quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Papelaria: Foroni lança linha de Agendas para 2017

Olá pessoal!


Como mostrei numa série de posts, participei do evento itinerante da Foroni que tinha por objetivo apresentar sua linha 2017 de cadernos, agendas e estojos / mochilas.

Estamos praticamente encerrando o ano de 2016 e algumas questões do próximo ano já podem ser resolvidas. Uma delas está no âmbito da organização: agenda! Eu AMO agenda, não vivo sem (e me desculpe quem usa o celular, mas gosto mesmo é de papel rs) e tenho pelo menos duas (uma de uso pessoal e outra para o blog). Sim, sou uma amante de artigos de papelaria e material escolar. Sempre que tiver a oportunidade de falar sobre coisas úteis, compartilharei aqui com vocês, fiquem tranquilas(os) ;)

Para começar o novo ano organizado, a Foroni disponibilizou informações de alguns de seus novos modelos. Deixo aqui para vocês. De repente alguém ainda não comprou a sua ou está na dúvida do que dar de presente, fica a sugestão. Eu aceito qualquer uma da linha Cupcake para aumentar a minha coleção de agendas Foroni, é só pedir meu endereço via e-mail que eu passo rs /pattysincera
(ps: história verídica -> Certa vez, ganhei de presente uma agenda em uma amigo secreto... eu tinha 11 - completo 32 no dia 26/12 - e quem tirou meu nome foi minha professora na época. NUNCA esqueci. Agenda é um presente tão 'simples', mas tenho certeza que a pessoa vai amar. Eu amaria. Continuo amando. Fica a dica mais uma vez rs).


"Com a proximidade do final de ano, já está na hora de começar a programação para o próximo ano que se inicia em breve. Deixar tudo organizado é fundamental, ainda mais numa rotina cada vez mais corrida que levamos. Para ajudar nesta tarefa, a Foroni desenvolveu sua coleção de agendas 2017 com estampas e acessórios para agradar todos os públicos.

Há muitas opções de marcas licenciadas e queridinhas do público, como Barbie, Ferrari, Paul Frank, Minions, Tinker Bell, Marie, entre outras; e também marcas próprias que possuem um estilo único, como a linha Amigas Para Sempre Teen, Cupcake, Femme, e tantas outras marcadas pelo romantismo e delicadeza.

Além de contar com lindas capas e design exclusivo, as agendas Foroni trazem o que há de melhor no segmento de papelaria, como pautas decoradas, réguas e cartelas de adesivos, que agregam ainda mais qualidade aos produtos da marca. E todos os produtos possuem o certificado FSC, ou seja, são produzidos com papel a partir de fontes sustentáveis.

Segue abaixo algumas sugestões:



LINHA PAUL MARIE 2017

– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral preto, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.

Preço sugerido: R$ 36,40







LINHA FERRARI 2017

– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral preto, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.

Preço sugerido: R$ 28,30









LINHA BATMAN GAME

– Agenda capa dura (4 capas), miolo decorado, 1 página/dia, espiral preto, bolsa plástica porta papéis, adesivos e régua marcadora de página.

Preço sugerido: R$ 28,30












LINHA AMIGAS PARA SEMPRE TEEN

– Agenda capa dura (4 CAPAS) com miolo decorado, 1 página/dia, lombada costurada e fitilho marcador.

Preço sugerido: R$ 17,80













LINHA CUPCAKE

– Agenda capa dura (4 CAPAS) com miolo decorado, 1 página/dia, lombada costurada e fitilho marcador.

Preço sugerido: R$ 17,80"












Mas não acabou ainda não. A Foroni possui várias outras linhas e vou destacar uma em especial, a Paul Frank. Motivo? Eu já tinha visto este modelo no evento, mas pude conferir tudo com mais calma em casa pois recebi uma da empresa :)  Abaixo os detalhes cedidos pela Foroni sobre este segmento:

LINHA PAUL FRANK 2017
– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral preto, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.
Preço sugerido: R$ 36,40

Quem me acompanha no Instagram, talvez deve ter visto esta foto. Nela vocês podem ver também uma caderneta da linha Tinker Bell, falo dela em uma outra oportunidade. Agora vamos falar sobre a agenda com mais detalhes:





Como dito pela empresa, cada dia possui uma página específica (somente as páginas alocadas para os finais de semana são divididas). Toda a agenda é decorada e cada mês possui páginas com uma decoração diferente. Quem gosta de materiais divertidos e quer sair da mesmice certamente vai gostar muito. No final de cada página há um espaço dedicado para anotações.


Decoração do mês de Dezembro.

Decoração do mês de Setembro.

Decoração do mês de Fevereiro.


Além dessas páginas, a agenda conta bolsa de papel, régua (que serve também como marcador de página), cartela de adesivos, espaço para aniversários, material específico de cada linha Foroni (no caso da linha Paul Frank, um exemplo são sugestões de alimentos detox), contatos e anotações, como mostrado abaixo:




Em relação as dimensões, ela tem o tamanho aproximado de 16,5cm X 12cm e 176 folhas. Para quem se interessou, esse e os demais modelos já estão disponíveis no mercado (inclusive, eu já vi nas Lojas Americanas!).




Eu já comecei a me preparar para 2017 e organizar a minha agenda. E você, usam agenda? Já compraram? Quero detalhes rs.


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Rô!

      Fofíssima! Adorei a linha toda! você acompanhou os outros posts? Em casa negativo, veja os outros posts e conheça os demais produtos, verá que graça os cadernos, estojos, etc.

      :*

      Excluir
  2. Quantos modelinhos lindos! Dá vontade de ter todos, né? xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Com certeza! Agenda nunca é demais, agenda bonita é melhor ainda :)

      :*

      Excluir
  3. Lindas agendas, quando trabalhava ficava ligada nos lançamentos.
    Tenho uma filha enlouquecida pro agendas e compra uma personalizada, mas fica doida com todos os lançamentos. Gostei dos preços tb!
    Estas são lindas.
    Ótima semana ,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margareth!

      Fico feliz que gostou! Espero que tenho mostrado estes lançamentos para a sua filha e que ela tenha gostado também!

      :*

      Excluir
  4. Mas pensou se fosse um esmalte? Seria mara! hahaha! ;)

    Amo agendas, só que confesso que esqueço de usar! Adorei essas opções da Foroni. A de cupcake é sensacional!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda!

      Eu já não consigo viver sem! O meu dia depende de agenda rs

      :*

      Excluir
  5. Tenho um fraco por agendas, difícil escolher! A coleção está linda


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Quantas coisas fofas. Eu adoro agenda. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  7. que agendas lindas, to procurando uma bacana pro ano que vem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Fico feliz que gostou. Me diz, qual agenda comprou para 2017?

      :*

      Excluir
  8. Amo itens de papelaria... ultimamente só ando comprando agendas mesmo, esses modelinhos são uma graça.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine!

      Como não amar papelaria, não é? Quando entro em uma fico doida rs.

      :*

      Excluir
  9. Respostas
    1. Olá Lulu!

      Você viu quantos modelos bonitos? Gostei bastante da diversidade!

      :*

      Excluir

Topo