segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Inoar

Olá pessoal!
Tudo bem? Espero que sim!


Mais uma etapa de nossa Maratona Beauty Fair começando. Hoje teremos a Inoar, renomada empresa do segmento capilar que expande seus produtos para os ramos de dermocosméticos e maquiagem. Sempre visitei o stand da empresa e não poderia deixar de fazê-lo neste ano!





A Inoar contava com um stand enorme (acredito que o maior da feira), este divido em setores. Havia o setor empresaria para negócios, o palco para apresentações e gincanas, e o Espaço Blog! Para visitar o mesmo, ocorreu um agendamento prévio e, com nosso horário em mãos, tínhamos o local disponível para realizarmos testes, fotografarmos tudo e tirarmos dúvidas.


Penteados sendo realizados no Palco Principal



O primeiro lançamento da Inoar não foi um produto, mas sim sua loja virtual. Solicitada por muitos clientes que não encontravam a marca em sua região, a empresa decidiu criar este canal para facilitar a todos! O e-commerce já está funcionando no seguinte endereço: https://loja.inoar.com.br/


Foto retirada do Facebook da Inoar



Começando a infinidade de lançamentos, temos a linha CicatriFios. É composta por shampoo, condicionador e leave-in, produtos que possuem o ativo RejuComplex3® em suas formulações. A linha tem como proposta renovar os fios, deixando os mesmos macios, reduzindo sua quebra e o frizz, além da redução progressiva de volume. 





Eu tive a oportunidade de conhecer o óleo multifuncional Kálice na Hair Brasil deste ano e saber um pouco mais sobre este produto tão interessante. O sucesso foi grande e a Inoar criou a linha Kálice, com shampoo e máscara multifuncional. De acordo com a empresa, ambos limpam ao mesmo tempo em que hidratam, nutrem, reparam os fios, além de função antioxidante, suavizante, protetora e emoliente, sem pesar, visando um cabelo brilhante e sem frizz. A máscara também pode ser usada como condicionador. O que eu quero mais da vida, Brasil?  rs





Abaixa que vem mais tiro: temos agora uma linha de dermocosméticos. Mais uma 'piadinha', mas a Inoar não veio para brincadeiras nesta feira rs. Sabe quantos produtos foram? TREZE. E a maioria deles com Água Termal e RejuComplex3. Os produtos da foto abaixo são: Gel Creme Detox de Celulite, Creme Hidratante Intenso Rosto (para pele seca), Creme Clareador e Creme Hidratante Rosto (para pele mista a oleosa). Minha mãe adorou!





Ainda dentro da mesma linha, temos: Tônico de Limpeza, Água Micelar, Água Termal Hidratante, Sabonete de Limpeza e Creme de Mãos. A embalagem do Tônico me lembrou muito a do Óleo de Argan. Sem puxação de saco, o melhor Óleo de Argan do mercado na minha humilde opinião. Gosto (muito) mais do que aquele azul e laranja, sabe? rs.




Vale ressaltar, os dermocosméticos são veganos e não testados em animais!


Como mencionado no início, a Inoar está iniciando no setor de maquiagem. Para isto, lançou diversos produtos tentando cobrir todos os segmentos básicos deste mercado. Não podemos esquecer que é apenas o início, a empresa deve ampliar a variedade de tons e acabamentos destes produtos em breve. Dona Inoar, se quiser lançar esmaltes, estamos aqui esperando /indiretadiretadobem rs


Meu produto preferido no quesito maquiagem é batom! E estas seis cores são as representantes do Batom Matte em bala, com tons rosados, nude, vermelho e vinho. Vale ressaltar que eles possuem Vitamina E para hidratação dos lábios. O nude, terceiro da linha, foi o meu preferido!





E agora temos os batons líquidos! Para iniciar seu portifólio, a Inoar apresenta um Batom Líquido Vinil, o vermelho Pin-Up, e três cores de Batom Líquido Matte. De acordo com informações cedidas pela empresa, os produtos possuem longa duração e, no caso do batom de efeito matte, não craquela.





Para a pele, temos a Base Matte, esta com cobertura leve e resistente ao suor. Para o início de sua linha, a Inoar lança 4 tonalidades, mas certamente irá ampliar a gama ao se firmar neste mercado. Na foto, temos também 3 tons dos corretivos cremosos que a marca lançou.





Não poderia faltar Blush e a Inoar trouxe esta opção com duas cores, estas podendo ser misturadas e criar uma tonalidade única.





Pensando na praticidade, a Inoar trouxe essa paleta de viagem reunindo alguns produtos indispensáveis para realizar aquela make com rapidez ou fazermos um retoque: 2 cores de blush, 2 batons e 3 sombras.





E agora temos os quintetos, segurem seus corações rs. A Inoar decidiu trazer cores clássicas e que atendem a necessidade da maioria do público alvo. Desta forma, temos os quintetos Inoar Night Angels 1 e 2: o primeiro apresenta tons voltados ao marrom e o segundo com essa sombra preta bem matte e lindíssimos tons metálicos.





Foto da Night Angels 2, claro! Foi minha paleta preferida, testei no dorso da mão e amei os tons metálicos, muito muito lindos e delicados! Ah, a Inoar conta com mais uma paleta, a The Brow Gallery voltada para correção de sobrancelhas. São três tons de marrom, um iluminador e uma cerinha fixadora.





Essa embalagem que lembra um esmalte (e não foi somente eu que fiz esse apontamento rs) não é um esmalte, é o Inoar Colorist. Trata-se de um lip tint, um produto que funciona como uma tinta para os lábios, dando aquela *corzinha de saúde*. Embora pareça uma única opção, são duas cores: Red Hot e Too Much. O produto também pode ser usado como blush. Também temos na foto a máscara de volume extra Overkill, a máscara de alongamento Stretch e delineador.




Além de todos estes produtos, a Inoar lançou outros como pó translúcido, lápis de boca e pincéis de cerdas sintéticas. 

E então, gostaram? Qual foi o seu lançamento preferido dentre os apresentados? Obrigada equipe Inoar por possibilitar a oportunidade de conhecer tantos produtos!


Site: http://www.inoar.com/


Beijos,
Patty




Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.


2 comentários:

  1. Eu adorei as novidades deles, Patty! Principalmente as makes!
    Estou até agora esperando o horário para visita ao stand. Que me enviaram dois e-mails iguais, para eu selecionar o dia e nada depois da minha resposta. ¬¬

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  2. a inoar tava msm cheia de novidades bacanas, to super curiosa pra testar as makes deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Topo