segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Esmalte da Vez: Red-Ical Gypsy & Positively Posh da Color Club

Oie pessoal!


A Color Club, marca americana de esmaltes, está presente oficialmente no Brasil distribuída pela Océane Femme. A empresa trouxe, a princípio, cerca de 30 cores dos esmaltes da marca. Como postei no Facebook há pouco (que tal curtir a página? ;P ), eu não recebi o esmalte da Color Club que a Océane Femme disponibilizou para suas parceiras. Porém não fiquei sem, a Océane me mandou dois vidrinhos! Como sempre, a empresa não me decepciona :)

Aproveito o post de hoje para mostrar um dos esmaltes recebidos, o Red-Ical Gypsy. Como eu tinha alguns esmaltes da Color Club em casa, achei que seria legal mostrar mais um exemplar e o escolhido foi o Positively Posh.











O Red-Ical Gypsy é um vermelho cremoso bem escuro e, dependendo da iluminação, fica mais escuro ainda rs. É uma delícia de esmaltar e cobre bem com uma camada, mas eu sempre esmalto com duas, dessa vez não foi diferente. O brilho é todo do esmalte. Uma dúvida que deve passar pela cabeça de algumas pessoas: esse esmalte manchou as unhas? A resposta é não, dá para usar tranquilamente sem ficar em pânico hehe.

Como disse acima, vi aqui uma oportunidade de usar um outro esmalte da marca e que iria combinar muito bem com o esmaltinho enviado pela Océane. O escolhido foi o Positively Posh, um cinza muito lindo com umas gotinhas de marrom (sim, eu quero marrom em tudo nessa vida rs). Cobre muito bem também e usei duas camadas. Neste caso, tive que usar extra brilho para ajudar a segurar o coraçãozinho que coloquei no anelar (sim, é um coração rs), mas ele tem um brilho bom. Não sei informar se este esmalte está disponível no Brasil, mas torço para que esteja em breve, a cor é muito bonita.




Close nos vidrinhos ;)


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Red-Ical Gypsy + Positively Posh (Color Club)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: boa por se tratar de um esmalte vermelho
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma!


Espero que tenham gostado da combinação. Nunca uso anelar com esmalte diferente (comente com um glitter diferente, mas não o esmalte todo), mas achei que os dois esmaltes ficaram muito bem juntos. Me senti elegante :)

Site: http://www.oceane.com.br/


Beijos,
Patty

Um dos produtos apresentados neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lançamento Granado: Coleção Escritoras

Oie meninas!


Hoje trago mais um lançamento para vocês, a nova coleção dos esmaltes Granado (que já é uma marca iluminada pois tem um esmalte *Patti* em sua cartela de cores rs)



As cores de Inverno dos Esmaltes Fortalecedores Granado




Romance, drama e suspense se misturam para compor a envolventecoleção de Inverno dosEsmaltes Fortalecedores Granado, inspirada emescritoras reconhecidas mundialmente.Da pureza e inocência do lilás à intensidade do preto. Uma história em cada cor!  

Os Esmaltes são enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, que fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. As fórmulassão livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Os produtos são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida.

Esta nova paleta complementa a linha que apresenta Base 2 em 1 e as coleções Pin Ups, Cantoras e Artistas, somando 37 esmaltes.

A Coleção Escritoras pode ser encontrada nas lojas físicas e virtual da Granado, nas lojas Phebo e nas melhores esmalterias do Brasil.

Descritivo das cores:
Charlotte – bege acinzentado
Jane – lilás romântico
Emily – violeta vivo
Louisa – rosa fúcsia
Agatha – marrom avermelhado
Virginia – azul-marinho vibrante
Sylvia – preto intenso



Beijos,
Patty

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Esmaltes Jade - Coleção Conto de Fadas

Oie meninas!


Estamos chegando em Setembro e como todas sabem, período pré-Beauty Fair surgem muitos lançamentos! Hoje vou mostrar o da Jade! Confiram o release liberado pela marca:


"O mundo mágico dos contos de fadas permite-nos sonhar com o encontro de um príncipe encantado, para juntos vivermos felizes para sempre.Mas, além da lenda, a realidade é bem diferente. Beijamos sapos que não se transformam, jogamos nossas tranças, mas não alcançamos o objetivo.Superam-se muitas perdas de sapato durante o caminho. Afinal, a realidade não é perfeita. Mas quem disse que não podemos construir um final feliz?

Seja protagonista de muitas aventuras e romances com a nova Coleção de Esmaltes Jade, Conto de Fadas:



* Esmalte Transparente JADE Felizes para Sempre: Ideal para as sonhadoras de plantão, esse delicado e clássico rosa sempre será uma escolha feliz.

* Esmalte Transparente JADE Além da Lenda: Vai além do tradicional branco transparente, trazendo delicados pontos de brilho e um aspecto levemente acetinado.

* Esmalte Cremoso JADE Beijei um Sapo!: Vermelho fatal com flecks dourados, que a deixará pronta para transformar aquele sapo num verdadeiro príncipe.

* Esmalte Cremoso JADE Jogue suas Tranças: Charmoso nude marrom, é próprio para mulheres elegantes e de objetivos traçados.

* Esmalte Cremoso JADE Cadê meu Príncipe?: Rosa cheio de ternura, com um toque de lilás, encantará as românticas que procuram um grande amor.

* Esmalte Cintilante JADE Perdi o Sapatinho: Azul claro descontraído, para quem faz de sua própria história um conto lindo e divertido".




Facebook: https://www.facebook.com/esmaltejade

PS: Jade, cadê os holográficos? :P


Beijos,
Patty

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Esmalte da Vez: Tropical da Doyda por Esmaltes!

Olá pessoas!


Quem me acompanha no Instagram deve lembrar que mostrei alguns produtos recebidos da Doyda por Esmaltes!, correto? Pois bem, já usei alguns deles e hoje mostro para vocês!

No post de hoje teremos o esmalte Tropical da Doyda por Esmaltes!














O Tropical é um esmalte de cobertura, ou seja, sua função é ser usado sobre outro esmalte. Ele é duochrome, variando entre rosa e azul esverdeado, com acabamento glass flecked. A Doyda por Esmaltes! optou por fazê-lo com uma base levemente colorida, roxinha neste caso.

Qualquer pessoa que tenha a oportunidade de usar um esmalte com este acabamento vai pensar em usá-lo com um esmalte preto de base. Motivo: deixar o efeito o mais nítido possível. Porém, Patty é uma garota que gosta de correr riscos e preferiu arriscar rs  Achei que seria legal usar o Tropical sobre um esmalte bem próximo a sua cor de base. Desta forma, procurei aqui em casa e escolhi o F193 da marca Jactan's (esmalte Argentino que ganhei num sorteio e já mostrei aqui antes), esmalte roxinho cremoso.

Usei duas camadas do Tropical, porém não senti diferença de efeito, poderia ter deixado com uma tranquilamente. Tentei fotografar em ambientes e iluminações diferentes para que vocês conseguissem ver o efeito e todas as nuances. Realmente é muito bonito e fui bastante elogiada! Minha próxima empreitada é usá-lo sobre um esmalte azul escuro (sim, solto spoiler rs)


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de F193 (Jactan's) + 2 camadas de Tropical (Doyda por Esmaltes!)
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma!


:***
Patty


Um dos produtos apresentados neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *