Sobre a autora

Meu nome é Patricia (sem acento), tenho 31 anos, mas cara de 20 e poucos (rs).

Os esmaltes não surgiram na minha vida da noite para o dia. Esmaltei a primeira vez aos 5 anos de idade. Aos 9 eu já tinha um pequeno e modesto acervo de uns 15 esmaltes. Aos 15, tive minha primeira tentativa frustrada de fazer um glitter multi colorido (com glitter de papelaria rs). Aos 16, vivia com o Super Pop, azul neon da Impala (não mais fabricado) e glitters de estrela / filete, também da Impala. Pode parecer normal para os dias atuais, mas tudo isso ocorreu, respectivamente, em 1989, 1993, 1999 e 2000. Fico feliz em saber que o mercado brasileiro cresceu muito e, em um cenário onde tudo é possível e novos acabamentos são criados, tenho a possibilidade de reviver esses momentos esmaltísticos :)

Não tenho uma coleção de esmaltes, massim um acervo de cerca de 2000 vidrinhos. Por muito tempo tentei adquirir um exemplar de cada marca ao redor do mundo. A vida passa e vemos que isso não é mais necessário (embora sendo muito legal rs). Desta forma, pretendo diminuir um pouco o número de esmaltes.

Sempre de uma forma divertida e leve, quero trazer informação ao blog. Tento ser engraçada, mas sou bem chatinha. Para quem acompanha a minha jornada aqui, isso já ficou claro (rs). Vejo cada post e seus comentários como uma conversa onde trocamos informações do que gostamos e do que não gostamos sobre determinado produto ou assunto. Trabalho para que o Cute Nails seja uma opção de busca de dados e, mesmo eu não possuindo o perfil de 99% das blogueiras atuais, que eu consiga manter o blog como um local agradável para visitar!

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *