terça-feira, 18 de abril de 2017

Resenha: Organizador Multiuso da Santa Clara

Olá people!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Venho tocando no tema 'organização' aqui no Cute Nails sempre que posso. E quando eu disse que estava levando este tema a sério em minha vida, isto era verdade (espero que você tenham acreditado! rs). Hoje volto ao tema, porém numa vertente diferente. Vamos falar de organização e de uma maneira mais próxima do nosso dia a dia. Vou apresentar para vocês o Organizador Multiuso da Santa Clara, produto que pode ser montado de diversas maneiras para atender diversas necessidades. E da mesma forma, se suas necessidades mudarem, é só desmontar é montar em um novo formato.





Como citei acima, a ideia do Organizador Multiuso é atender diversas necessidades. E como ele consegue nos atender neste quesito? Ele é modular. Sim meu povo, você monta o seu organizador no formato que quiser e no tamanho que quiser. O Organizador Multiuso possui 12 peças, sendo 6 com fundo e 6 vazadas (caso você decida montar módulos maiores ou 'andares'), 15 peças conectoras e 15 peças para acabamento.



Itens que formam o Organizador.



Cada peça possui pinos, então para a montagem do seu Organizador é necessário pensar no modelo que você quer criar, encaixar as peças através dos conectores e finalizar com as peças de acabamento. Dito isto, vou mostrar para vocês sugestões de uso que atendem as minhas necessidades: um para armazenar itens de escritório; o outro para itens de maquiagem. De repente, temos pensamentos parecidos, não é mesmo? :)



Para demonstrar uma organização de maquiagens, fiz algo bem simples: montei dois andares e separei os itens em pincéis, máscaras de cílios, batons em bala e batons matte.





Tenho uma quantidade razoável de batons, como disse aqui é apenas demonstração. Se você também possui muitos itens, poderia deixar este organizador apenas para batons. O andar inferior para batons em bala (cada compartimento suporta em média 9 unidades), eles podem ser posicionados como deixei para ficar mais fácil a visualização da cor e no andar superior ficam os batons líquidos e gloss que possuem embalagens maiores. Se você tiver muitos pincéis, pode dividi-los para olhos, pele, etc. Estou querendo organizar o universo, desculpa mundo rs. Mas realmente é muito gostoso, você fica empolgada organizando :P  Entendam melhor nesta 'foto aérea'. Comandante Hamilton, traga ibagens XD






Agora vou mostrar a segunda opção de organização: itens de escritório. Só tenho direito a passar vergonha uma vez por post, então nada de porco aqui, só deixei itens sérios (vocês não sabem o sacrifício que fiz para parecer séria e normal... hauhuahuahauhau). Mais uma vez, o cenário utilizado é o meu quarto, especificamente a mesa do meu computador, com itens que uso. Minha sugestão é uma montagem com dois andares utilizando canetas, clips e cartões de visita.






Eu AMO papelaria. Confesso que ao ver o Organizador, pensei primeiro neste tipo de organização ao invés de maquiagens pois já imaginava o produto montado na minha mesa :}  Como mencionado, deixei bem simplificado por se tratar especificamente de uma sugestão para este post, então usei apenas algumas canetas e dividi entre esferográficas e marca texto. Quem tem a intenção de montar um Organizador maior, poderia colocar lápis, canetas em gel (minha perdição, aff), canetas para desenho, entre outros. Deixar um módulo para clips é uma ótima opção pois não fica difícil para manusear visto que não é muito fundo e é transparente, você consegue visualizar tranquilamente o conteúdo. Além de deixar o ambiente organizado e guardar o seu cartão de visita, uma sugestão é deixar um módulo ao lado para arquivar os cartões dos contatos que você recebe em eventos e outras ocasiões (colega, espero que você não tenha jogado nada fora rs). Vou deixar uma foto com mais detalhes:





Dá para guardar mais coisas? Com certeza! Se você é como eu e possui diversos pen drives, abra um módulo para eles e assim você evita de deixar um guardado na gaveta, outro espetado no pc, outro na bolsa, outro na mesa e outro perdido pela casa rs. Pode deixar também um módulo para blocos de Post It e marcadores de página. Atualmente temos disponíveis em tantas cores e formatos que, além de nos ajudar na organização, vai deixar a mesa mais agradável e coloridinha :)  Sério pessoal, são muitas as possibilidades. Eu realmente fico muito empolgada. E só para refrescar a memória de vocês, sou Capricórnio com acendente em Câncer: pessoa mais fofa (e insuportável com organização) não há <3


Antes de finalizar, quero ressaltar dois pontos. O primeiro deles é a cor do produto. Se não estou enganada, a Santa Clara já possuía o Organizador Multiuso em outras cores antes de lançar a versão transparente como mostrei neste post. Então, para quem tem interesse e quer outras possibilidades, pode encontrar o produto em cores como lilás, prata, pink, verde, preto (que eu adoro!), entre outras. Outro ponto é o material utilizado na confecção do Organizador. Não é puxação de saco, mas quando eu olho para os meus organizadores de batom (aqueles com espacinhos unitários para encaixar cada batom) dá até desgosto, parecem folhas de papel a grossura desses acrílicos ao lado do acrílico do Organizador da Santa Clara. Realmente, você percebe a qualidade, um material bem resistente.



Bom pessoal, espero que tenham gostado do meu relato sobre o produto. Fica o meu agradecimento aos profissionais da Santa Clara pela oportunidade de conhecer e testar um produto realmente útil para o nosso dia a dia!


Site: http://www.santaclara.ind.br/


Beijos,
Patty


O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

5 comentários:

  1. Adorei, eu amo coisas que deixam o ambiente com cara de organizado.
    Boa dica.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO esse tipo de organizador, super ja quero pra colocar minhas makes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Esses organizadores são uma mão na roda, né? Ficou ótima a arrumação que fez!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoroooo esse tipo de organizador!
    É tão prático, fica tudo certinho sempre à mão!
    Sabe que eu tbm amo itens de papelaria e caneta em gel então hahaha
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que graça, eu quero pra colocar na mesa e organizar minhas canetas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *