quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Parceria: Born Pretty Store (com resenha de produto)

Oie gente!!!


O Blog Cute Nails possui mais uma empresa parceira de renome: a Born Pretty Store! Creio que a maioria de vocês deve conhecer esta loja online chinesa, que disponibiliza em seu site esmaltes, produtos para nail art, plaquinha e carimbos, entre outros. A Born Pretty Store é uma loja que eu sempre via comentários positivos e fiquei muito feliz em fazer parte do hall de parceiras.

Recebi alguns produtos (todos escolhidos por mim) para testar e mostrar para vocês. Começo pelos studs em formato bolinha.




Não sei se eles podem ser denominados 'studs', mas por ser de material metálico e para nail art, acreditei que poderia chamá-los assim sem problemas. Pois bem, são 50 bolinhas que estão acondicionadas em saquinhos como na foto acima. Cada peça possui 3mm de diâmetro em material metálico bem maleável e ela pode ser usada dos dois lados: um lado possui a cor dourada, o outro, bronze. Como vocês podem ver no link, existem outros formatos, mas escolhi a bolinha por ser o modelo mais delicado.

Abaixo seguem algumas fotos com a aplicação dos studs:









Faz de conta que todo mundo acredita que tenho dedos compridos assim e que não foi apenas ilusão de ótica rs


Eu poderia ter escolhido um esmalte escuro, mas escolhi o 266 da Dance Legend pois o mesmo possui estas partículas douradinhas... então os studs complementariam o esmalte, fazendo com que as partículas se transformassem em 'pózinho de stud' rs. Vocês não podem negar que pelo menos eu sou criativa ;P  Esmaltei com duas camadas do 266 e não utilizei extra brilho, ou seja, apliquei os studs diretamente no esmalte logo que pincelei.

Falando sério, eu realmente queria algo discreto e que o foco não fosse o esmalte, mas sim os studs que complementariam o mesmo. Vejo muitas nail arts onde os studs estão posicionados próximos as cutículas, então pensei em posicioná-los na lateral das unhas. Gostei bastante do resultado, ficou simples e elegante! Para meninas que gostam de nail art bem coloridas, acredito que dá pra fazer coisas interessantes com os studs!

Ah, vale ressaltar: tenho mãos e unhas pequenas, então a sensação passada é de que os studs são grandes, mas não são não, viu? E também não tive problemas com o material enroscando em roupas ou outros artigos, é só aplicá-lo corretamente que ele não sai das unhas.



Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de 266 (Dance Legend) + studs (Born Pretty Store)
- Durabilidade: 4 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: fácil, mas os brilhinhos insistiam em ficar na minha pele
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Como não é justo somente eu aproveitar o produto e todos ficarem só olhando, a loja disponibilizou para todos um código de desconto: CUTEW10. Com ele, vocês tem 10% de desconto em suas compras, basta apenas informar o código no momento de finalização da compra. E em tempos de Dólar nas alturas, nada melhor do que um desconto, né?




Site: http://www.bornprettystore.com/


Obrigada Chynthia e equipe Born Pretty Store!


Em breve, retorno com mais produtos da loja!


Beijos,
Patty

O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

40 comentários:

  1. Não tenho sorte com essas coisas que se coloca nas unhas, sempre perco, enrosca...
    Mas gostei bastante do esmalte..lindão!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Eu também tenho problemas com coisinhas que enroscam rs Mas tive sorte com ele, não enroscou em nada!

      :*

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria Patty!
    Confesso que o stud em formato de bolinha eu não curti não. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Super tranquilo ;) Você curte aqueles com formatos mais comuns? Eu já não curto muito não, acha que chama muito a atenção :(

      :*

      Excluir
  3. Que lindo esse esma;te, adorei o acessório de unha.
    Parabéns pela parceria, adoro essa loja.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jana!

      Obrigada pelo elogio! Os dois combinaram bastante, né?

      :*

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, adorei suas unhas.

    Beijos,
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que combinação linda! amei esse brilho dourado da essence!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Fico feliz que tenha gostado! (mas não é Essence, é Dance Legend rs)


      :*

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria , amei a sua esmaltação !
    Adorei o seu blog e já estou seguindo !
    Se puder me faça uma visita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas suas unhas! O detalhe das bolinhas douradas achei fofo :]
    Parabéns pela parceria!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  8. ameeeei o esmalte, adorei mesmo, mas confesso que não uso studs em mim, na vdd pouco faço nail art em mim rs, mas as clientes amam.
    beijos

    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vivi!

      Eu faço quase não faço nail art, mas achei esses studs tão delicadinhos, não teve como resistir ;)

      :*

      Excluir
  9. Adorei Patty !

    A Born Pretty é ótima mesmo e a Tina é um amor de pessoa né.

    Parabéns pela parceria !! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Olá Srta.Criativa, ficou muito bacana a combinação, mas eu não consegui tirar os olhos do DL, que esmalte chic!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mony!

      Lindo o esmalte, né? Sou suspeita, adoro a marca, mas esse esmalte é realmente muito bonito!

      :*

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria, eu adorei a mani
    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!
    Achei esse studs bem diferente, ainda não tinha visto ele na loja, adoreeei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alice!

      Fico feliz que tenha gostado dele! Bem diferente, né? Eu adorei ter algo mais discretinho hehe

      :*

      Excluir
  13. Parabéns pela parceira! Achei fofo a combinação deles nas unhas! Esse Dance está um espetáculo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!

      Modéstia passou longe, mas eu realmente achei que os dois fariam um belo par :D


      :*

      Excluir
  14. achei que ficou lindo nas unhas! bem diferente e a cor do esmalte combinou mt!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal esses studs...será que tem tamanhos menores!? Posso perguntar como você fez para conseguir a parceria!?

    www.nailartsdaflavinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia,

      Neste modelo (de bolinha), eu acho que não tem em outro tamanho... a loja possui a versão em quadradinhos, acho que deve ser menor!
      A marca entrou em contato diretamente comigo ;)

      :***

      Excluir
  16. Resenha maravilhosa amei a cor das unhas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bonitas unhas, adorei :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
  18. Ah eu achei linda essas bolinhas , como nunca vi isso lá gente hahahaha e olha q eu fuço nesse site hein kkkk
    Ficou lindo Patty , o DL é um arrasoooo também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      Eu adorei, achei bem diferente do que temos no mercado, né? Fico feliz que tenha ajudado ;P

      :***

      Excluir
  19. Parabéns pela parceria. Conheço algumas blogueiras que também são parceiras como você.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Fiquei super contente em poder ser parte das parceiras da empresa. E ainda mais de uma empresa como essa, super aprovada por várias blogueiras e usuárias!


      :*

      Excluir

Topo