sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Top 6 - Melhores Produtos de Beleza 2013

Oie gente!!!


Como passaram o Natal? Espero que bem!

Hoje trago um post de um assunto que eu já deveria ter feito: uma lista dos meus produtos preferidos. Assim como eu sempre faço meu Top de esmaltes, decidi compartilhar produtos de beleza que usei este ano e gostei muito. Esse Top 6 (seria Top 5, mas precisava colocar um 6° produto rs) só leva em conta o que entrou em casa esse ano e que apareceram por aqui. É claro que eu testei alguns produtos que eu amei, mas ainda não publiquei, porém achei que era mais justo assim ;)

Vamos lá?
(sem ordem de preferência, ok?)





Shampoo Davines: Recebi essa amostra de shampoo da Davines na Hair Brasil este ano e AMEI! Realmente, um produto que, se não fosse a Hair Brasil, talvez eu não tivesse a oportunidade de testar!
Post original aqui.


Batom Tantra de Duda Molinos: Vocês sabem que eu não gosto de usar batons vermelhos / escuros, mas eu tento me acostumar com a ideia que eles existem rs. Então um lindo cor de boca aparece na minha frente e eu esqueço da minha promessa e fico na minha zona de conforto rs. Mas um a zona de conforto linda e elegante ;P
Post original aqui.


Shampoo e Leave-in BB Cream da Inoar: Recebi esse kit com todos os produtos da linha BB Cream Inoar na Hair Brasil e depois de usá-los por algum tempo, defini que meus preferidos são o Shampoo e o Leave-in. Meu cabelo se adaptou muito bem!
Post original aqui.


Paleta de sombras Drama da Vult: A Vult lançou uma gama de quintetos de sombras, um mais lindo que o outro. Tenho dois, mas o meu amor vai para a paleta Drama!
Post original aqui.


Shampoo Argan Oil da Phytogen - Kert: A Kert possui vários segmentos de marca, sendo um delas a Phytogen. Esta desenvolveu uma linha de produtos determinada Argan Oil e eu tive a possibilidade de testar o shampoo e o condicionador. Gostei muito!
Post original aqui.


Argan Oil da Inoar: Produto que eu gostei muito de conhecer, já que tinha um certo receio de óleos. Uma grata surpresa meu cabelo oleoso ter se adaptado tão bem :)
Post original aqui.



É tão bacana fazer um Top de produtos preferidos, você consegue visualizar bem os produtos que mais gostou e dá aquela ajuda bacana para montar sua listinha de compras ;P


E ai meninas, o que acharam? Alguém já usou algum deles?


Beijos,
Patty

20 comentários:

  1. Patty imagino que escolher esse produtos não foi nada fácil, não é mesmo. Não usei nenhum desses, mas já estou de olho na paleta...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!

      Sou uma pessoa que está tentando ser mais objetiva. Então imagina como foi essa seleção rs Praticamente um Top 100 com diversos cortes XD

      :*

      Excluir
  2. Paleta Vult, adoroooo!
    Estou seguindo.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!

      Como não amar as paletas da Vult, né? Super dignas! ;)

      :*

      Excluir
  3. Eu andei vendo umas paletas da Vult lindas mesmo , essa em especial é maravilhosa!
    Amei tb a cor do batom!
    Feliz Ano Novo! Com muita paz , alegrias e realizações!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!

      A Vult tem paletas ótimas, a próxima que vou comprar a que possui tons de marrom (sim, sou óbvia huauhahua)

      :****

      Excluir
  4. Bons produtos eu adorei o INOAR!
    Obrigada pela visita
    Ótima sabado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margareth!

      Esse óleo da Inoar também me surpreendeu! E eu nem era uma pessoa que usava muito rs.

      :***

      Excluir
  5. Já usei o shampoo da Kert...
    Agora fiquei afim da paleta da Vult *-*
    Amiga a partir de hoje o blog entrará de férias, já deixo aqui meu muito obrigado por ter me acompanhado neste ano e também votos de um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias, paz e muitas realizações...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thabata!

      Dê uma pesquisada sobre as paletas da Vult, a marca possui diversos modelos e vc vai amar (seu bolso é que não rs)

      Beijos e boas férias!

      Excluir
  6. Esse óleo de Argan é o máximo!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Eu também adorei! Eu era daquelas pessoas que não usava óleos, achava dispensável. Agora não vivo mais sem... não é puxação de saco, uso sempre mesmo ;)

      :***

      Excluir
  7. O óleo de Argan da Inoar é o melhor que já usei! Muito bom e tem o preço camarada. A paleta da Vult também é ótima!
    Beijão!
    Segredos de moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreza!

      É disso que eu gosto, produtos bons e acessíveis!

      :***

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Liliane!

      Eu sou suspeita, amo batons cor de boca, mas esse superou as expectativas hehe

      :***

      Excluir
  9. Adorei o post, Patty! Também gosto bastante de um cor de boca, mas também amo um vermelhão! Fiquei contente em saber desse óleo, acho que meu cabelo oleoso também vai se adaptar a ele! Minha linda, aproveito para te desejar tudo de bom nesse ano novo! Muita saúde, paz, sucesso, felicidade e tudo de bom!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas felicitações Pri! Sinta-se igualmente felicitada ;P

      Pra 2014 eu quero ser uma pessoa que ousa mais e usa batom vermelho. Eu quero realmente tentar ;P

      :***

      Excluir
  10. Não usei nenhum da sua listinha, mas gostei de conhecê-los heheheh
    Feliz ano novo, Patty!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Espero então que a minha lista tenha sido útil! Sou suspeita pra falar sobre o conteúdo dela, visto que gostei de tudo, mas dá uma pesquisada, talvez algum deles tenha a sua cara ;)

      :***

      Excluir

Topo