.facebook.com/MaybellineBrasil




E ai meninas, gostaram dos lançamentos?


Beijos,
Patty

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda.
    A gente fica louca com tantas coleções.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andrea!

      Nossa, nem me fale! É muita novidade pra pouca unha e pra um bolso só rs

      Excluir
  2. Quanta novidade boa hein? :D
    Bjos
    http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leila!!!

      Várias novidades! Como estamos em Maio, acredito que a grande maioria das marcas já lançou suas coleções de inverno. Podemos ficar mais tranquilas agora rs

      :***

      Excluir

Topo